[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

nog_ofloda

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:18
Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:16
Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 14:11
Citação de: ManInRed em 23 de Outubro de 2012, 14:07
Citação de: CaCo em 23 de Outubro de 2012, 13:58
Dára apoio ao "Dragão de Ouro" Presidente da federação Fernando Gomes?

A minha preocupação não é da saber se ele é dragão de ouro ou não. A minha preocupação é saber se o presidente da Federação tem uma agenda de reabilitação para o futebol português ou se a sua agenda está condicionada a ligações que não sejam compatíveis com o interesse do Benfica e do futebol português. Tenho na minha lista um vice-presidente, o doutor Cunha Leal, que sabe exactamante como deve o Benfica posicionar-se nesta questão institucional de relacionamento com a Federação e com a Liga e até com os árbitros. SE O DOUTOR FERNANDO GOMES TIVER UMA AGENDA REFORMISTA, PODE CONTAR COM O BENFICA, se tiver uma agenda de manter o futebol na mesma, terá uma férrea oposição do Benfica e posso garantir que se for caso disso, a nossa direcção vai criar condições para que se estabeleça, no futuro, uma alternativa a Fernando Gomes na Federação.

Dá gosto ouvir este senhor falar/escrever!!!

Do que leio, não descarta dar apoio a Fernando Gomes. Se fosse Vieira a falar isto, não faltaria, como foi RR, dá gosto ouvir falar!

Foda-se. Sejamos imparciais nas analises que fazemos.
Lê lá outra vez. Obrigado

Percebo que ele iria apoiar um candidato benfiquista. Percebo que se escude em Cunha Leal para lidar com a liga e federação face à sua experiência. Li tudo isso, mas...

É verdade ou não que ele disse que iria APOIAR Fernando Gomes caso ele tivesse uma agenda reformista? Está escrito em português! Não me venham cá agora dizer que está lá escrito mas não é isso que se lê!

É o mesmo tipo de declarações que faz em relação ao Veiga e ao direitos de transmissão.

Nega, mas depois diz que está tudo em aberto.
porque que não comentas as declarações do Moniz? Acerca dos direitos televisivos por exemplo?

Theroux

porque que não comentas as declarações do Moniz? Acerca dos direitos televisivos por exemplo?

_____

O Moniz desde que apareceu só disse PORCARIA. Mas isso não é novidade para mim. Ao contrário de outros, a mim nunca me enganou, e a minha opinião sobre ele foi sempre a mesma.

Tapion

Concordei no que o RR falou ontem no Dia Seguinte, mas gostava de uma postura muito mais dura em relação a pinto da costa ou o sistema.

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:22

_____

O Moniz desde que apareceu só disse PORCARIA. Mas isso não é novidade para mim. Ao contrário de outros, a mim nunca me enganou, e a minha opinião sobre ele foi sempre a mesma.

mas sabes que é o número 1,5 da lista do teu presidente?

nog_ofloda

_____

Mas este não é a nova aposta do NGL? E continuas a apoiar alguem que manda o vice das modalidades embora em troca com este?
O que te diz isto acerca do caracter e pessoa do LFV?

blog benficaatemorrer

Citação de: Tapion em 23 de Outubro de 2012, 14:23
Concordei no que o RR falou ontem no Dia Seguinte, mas gostava de uma postura muito mais dura em relação a pinto da costa ou o sistema.

felizmente as eleições são contra a lista do vieira e não do PdC...

Paco Nassa

_____

Somos 2, e foi provavelmente isso que fez pender o meu voto para RR, ao invés do branco!

abar85

Ele disse que defenderia os interesses do Benfica, mas sem este clima de guerrilha que se vive no futebol português!É uma postura diferente!

