[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

luis.live

Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 16:26
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:21
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:03
a publicidade nas camisolas, as transmissoes televisivas e o naming, no próximo mandato vai dar muitos milhoes ao SL BENFICA seja lá quem for o presidente. E estas verbas vao acabar por equilibrar as contas...
Só que vão diminuir a quotizaçao, os bilhetes, menos sócios, menos assistências... maior pressão da banca... o que faz com que em janeiro vão ter realizar 25 a 30 milhões em vendas.

Esperemos por janeiro.

duvido...

as vendas dos passes do witsel e do javi equilibram as contas até ao fim da época.  depois o acordo pelas transmissoes televisivas, naming e publicidade nas camisolas, é muito dinheiro que vai entrar.  sinceramente duvido que seja obrigatorio vender em janeiro´...
Tu és daquelas pessoas que lê uma entrevista do DSO e fica a babar-se para o jornal, esta se mesmo a ver...

eu?  nem sabia que o DSO tinha dado uma entrevista, e se deu nem a li.

_JonasThern_

Citação de: SousaLB em 21 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: Karkov em 21 de Outubro de 2012, 15:03
O presidente do Benfica apelou, este domingo, a forte presença nas urnas no dia 26, próxima sexta-feira, em mais uma ação de campanha, em Famalicão.

«Muita gente pensa que isto está ganho e não está. Dia 26 temos todos de ir votar», afirmou Luís Filipe Vieira durante um almoço com associados encarnados.

O responsável e recandidato à presidência lembrou que o Benfica é um clube com cerca de 250 mil sócios, pelo que é importante que se façam ouvir: «É impensável votar apenas uma minoria. Quem ganhar necessita de ter a legitimidade dos sócios para ter uma liderança consolidada».

Depois de ter anunciado sábado, no Algarve, a intenção de reduzir o custo das quotas e dos bilhetes, Luís Filipe Vieira voltou a revelar sensibilidade para as dificuldades económicas que o País atravessa e disse que pretende, por isso, criar um Gabinete da Crise. Este gabinete iria ajudar associados desempregados e que façam prova que não podem pagar quotas, de forma a que mantenham a ligação ao clube.

Mas agora o ditadorzeco manda as ideias todas do Rui Rangel como fossem suas?
Isto é revoltante. Posto cá há pouco tempo mas acho que qualquer dia vou banido por insultar o gajo...

E ganhar Campeonatos? Não? Somos um clube de futebol porra! Oiço falar em gabinetes de crise, fundações Benfica mas e títulos? Sempre ouvi dizer que o Benfica era a Santa Casa da Misericórdia (quando qualquer clube vinha ganhar ao Benfica para elevar a moral), mas hoje em dia somo-lo no sentido literal! Chulos!

Theroux

Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2012, 16:26
a publicidade nas camisolas, as transmissoes televisivas e o naming, no próximo mandato vai dar muitos milhoes ao SL BENFICA seja lá quem for o presidente. E estas verbas vao acabar por equilibrar as contas...
Só que vão diminuir a quotizaçao, os bilhetes, menos sócios, menos assistências... maior pressão da banca... o que faz com que em janeiro vão ter realizar 25 a 30 milhões em vendas.

Esperemos por janeiro.

duvido...

as vendas dos passes do witsel e do javi equilibram as contas até ao fim da época.  depois o acordo pelas transmissoes televisivas, naming e publicidade nas camisolas, é muito dinheiro que vai entrar.  sinceramente duvido que seja obrigatorio vender em janeiro´...

Não te esqueças da Champions. Cada vitória vale 1M€ e se passarmos são mais uns 10M€.

Portanto, mais 5M para meter ao bolso, pelo menos..

O dinheiro é para o Benfica. Qual é a duvida?

nokas7

Citação de: Edu em 21 de Outubro de 2012, 16:28
Luis, eu concordo contigo que há coisas por explicar, aliás disse-o logo aqui. Mas pode ser estratégia expor as ideias num confronto directo, confronto esse que os sócios e adeptos tinham direito a assistir. De resto, o Vieira já expôs as suas ideias e projectos para este novo mandato? 

Expôs a sua Lista de Honra.. Respeito.. ^-^

paulomaia1972

Esperemos por janeiro.

duvido...

Não te esqueças da Champions. Cada vitória vale 1M€ e se passarmos são mais uns 10M€.

