LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

FullHouse

Jogo muito difícil, pela razão que Kulkov assinalou, que é a necessidade que o Spartak tem de ganhar. Somos superiores a este Spartak, mas temos de apresentar em campo uma enorme vontade de ganhar. Vitória era um grande passo, para esperarmos depois pela vitória do Barcelona.

Trezeguet

Adepto10

Toronto_SLB

3 graus a' hora do jogo, piso sintetico.  As coisas nao apontam a nosso favor...  :crazy2:

Sandokan90

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Melga
Matic
Enzo
Gaitan
Bruno Cesar
Salvio
Lima

Adepto10

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2012, 14:17
3 graus a' hora do jogo, piso sintetico.  As coisas nao apontam a nosso favor...  :crazy2:

Temos que jogar rijo... jogar este jogo como se fosse o último e o Matic que jogue sem  medo, ele está no fio da navalha, mas se tiver que ver amarelo que veja, o importante é este jogo...

FullHouse

Citação de: Adepto10 em 23 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Toronto_SLB em 23 de Outubro de 2012, 14:17

Temos que jogar rijo... jogar este jogo como se fosse o último e o Matic que jogue sem  medo, ele está no fio da navalha, mas se tiver que ver amarelo que veja, o importante é este jogo...

Que jogadores estão em risco?

Mathayus

Por mim arriscava o André Gomes no lugar do Bruno César... acho que mesmo sem experiência iria fazer mais.

_Benfiquista_

VivaoBenfica

Citação de: Mathayus em 23 de Outubro de 2012, 14:22
Por mim arriscava o André Gomes no lugar do Bruno César... acho que mesmo sem experiência iria fazer mais.

Bruno César dá mais músculo, a sua utilização vai ser fulcral neste jogo.

vcart31

Johnny|SLB

Fulcral é que o BC não jogue... Espero que me cale, mas está a jogar uma miséria.