[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

TMMSLB

DD

Citação de: JS_SLB em 24 de Outubro de 2012, 16:52
Quem é o vice de Vieira que vai ficar responsável pelas modalidades?
É o proprio vieira!!!Agora cuida do futebol e das modalidades!!!

gugabenfica

Citação de: fmb em 24 de Outubro de 2012, 16:51
Os vieiristas hoje aparecem??? Ontem nem deram um arzinho de sua graça... Estavam a comemorar a derrota do Benfica??? A chorar não estavam certamente, cambada de vieiristas.
Patéticos!!!
Patético é quem acredita que o Rangel é que é a solução....

Trezeguet

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:48
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:46
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.
Eu não tenho medo.Se tivesse comprava um cão.

Não me sinto é confortável em estar num sitio e ser olhado como um intruso por não o apoiar.

Num sitio que se chama: Casa do Benfica e não sede de apoio a LFV ou RR.

se vais para lá e começas a gritar rua com este, rua com aquele, naturalmente que nao serás bem recebido, porque nao estás a respeitar o espírito democrático do ato eleitoral.

tudo o resto, é mera especulação

E o Vieira respeita o espírito democrático?

respeita certamente!!!
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

redevil88

Citação de: fredo em 24 de Outubro de 2012, 16:50
Este forum mais parece a sede de campanha do Rui Rangel!!

porque vens cá então?

morcegovermelho

Estas guerras internas so' nos fazem problemas e acentuam mais a fraqueza alem de tudo ser exposto publicamente o que e' arma de arremeco na mao de lagartos e tripas.
Acho honestamente que LFV ja' deu o que tinha a dar.Ou melhor o homem nao deu foi nada...
A gestao de activos e' uma autentica vergonha. resultados no Futebol profissional estao a' vista de toda gente,nao ha' resultados...
O meu maior medo e' o buraco que LFV deixara' sem duvida e que ou muito me engano ou vai fazer o Vale e Azevedo um amador...

APM

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: APM em 24 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: Riquelme_10 em 24 de Outubro de 2012, 16:45
A grande questão é:

Isto será noticado nas TV´S?

Para LFV ainda vai ser melhor pois vai ser confrontado com isso numa entrevista sem oposição e argumentar o que quiser.
Muito mau timing para fazer estas acusações.

o ideal mesmo, era guardar a bomba para o dia das eleições.....

Não digo para o dia das eleições, mas sempre despois de LFV ter falado nas televisões.

TMMSLB

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:53
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:52
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:51
Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Outubro de 2012, 16:48
é curioso que agora é o pessoal que apoia RR e que andou até a agora a dizer que LFV se vencer sai na mesma, nem que seja pela via da força, e ficam agora preocupados pela forma como podem ser recebidos nas casas do benfica...

não há que ter medo minha gente. vão lá votar que não terão o mínimo de problemas.
Eu não tenho medo.Se tivesse comprava um cão.

Não me sinto é confortável em estar num sitio e ser olhado como um intruso por não o apoiar.

Num sitio que se chama: Casa do Benfica e não sede de apoio a LFV ou RR.

se vais para lá e começas a gritar rua com este, rua com aquele, naturalmente que nao serás bem recebido, porque nao estás a respeitar o espírito democrático do ato eleitoral.

tudo o resto, é mera especulação

E o Vieira respeita o espírito democrático?

respeita certamente!!!

Então porque é que não faz campanha, apresenta programa e nem sequer faz um debate?

lol,  como é possivel apoiar o Vieira... das 3 uma :

Não quer saber do Benfica.
É mal informado.
É simplesmente burro.

banbino

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

Zlatan

Onde é a sede da do Vieira?

JoMiguel

Antes 'usar' o forum, que o estádio da luz. O estádio de todos os benfiquistas.

Santa paciência.

Rei

Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 16:53
Os vieiristas hoje aparecem??? Ontem nem deram um arzinho de sua graça... Estavam a comemorar a derrota do Benfica??? A chorar não estavam certamente, cambada de vieiristas.
Patéticos!!!

Quem vota Vieira gosta de perder, simples. Vai ver os registos. Se houver suspeita sobre Rangel esses votariam em branco. Isso foi uma desculpa inventada para enterrarem o Benfica ainda mais.

NoRemorse82

Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 16:54
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 16:49

Estás satisfeito com o trabalho do Vieira? Responde sff.

estou

senão , não o apoiava certamente

e estãs satisfeito com o q???

LuigiSLB83

Citação de: gugabenfica em 24 de Outubro de 2012, 16:53
Patéticos!!!

Patéticos são os vossos 2 posts. Depois admiram-se que o ambiente no forum seja uma merda.

CHEGA!