"As vendas de Javi e Witsel foram estrategicamente planeadas" - LFV

Continuem a enfiar a cabeça na lama...

rocky

ps moderaçao : posso chamar bandido e nojento a uma pessoa sem levar amarelo ?

abar85

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: abar85 em 21 de Outubro de 2012, 16:25
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:18
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 16:16
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:12
Citação de: Leonzo em 21 de Outubro de 2012, 16:11
Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:09
Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 16:07

E das transmissões, neste momento, não sabemos de nada, sendo que é bem possível que já tenha assinado.. Enfim, é tudo às escuras e omitido..

sim já devia de ter dito alguma coisa mais em concreto sobre o assunto, mas o candidato RR tb é um pouco evasivo neste assunto...
É natural, se ninguém sabe não é? Ou preferes que ele minta compulsivamente como o seu concorrente só para angariar votos?

nao , mas podia ser mais incisivo.
DIREITOS TELEVISIVOS:

Caros,

Como a qualquer benfiquista, preocupa-me a questão dos direitos televisivos. A forma como eles forem tratados, pela futura direcção, dirá muito sobre a sua capacidade de resposta aos problemas que se colocam ao nosso clube. Quando for eleito, em relação a essa matéria, a primeira coisa que devo fazer é olhar para as responsabilidades contratuais ainda existentes e verificar se se confirma o direito de opção da actual entidade gestora dos direitos televisivos.

Mas, atenção, quero, desde já, garantir aos benfiquistas que direito de opção não significa direito de obrigação. Se esse direito existir, o que se passa é que a actual entidade gestora dos direitos deve acompanhar a melhor oferta. E é aqui que a futura direcção tem de zelar pelos interesses do Benfica e não de outros. A futura direcção do Benfica tem de ir à procura da melhor oferta, não pode cristalizar numa única oferta. E o primeiro passo é fazer um estudo de viabilidade económica sobre a possibilidade de encaixar os direitos televisivos na Benfica TV, embora devamos reconhecer que nenhum clube mundial que tem canais televisivos próprios o tenha feito até hoje. Por alguma razão será. Mas é o dever da nova direcção de não dar nenhum passo sem completar, primeiro, a realização desse estudo de viabilidade económica. A seguir, deve a direcção dar outros passos, como o de abrir um concurso internacional, porque acredito que os direitos televisivos podem jogar um papel importante, até mesmo crítico, no esforço de internacionalização da marca. Um concurso internacional terá o efeito de colocar o Benfica perante uma escolha e sobretudo de confirmar o estatuto de único clube português com margem internacional de crescimento. Dentro desta perspectiva, a direcção eleita do Benfica, deve igualmente cuidar de estabelecer, perante a melhor oferta, um conjunto de condições à eventual parceira do clube, como gestora dos direitos. Esse operador não pode ter interesses opostos aos interesses manifestos do clube. Isso, para mim, é incompreensível, assim como julgo que o Benfica deve pugnar, nessa eventual relação com o novo operador, pelo estabelecimento de uma exclusividade, que garanta ao Benfica que os seus interesses não se cruzam com os interesses de outros clubes. Terminado este processo, deve realizar-se uma assembleia geral, em que as várias soluções serão apresentadas, discutidas e votadas.

Este é um assunto que preocupa os benfiquistas, por isso, entendo que a decisão deve ser tomada pelos benfiquistas. E porquê? Porque confio na capacidade dos benfiquistas em escolher o que é melhor para o Benfica. Não conheço ninguém melhor do que os benfiquistas para decidir o que é melhor para o Sport Lisboa e Benfica.

Melhores Cumprimentos,
Rui Rangel

Se não te chegar pergunta-lhe o que tens dúvidas, ele responde-te, mas acho que está claro e objectivo!

ou seja vai assinar com a olivedesportos pelo melhor preço possivel...

Não! O que ele diz é que vai procurar a melhor oferta possível,vai procurar e não ficar à espera de ter só a proposta da olivedesportos. Depois, se a olivedesportos igualar a melhor proposta e a cláusula de opção existir, ele não pode fazer nada!

Vieira diz isto no CM!

