[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

Nathan Drake

Já agora, a denúncia do RR é às 15h30m em que canal?

Denim

Citação de: Nathan Drake em 24 de Outubro de 2012, 14:57
Em directo? Aposto que não dá em nenhum.
Quer dizer, talvez na BolaTV!

Nathan Drake

Citação de: Denim em 24 de Outubro de 2012, 14:58
Em directo? Aposto que não dá em nenhum.
Quer dizer, talvez na BolaTV!

A ver vamos.

Kal-El

Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 14:28
Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 14:21
paiduarte, já aqui demonstraste que tens idade suficiente para teres juizo. És benfiquistas, toda a tua familia é benfiquista e sócia, muito bem.

Deverias saber defender o Benfica. Não sabes. Tens medo do futuro tal qual tiveste no tempo de Vale e Azevedo, mesmo depois de tudo o que este fazia e não me venhas com tretas, o Vale e Azevedo já tinha os processos nos tribunais, o Vale e Azevedo já tinha DISPENSADO o João Vieira Pinto, o Vale e Azevedo já tinha o Lucky qualquer coisa e uma equipa de voleibol do Benfica em Itália  :estrelas:. Tu sabias disto tudo, mas tiveste medo.

Agora também sabes de tudo, sabes do enorme passivo, sabes dos resultados vergonhosos, sabes das mentiras, sabes tudo. Não tenhas medo, defende o Sport Lisboa e Benfica, como não defendeste com Vale e Azevedo.

correcção éra equipa de water polo
só me interessa o benfica, os problemas pessoais das pessoas não estou nem aí.
tenho idade para ter juizo, sem duvida. digo mais, tudo o que aqui assumimos fica gravado. cá estaremos para futuramente cobrarmos as nossas afirmações. eu assumo as minhas. espero e desejo que quem perca saiba ser tão grandioso como o SPORT LISBOA E BENFICA. temo que isso não aconteça e mais não digo.
nunca faltei ou faltarei ao respeito a ninguem mesmo a quem tem ideias diferentes das minhas. dia 27 lá estarei em barcelos para apoiar o benfica. seja presidente aquele que for. terminam aqui as minhas declarações. voltarei a dizer algo apenas depois das eleições

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"o vosso odio ao vieira cega-vos e parecem completamente apaixonados por um gajo mediocre"

"pois, eu vi logo. era só para ver quantas vezes tinhas votado branco.
és uma fraude"

" tu és um aldrabão e estás a falar daquilo que desconheces e pior, estás a fazer de proposito."

"eu rio para não chorar com as baboseiras que leio"

"segundo as minhas previsoes dia 27 de outro de 2012 encerra o serbenfiquista. sim porque vão todos desistir de ser socios e vão passar a falar apenas da casa dos segredos. ehehehehe"

"epá ganda pinta o homem afinal é igual aos outros. populismo demagogo.
finalmente resolveu assistir ao vivo a um jogo do benfica.
agora já deixou o quentinho do sofá e o charuto mais o wiskhy.
será que quando perder as eleiçoes vai continuar a assistir ao vivo?"

JoMiguel

3ª Qual a importância das modalidades? Do que lemos fala-se muito de futebol e pouco do ecletismo do Benfica...

- Toda a importância, porque o Benfica não entra para participar, entra   para ganhar. O meu vice-presidente, Fernando Tavares, sabe bem o que é   isso, ganhar nas modalidades e agora ainda mais, aproveitando que há um   desinvestimento dos outros clubes nas mais variadas modalidades. Nunca   foi tão fácil ganhar nas modalidades como agora, porque o Benfica é o   único clube com capacidade para investir. Neste quadro e com Fernando   Tavares, o Benfica será dominador nas modalidades.

Fazer este tipo de promessas é que não. :knuppel2:

FullHouse

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 14:53
Vamos lá a ver uma coisa.

O Porto é Corrupto, não há a minima dúvida.

Ora, mas para além disto, nunca têm planteis inferiores ao nosso, nunca, como o comprava o orçamento. E quando nós podemos dizer que é inferior, nunca o é assim tanto.

Já nós, são várias as épocas em que podemos afirmar que o nosso plantel é muito inferior. Esta época é disso exemplo.

Depois, o que eles fazem dos jogos com o Benfica... a atitude...era aquela que o Benfica tinha nas décadas de maior sucesso.
Já nós, parecemos umas donzelas.

Eles atacam o sistema, mesmo estando o sistema a favor deles...nós apoiamos o sistema, com corruptos à frente do mesmo.

FDX! Isto é BURRICE!

Quem fala assim não é gago! Faço minhas as tuas palavras!