Redady

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 14:19

A minha preocupação não é da saber se ele é dragão de ouro ou não. A minha preocupação é saber se o presidente da Federação tem uma agenda de reabilitação para o futebol português ou se a sua agenda está condicionada a ligações que não sejam compatíveis com o interesse do Benfica e do futebol português. Tenho na minha lista um vice-presidente, o doutor Cunha Leal, que sabe exactamante como deve o Benfica posicionar-se nesta questão institucional de relacionamento com a Federação e com a Liga e até com os árbitros. SE O DOUTOR FERNANDO GOMES TIVER UMA AGENDA REFORMISTA, PODE CONTAR COM O BENFICA, se tiver uma agenda de manter o futebol na mesma, terá uma férrea oposição do Benfica e posso garantir que se for caso disso, a nossa direcção vai criar condições para que se estabeleça, no futuro, uma alternativa a Fernando Gomes na Federação.

Do que leio, não descarta dar apoio a Fernando Gomes. Se fosse Vieira a falar isto, não faltaria, como foi RR, dá gosto ouvir falar!

Percebo que ele iria apoiar um candidato benfiquista. Percebo que se escude em Cunha Leal para lidar com a liga e federação face à sua experiência. Li tudo isso, mas...

É verdade ou não que ele disse que iria APOIAR Fernando Gomes caso ele tivesse uma agenda reformista? Está escrito em português! Não me venham cá agora dizer que está lá escrito mas não é isso que se lê!
Noção chave.

Mas a questão do apoio a FG tem alguma coisa a ver com a sua competência!?!?

Por amor de deus.
Ele disse que nada podia fazer, porque ele já estava eleito. Que a culpa era do Benfica que teve um candidato do Benfica e que o deixou cair. Depois disse o que lês em cima Main. Não há nada a fazer.

Agora eu deixo a pergunta e tu respondes. Estamos com estas conversas todas, o Rangel é eleito, e começa a trabalhar. Apanha a surpresa que o Benfica, afinal já assinou com o Olivedesportos. O que é que ele pode fazer? ... sugere lá uma ideia.

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 23 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 14:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:04
Citação de: Slb23 em 23 de Outubro de 2012, 14:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:00
Citação de: Trezeguet em 23 de Outubro de 2012, 13:57
Citação de: Paco Nassa em 23 de Outubro de 2012, 13:53
Ponderei, debati e já decidi. Sexta-feira, vou votar na Lista B.  :slb2:
sempre gostei deste user

ainda assim prefiro o theroux... se ele se converter juro que lhe faço um filho...
Achas que consegues? :confused:

se ele não for fértil proponho-lhe a adopção...
:2funny:
Cada vez que ouço falar em fértil, lembro-me duma cliente minha brasileira que queria vender um T5 e eu perguntei porquê um ap tão grande. Ela respondeu-me, que queria ter filhos, mas só depois de casar é comprar o ap, é que ficou a saber que o marido era ... atentem bem, «Esperma Zero»! ... tive um ataque de riso, e o resto não conto...  :smokin:

foste lá?

PAslb

Riquelme_10

Estou com aquele sentimento como quando foi a eleição do Tadeu...  :disgust:

Theroux

Citação de: blog benficaatemorrer em 23 de Outubro de 2012, 14:23

_____

mas sabes que é o número 1,5 da lista do teu presidente?

Eu não tenho presidente, eu tenho clube, que é o Sport Lisboa e Benfica.

Se o Moniz só diz porcaria, isso vai-se reflectir nas intenções de voto na sua lista. O LFV devia ter pensado nisso antes de o convidar.

Como é óbvio não vou andar a tentar branquear as idiotices que saem da boca do Moniz.

Sparrow

Se o tivesse feito logo seria dito que o fez para agradar aos sócios e dessa forma ganhar votos.
Foi ponderado...não vejo mal nisso...e o que menos interessará neste momento é falar sobre os "outros"...seja pinto da costa, sistema ou fernando gomes...

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 23 de Outubro de 2012, 14:20
Citação de: brankinho_gaspar em 23 de Outubro de 2012, 14:19

Noção chave.

Mas a questão do apoio a FG tem alguma coisa a ver com a sua competência!?!?

Por amor de deus.
Ele já disse que não o apoia.

Agora, ele tem mandato para cumprir. É sobre isso que RR fala.