- O Benfica recebeu uma proposta do sr. Joaquim Oliveira há mais de seis meses. Como sabe, essa proposta foi recusada e posso garantir que desde então não houve novos contactos entre a SAD e a Olivedesportos. Neste momento, não é crível que o Benfica e o sr. Joaquim Oliveira possam chegar a um acordo.

E tem mais informações!

abar85 a melhor oferta possivel será sempre da olivedesportos, por isso é que eu digo que ele vai renovar se for eleito.  ele e o bieira, ninguém pode recusar 22.5/25 milhoes ano !!!

Pode ser ou não! O que ele diz é que vai activamente procurar novas possibilidades, isso é importante. Se a cláusula existir e eles igualarem a proposta nada a fazer!

Mas olha que igualar a proposta, dependendo do que diz a cláusula, pode não se referir só ao valor do contrato, mas encerrar outras condições que a olivedesportos pde não igualar!

helderrocha

Luis, eu concordo contigo que há coisas por explicar, aliás disse-o logo aqui. Mas pode ser estratégia expor as ideias num confronto directo, confronto esse que os sócios e adeptos tinham direito a assistir. De resto, o Vieira já expôs as suas ideias e projectos para este novo mandato?

segundo o projecto que ele tem no seu site, o projeto é continuaçao e reforço

luis.live

nao

nem um nem outro...

sabes bem que em relaçao a estas eleiçoes estou numa posiçao neutral em relaçao ás perguntas e observaçoes que faço aos dois candidatos, apesar de já ter decidido o meu voto...

nokas7

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2012, 16:29
Citação de: nokas7 em 21 de Outubro de 2012, 16:27

Esperemos por janeiro.

duvido...

Portanto, mais 5M para meter ao bolso, pelo menos..

O dinheiro é para o Benfica. Qual é a duvida?

É como o dinheiro das contratações e contratos por comissões..

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 21 de Outubro de 2012, 16:27
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Outubro de 2012, 16:26

Esperemos por janeiro.

duvido...

O SCP teve prejuízo de 45 milhões, o FCP teve 35 milhões, e fez 51 milhões em vendas, o Benfica SAD sabes? Esperar para ver.

Por acaso já se sabe... 11,7M€ de prejuízo.
Tens toda a razão, esqueci-me. Este resultado já combina as vendas de Coentrão e Roberto, mais a melhor participação do Benfica na Champions, certo? 24 milhões do coentrão, 8,6 do Roberto e mais 20 milhões da Champions (já com bilheteira incluída), certo?   
Mesmo assim foi negativo, quase 12 milhões, e o passivo agravou-se em mais de 30 milhões.

JMedeiros

O que disse o borges coutinho ontem que eu nao vi?

odistraido

A propósito de algumas notícias que circulam na imprensa nacional, a candidatura de Rui Rangel "BENFICA AOS BENFIQUISTAS" vem, através desta missiva oficial, desmentir que alguma vez tenha afirmado que se sentaria lado a lado com Jorge Nuno Pinto da Costa.

Tal como se escreve em linhas claras no seu manifesto eleitoral, vergonha, no Benfica, é não ser um exemplo.

Pl'a candidatura BENFICA AOS BENFIQUISTAS

Facebook

Edu

Citação de: luis.live em 21 de Outubro de 2012, 16:30
nao

nem um nem outro...

sabes bem que em relaçao a estas eleiçoes estou numa posiçao neutral em relaçao ás perguntas e observaçoes que faço aos dois candidatos, apesar de já ter decidido o meu voto...
Atenção que o Rangel já veio expor algumas ideias que tem e explicar o porquê de as mesmas ainda não serem mais concretas, fruto de não conhecer detalhadamente os dossiers do Clube.

Parece-me uma explicação legitima, de quem não se quer comprometer e defraudar posteriormente os sócios e adeptos, estarás certamente de acordo.
De resto, também já divulgou a estratégia e forma como pretende planificar o futebol, apontando onde se quer mudar, com mais influência do DD, reduzindo o excesso de jogadores e apostando na formação.

Bem sei que há que explicar os meios, pois apontar apenas o que se deve fazer é fácil. Mas nada melhor que um debate para o efeito, correcto? É que dar as armas ao adversário normalmente não corre bem..

Não sei em quem vais votar e isso só a ti te diz respeito, caso não o queiras partilhar. Acho que fazes bem em tentar ser neutro, no entanto a exigência deve igualmente ser para ambos os candidatos. O0