[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

J_PN

Para votar através da net temos que estar registados no site do Benfica como residentes no estrangeiro? É que o meu pai vive no estrangeiro mas tem a morada portuguesa no registo de socio.

GoncaloBB

Acabei de chegar a casa depois de ter assistido in loco à conferencia de inprensa de Rui Rangel na sua sede de candidatura.

Este homem tem tudo o que o nosso Benfica precisa. preenche os campos todos, toca nos assuntos que todos os benfiquistas querem ouvir.

A falta de argumentação da outra candidatura já roça o ridiculo.

Está na hora de mudar!

Benfica aos benfiquistas!

Meio_metro

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:24

sou jovem sim senhora

mas a minha juventude, já cheguei ao ponto em que percebi que nos periodos eleitorais de deve discutir o benfica e nao se gosto de ganhar ou nao..

colocar o ónus da escolha, no fato de nao estarmos a ganhar, faz-me recordar das noites loucas deste fórum em período de defeso...

Vi logo.

Então vamos julgar o quê? Se não é o facto de ganharmos ou perdermos ?

O Benfica não é um clube? ou é uma empresa?

Portanto podemos continuar a perder que tu continuas a votar no LFV. Que doença, foda-se.
mas o Benfica agora não é um Clube... agora é uma empresa de betão e um mercado de jogadores....

Ganhar mas que é isso... titulo e vender um jogador por 30 ou 40 milhões.

Trezeguet

Citação de: GoncaloBB em 24 de Outubro de 2012, 17:29
Acabei de chegar a casa depois de ter assistido in loco à conferencia de inprensa de Rui Rangel na sua sede de candidatura.

Este homem tem tudo o que o nosso Benfica precisa. preenche os campos todos, toca nos assuntos que todos os benfiquistas querem ouvir.

Está na hora de mudar!

diz ai
as provas?

sazuke

Citação de: Jaime_PN em 24 de Outubro de 2012, 17:29
Para votar através da net temos que estar registados no site do Benfica como residentes no estrangeiro? É que o meu pai vive no estrangeiro mas tem a morada portuguesa no registo de socio.

sim.

TMMSLB

Banbino resposta ao teu post:

Vi logo.

Portanto podemos continuar a perder que tu continuas a votar no LFV. Que doença, foda-se.

golfdreamer

Citação de: NoRemorse82 em 24 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: mylo_88 em 24 de Outubro de 2012, 17:23
IMPORTANTE:

Para o pessoal que vive no estrangeiro o melhor que podem fazer é escrever um mail/ligar para o Benfica.

E dizer que querem votar para o vieira... vao ver que irao receber um PIN nas proximas 24h.

MILAGRE.

P.s.: Claro depois votem Rui Rangel... porque chega de Mentiras e mentirosos no Benfica.

ja tinha pensado em fazer isso.. ainda tou a espera, mas já me conformei que será menos 10 votos pa o RR
Eu mudei a minha morada para o extrangeiro (já vivo aqui à 3 anos) à duas semanas.... disseram me que todos os pins já tinha sido enviados por correio e que portanto já nao iria receber o meu. à 3 dias mandaram me um mail a dizer para ligar para lá que tinha o meu pin.
Até desconfio tanto suporte mas claro RR vai contar com os meus votos!
Não desistas!

banbino

Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:24
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:16
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:14
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 17:07
Citação de: banbino em 24 de Outubro de 2012, 17:05
Citação de: Meio_metro em 24 de Outubro de 2012, 17:00
banbino mas afinal o que é democracia para ti?

como pode alguém ser democrático quando se recusa a discutir ideias? como se pode ser democrático quando se usa as estruturas do clube a seu favor na campanha?

isto é democracia?

olha, democracia para mim, é desde logo saber respeitar as opiniões dos outros...

basta passar um "neutro" pelos 3 tópicos e rapidamente chega à conclusão que "vocês" têm dado uma péssima imagem de quem se quer reclamar o regresso da "democracia" ao benfica.

e por aqui me fico

Portanto esquivas-te ás perguntas como sempre. Chegas aqui mandas umas bocas ridículas e bazas porque nem discutir sabes.

Que ridículo.

o responder ou não é um direito que me assiste, ou não?

tenho a obrigação de responder a toda a gente? eu ainda sou daqueles que tornei durante estes dias o fórum minimamente democrático, eu e mais 1 ou 2.

porque senão, isto seria um autêntico monólogo, um espaço de bajulação da candidatura de RR..

ouvimos de tudo e mais alguma coisa, mas nao esmorecemos, por cá continuamos e vamos continuar, porque a coisa que nos une é o amor ao benfica!

eu não sou o orgão oficial do benfica, respondo aquilo que me interessa

O objectivo de um forum é discutir e tu nem sabes nem tens capacidade para tal.

Amor pelo Benfica? O Benfica para ti é LFV não?

Estás satisfeito com 2 campeonatos em 12 anos. Isto não é o Benfica camarada. Deves ser muito jovem.

sou jovem sim senhora

mas a minha juventude, já cheguei ao ponto em que percebi que nos periodos eleitorais de deve discutir o benfica e nao se gosto de ganhar ou nao..

colocar o ónus da escolha, no fato de nao estarmos a ganhar, faz-me recordar das noites loucas deste fórum em período de defeso...

Vi logo.

tu queres é "paulos nunes"....depois se o homem nao marca golos vais repescar o "cardozo"

PabloAim@r

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: fsc_4 em 24 de Outubro de 2012, 17:24
Como se mete alguém na ignore list?

- Vai a perfil/Resumo;
- Depois modificar o perfil/Lista de amigos/Ignorados...;
- Por último, Editar Lista de Ignorados e Adicionar à Lista de Ignorados o nome do Membro.

Não percebo isso da ignore list. Eu até gosto de ler os comentários daqueles de quem não gosto... sempre dá pra rir!

Águiadosul

E se fosse não foi o CAndido Gouveia que falou na inauguração do novo estádio do Benfica.....

Royal_Flush

Só respeitarei totalmente uma eventual vitória do LFV nestas eleições se ele tiver efectivamente a maioria dos votantes do seu lado.

TMMSLB

Citaçãotu queres é "paulos nunes"....depois se o homem nao marca golos vais repescar o "cardozo"

Não percebi onde querias chegar, desenvolve sff sem metáforas. Sê directo.

E não fujas ás perguntas sff. Se não consegues responder diz.

CPA

Citação de: Edu em 24 de Outubro de 2012, 17:27
Citação de: fsc_4 em 24 de Outubro de 2012, 17:24
Como se mete alguém na ignore list?

- Vai a perfil/Resumo;
- Depois modificar o perfil/Lista de amigos/Ignorados...;
- Por último, Editar Lista de Ignorados e Adicionar à Lista de Ignorados o nome do Membro.
Obrigado.

Também não sabia e já editei.

morcegovermelho

Irrita-me solenemente ver que os socios nao perceberem que o Benfica precisa de mudanca. Nao e' mudar por mudar e' preciso renovar este Benfiquinha do qual a continuar neste estado me recusarei a fazer parte.
LFV nao tem solucoes ,nao tem projecto nem maneira de renovar o Benfica. CHEGA!

frslb

Citação de: GoncaloBB em 24 de Outubro de 2012, 17:29

Está na hora de mudar!

:metal: :slb2: :slb2: :slb2: