[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

golfdreamer

Citação de: João Lourenço em 21 de Outubro de 2012, 21:32
Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2012, 21:25
Pessoal para quem quiser dar uma ajuda ao Rangel... escreva aqui mas sem insultos e com um discurso à Tinoco Faria:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=375284515884526&set=a.263274897085489.63542.183910231688623&type=1&theater
15-0 para o lfv... este pessoal não tem consciência!

x2 (mas no BenficaPower é assim....esse grupo ... aff...)
Eu sei mas é uma boa maneira de fazer campanha no meio dos Vieiristas.
Aqui no SB já esta tudo convertido (há uma minoria que nem à "chapada:P) temos que passar a outras secções.

God LetKo

Citação- Hoje rgs diz isto: «Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais».
- No mesmo dia jem diz isto: José Eduardo Moniz, número dois na lista de candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, admite que gostava de reatar as relações com o FC Porto e... ver Vieira ao lado de Pinto da Costa, embora não saiba se tal poderá ser possível.

:confused:

nokas7

Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 21:38
Citação- Hoje rgs diz isto: «Nunca podia votar em alguém que deu uma entrevista a dizer que se sentava ao lado de um presidente de um clube que é acusado de corrupção e só não é por questões formais».
- No mesmo dia jem diz isto: José Eduardo Moniz, número dois na lista de candidatura de Luís Filipe Vieira à presidência do Benfica, admite que gostava de reatar as relações com o FC Porto e... ver Vieira ao lado de Pinto da Costa, embora não saiba se tal poderá ser possível.

Pergunta-lhes.. Afinal de contas em que é que ficamos então?!?

insatisfeito

Citação de: God LetKo em 21 de Outubro de 2012, 21:38

Também há uma serie de pessoas que fazem questao de dizer que nao votam em Rangel por causa do processo do Veiga (Veiga que só é apoiante de Rangel), nomeadamente por causa do processo em que está envolvido.

Mas nao se importam que certas pessoas do clube andem em almoços com pessoas que estão envolvidas no MESMO processo do Veiga.

MisterSmith

Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: Just em 21 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:11
Citação de: VALEBEM em 21 de Outubro de 2012, 21:08
Pelo menos o Vieira ele não apoia! Para bom entendedor...
Mas o Vieira tem o apoio do Goucha! Apoio de peso!
e do eusebio e do jose augusto e de muitos outros benfiquistas, qual é o problema??

Aí é que te enganas , do José Augusto não tem de certeza
claro do jose augusto n. ele con certeza deve ter o confidenciado contigo
confidenciou comigo, porquÊ????queres que te o apresente?

hugo1904

Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: hugo1904 em 21 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: hugo1904 em 21 de Outubro de 2012, 21:13
e do eusebio e do jose augusto e de muitos outros benfiquistas, qual é o problema??

Qual é o funcionário do clube que não apoia Vieira?
Qual é o benfiquista que depende financeiramente do Benfica que não apoia Vieira?
e me indiferente  quem vai ser o proximo presidente do benfica o meu benfiquismo n muda nada, n sou socio portanto a minha opiniao vale o que vale , o que a mim me parece é que uma lista que se apresenta a faltar 10 dias para umas eleiçoes e depois de ter visto ontem na sic noticias o tal neto do borges coutinho, deu pra perceber que nao tao preparados para assumir um clube como o nosso . minha opiniao.

Tens o direito à tua opinião.Não és menos benfiquista que qualquer um dos 250000 sócios...aliás há sócios que nem benfiquistas são.
Respeito,obviamente, a tua opinião embora acho que não podes colocar em causa a lista B depois de teres ouvido o neto do Borges Coutinho a falar.
Em relação ao facto de aparecerem a faltar cerca de 15 dias para as Eleições...concordo que seria benéfico para a lista terem confirmado a candidatura um pouco mais cedo,pois teriam mais tempo para esclarecer os sócios. No entanto,mais vale tarde que nunca.
totalmente de acordo hugo. E atençao eu n gosto do Vieira , e acho que ta rodeado de incompetentes no que toca a futebol , o que aconteceu nesta pre epoca é de amadores . mas o que me faz confusao é que qualquer nome é mlhor do que ele pr aquilo que leio aqui e isso n é assim.

Certamente,dizem isso da boca para fora.Eu algumas vezes digo que fazer pior do que Vieira é quase impossível.
É importante lembrar que a postura de Vieira e seus subordinados em relação aos benfiquistas que se encontram descontentes com a atual Direção é lamentável. Ofender adeptos/sócios do Benfica é algo que vai contra a memória e a História do Benfica.
O Benfica tem muitos recursos,e sendo bem gerido,com transparência,seriedade...tem tudo para ser constantemente campeão e sem qualquer tipo de dívidas.

Sir_Myon

Não pode continuar a bater na mesma tecla que tem vindo a bater... E se se repetir os adeptos deixarão de o levar a sério,tem de se ir renovando o discurso, surpreendendo/cativando os ouvintes...

-Para quem o acusa (Rangel) de paraquedista e aventureiro,pergunte-se quem era LFV antes do Benfica ? Alverca? É ver onde está agora, e ver o que disse o seu sucessor sobre aquilo que encontrou quando LFV saiu...

-Onde estava LFV nas história do Benfica (antes de ser presidente) ? Nas antas a celebrar com seu grande amigo Pinto da Costa.

-Citar algumas das suas promessas "demagógicas" ao longo dos anos...Descredibilizando assim as que faz agora...

-Ser caso único de uma presidência no mundo do futebol, que é/foi sócio dos grandes rivais.

-Ausência e abandono da equipa nos momentos difíceis e derrotas,encontrando-se muitas vezes fora do país

-Apoio e relação de amizade, aos órgãos que gerem o futebol em Portugal (sendo eles o rosto da corrupção)

-E que o Benfica tem mais de 100 anos de história, houve 1 Vale e Azevedo, porque raio haverá outro ? Ele é o único caminho ? Passando essa imagem, dado o seu passado e o que (não) tinha provado ,o que chamaria a ele próprio caso fosse ele a candidatar-se agora ?
Mais... Os adeptos tinham/têm muitas mais razões para desconfiar de alguém como o LFV (principalmente com o seu passado antes de ser presidente,que é obscuro) para assumir o clube do que um Doutor Juiz Desembargador....

E decerto existe ainda material para mais...

Naruto

Citação de: golfdreamer em 21 de Outubro de 2012, 21:25
Pessoal para quem quiser dar uma ajuda ao Rangel... escreva aqui mas sem insultos e com um discurso à Tinoco Faria:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=375284515884526&set=a.263274897085489.63542.183910231688623&type=1&theater
15-0 para o lfv... este pessoal não tem consciência!

sim, é verdade  :amigo:

PAslb

Acompanhei a visita do Dr. Rangel pelas Casas do Norte e digo-vos que foi excelente, quer a participação dos sócios, quer a forma como foi recebido, quer na apresentação da sua mensagem para o Benfica, em todos os aspetos. Muitos parabéns e cada vez estamos mais fortes.

pauloesteves

Citação de: hugo1904 em 21 de Outubro de 2012, 21:45
Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:33
Citação de: hugo1904 em 21 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:19
Citação de: hugo1904 em 21 de Outubro de 2012, 21:13

Qual é o funcionário do clube que não apoia Vieira?
Qual é o benfiquista que depende financeiramente do Benfica que não apoia Vieira?
e me indiferente  quem vai ser o proximo presidente do benfica o meu benfiquismo n muda nada, n sou socio portanto a minha opiniao vale o que vale , o que a mim me parece é que uma lista que se apresenta a faltar 10 dias para umas eleiçoes e depois de ter visto ontem na sic noticias o tal neto do borges coutinho, deu pra perceber que nao tao preparados para assumir um clube como o nosso . minha opiniao.

Tens o direito à tua opinião.Não és menos benfiquista que qualquer um dos 250000 sócios...aliás há sócios que nem benfiquistas são.
Respeito,obviamente, a tua opinião embora acho que não podes colocar em causa a lista B depois de teres ouvido o neto do Borges Coutinho a falar.
Em relação ao facto de aparecerem a faltar cerca de 15 dias para as Eleições...concordo que seria benéfico para a lista terem confirmado a candidatura um pouco mais cedo,pois teriam mais tempo para esclarecer os sócios. No entanto,mais vale tarde que nunca.
totalmente de acordo hugo. E atençao eu n gosto do Vieira , e acho que ta rodeado de incompetentes no que toca a futebol , o que aconteceu nesta pre epoca é de amadores . mas o que me faz confusao é que qualquer nome é mlhor do que ele pr aquilo que leio aqui e isso n é assim.

Certamente,dizem isso da boca para fora.Eu algumas vezes digo que fazer pior do que Vieira é quase impossível.
É importante lembrar que a postura de Vieira e seus subordinados em relação aos benfiquistas que se encontram descontentes com a atual Direção é lamentável. Ofender adeptos/sócios do Benfica é algo que vai contra a memória e a História do Benfica.
O Benfica tem muitos recursos,e sendo bem gerido,com transparência,seriedade...tem tudo para ser constantemente campeão e sem qualquer tipo de dívidas.
O0

pauloesteves

Citação de: MisterSmith em 21 de Outubro de 2012, 21:42
Citação de: pauloesteves em 21 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: Just em 21 de Outubro de 2012, 21:18

Aí é que te enganas , do José Augusto não tem de certeza
claro do jose augusto n. ele con certeza deve ter o confidenciado contigo
confidenciou comigo, porquÊ????queres que te o apresente?
a muito bem se te confidenciou isso n digo mais nada , hahaah

X-Blazer

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2012, 21:47
Acompanhei a visita do Dr. Rangel pelas Casas do Norte e digo-vos que foi excelente, quer a participação dos sócios, quer a forma como foi recebido, quer na apresentação da sua mensagem para o Benfica, em todos os aspetos. Muitos parabéns e cada vez estamos mais fortes.

Não tenho muitas dúvidas que a cada dia que passa, a lista B vai ganhando votos..
Mas provavelmente não vai chegar, houvesse mais tempo e mentes mais casmurras se iriam converter também...

PAslb

Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2012, 21:54

Não tenho muitas dúvidas que a cada dia que passa, a lista B vai ganhando votos..
Mas provavelmente não vai chegar, houvesse mais tempo e mentes mais casmurras se iriam converter também...
Cabe a cada um de nós abrir os olhos a quem anda com eles fechados! Eu tenho feito isso.

Redady

O0

insatisfeito

Citação de: PAslb em 21 de Outubro de 2012, 21:56
Citação de: X-Blazer em 21 de Outubro de 2012, 21:54

Cabe a cada um de nós abrir os olhos a quem anda com eles fechados! Eu tenho feito isso.

isso é tão dificil..

é a tipica malta que lê o correio da manha e as revistas do social.