(apesar de ter passado uma "semana sabática" à tua pala ;D)

VodkaBoy

Citação de: Chefe em 24 de Outubro de 2012, 13:51
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:28
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:19
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:18
Citação de: paiduarte em 24 de Outubro de 2012, 13:15
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2012, 13:06
paiduarte, vais votar? Quantos votos tens para o LFV?

claro que vou votar. estou em condições estatutarias para ser presidente do benfica, caso me candidata-se claro. a minha mulher tb. o meu pai tb. o meu irmão tb. tenho 2 filhos que não votam. uma com 14 anos socia há 14 anos nº516xx outro com 10 socio há 10 anos nº696xxx.

mais alguma duvida? respeito todos e como tal exijo o mesmo tratamento. não vos considero socios MENORES apenas porque têm ideias diferentes da minha
O0
foi so uma pergunta, essa reacção na ultima frase e escusada
So mais uma pergunta: Se mais logo aparecessem provas de que Vieira fez uma coisa muito ma (por exemplo, nao poder concorrer a estas eleições), continuarias a apoia lo?
Atençao, n sei de nada, estou so a colocar um cenario hipotetico

tu não vês que isso são fait-divers? quer dizer estatutariamente pode concorrer nas outras eleições e nestas já não pode?
a realidade é que de acordo com as leis estatutarias a partir do momento em que luis nazaré assina a aceitar as 2 candidaturas elas são legalmente válidas.
QUERO QUE FIQUE BEM CLARO O SEGUINTE:

se rangel ganhar eu defendo-o com unhas e dentes. eu sou benfiquista de alma e coração e o meu benfica está e estará sempre acima de qualquer presidente.
acabem com o o papão vale e azevedo e com o papão que lfv acaba com o benfica.
o benfica NUNCA acaba
fait-divers. Faz sentido, para alguém que mesmo depois de toda a trafulhice do Vale e Azevedo exposta, continuou a votar nele. A minha previsão e podes anotar aí. Daqui a uns tempos estarás a dizer cobras e lagartos do Vieira como andas agora a dizer do Vale e Azevedo. MAs é por seguidismos como estes que estamos onde estamos. O Benfica é que é importante.
Oh Chefe.
Não percebes que o paiduarte nem sabe que os estatutos foram alterados em 2010?

Theroux

Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 15:00
3ª Qual a importância das modalidades? Do que lemos fala-se muito de futebol e pouco do ecletismo do Benfica...

- Toda a importância, porque o Benfica não entra para participar, entra   para ganhar. O meu vice-presidente, Fernando Tavares, sabe bem o que é   isso, ganhar nas modalidades e agora ainda mais, aproveitando que há um   desinvestimento dos outros clubes nas mais variadas modalidades. Nunca   foi tão fácil ganhar nas modalidades como agora, porque o Benfica é o   único clube com capacidade para investir. Neste quadro e com Fernando   Tavares, o Benfica será dominador nas modalidades.

Não é uma promessa porque já é uma realidade.

É como prometer que amanhã vai ser um novo dia.

ednilson

Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 15:00

Ora, mas para além disto, nunca têm planteis inferiores ao nosso, nunca, como o comprava o orçamento. E quando nós podemos dizer que é inferior, nunca o é assim tanto.

Já nós, são várias as épocas em que podemos afirmar que o nosso plantel é muito inferior. Esta época é disso exemplo.

Depois, o que eles fazem dos jogos com o Benfica... a atitude...era aquela que o Benfica tinha nas décadas de maior sucesso.

Eles atacam o sistema, mesmo estando o sistema a favor deles...nós apoiamos o sistema, com corruptos à frente do mesmo.

FDX! Isto é BURRICE!

Que se passou?

tquaresma

Já alguém pensou na hipótese dos resultados das eleições virem a ser aldrabados?

Sickness:SLB

A CS vai lá estar, agora quem passa em directo, ou se alguém vai passar em directo...não se sabe...

Minutos depois a noticia vai estar em todo o lado. Digo eu!

FullHouse

Citação de: ednilson em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: FullHouse em 24 de Outubro de 2012, 15:00

FDX! Isto é BURRICE!

Que se passou?

Chateei-me contigo por causa da tua opinião acerca dos penaltis do Porto-Sporting, denunciaste-me... E pronto, passei uma semana de férias ;D

Trezeguet

Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Citação de: JoMiguel em 24 de Outubro de 2012, 15:00

Não é uma promessa porque já é uma realidade.

É como prometer que amanhã vai ser um novo dia.
tirando futsal e basket dominamos coisa nenhuma

ednilson

Citação de: tquaresma em 24 de Outubro de 2012, 15:02
Já alguém pensou na hipótese dos resultados das eleições virem a ser aldrabados?

Pufff....que novidade.

Chefe

Citação de: VodkaBoy em 24 de Outubro de 2012, 15:01
Oh Chefe.
Não percebes que o paiduarte nem sabe que os estatutos foram alterados em 2010?
Eu já não percebo nada. Fiquei de cara à banda quando li que ainda hoje não diz mal do Vale e Azevedo... porque foi presidente do Benfica.

Isto está para lá da minha compreensão.