[Eleições 2012] Debate sobre o candidato Rui Rangel

evorici

Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2012, 18:54
cheguei hà pouco de casa do meu Pai que é um grande andrade e disse-me : é pà vocês sao mesmo tapadinhos vao dar mais um mandato ao Vieira ... eu sei que o bimbo rouba o porto mas temos titulos e ele gosta do clube mais que ninguem , agora o Vieira rouba o Benfica e nao hà titulos e nem Benfiquista é

que responder a isto ?

So nao ve quem nao quer.

Tenho dito, se o benfica continuar assim tera o mesmo rumo que o sporting.

rocky

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 18:55
cheguei hà pouco de casa do meu Pai que é um grande andrade e disse-me : é pà vocês sao mesmo tapadinhos vao dar mais um mandato ao Vieira ... eu sei que o bimbo rouba o porto mas temos titulos e ele gosta do clube mais que ninguem , agora o Vieira rouba o Benfica e nao hà titulos e nem Benfiquista é

que responder a isto ?
Dizes que não apoias o Vieira..........
pelos nomes que chamei ao Vieira ele jà compreendeu que nao sou Vieirista

Slb23

Citação de: MisterSmith em 24 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: Theroux em 24 de Outubro de 2012, 18:53
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2012, 18:51
Theroux, tu a falar de coerência?

Pois, não sei, se calhar foi por isso que à umas páginas atrás ameaçaram violência física contra a minha pessoa.

E continua por aqui...
eu????so te disse que te ensinava a voar
ontem ofereci-te o jantar, tou a ser 1 querido para ti
Era uma experiencia radical ^-^

Para jantar não em convidas tu  :bah2:

Mestre30

Citação de: rocky em 24 de Outubro de 2012, 19:05

que responder a isto ?
O0

gustavoF

que responder a isto ?

O teu pai andrade é mt mais esclarecido e informado que a maior parte dos Benfiquistas, é triste

Mestre30

Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 19:06

que responder a isto ?

O teu pai andrade é mt mais esclarecido e informado que a maior parte dos Benfiquistas, é triste
Já postei aqui esta frase mas aqui vai outra vez......comentário de um amigo meu andrade a uma foto minha com RR: "Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"

Zlatan

Os portistas é claro que querem que o Vieira continue. Alguns benfiquistas também.

Curioso.

joaomiguelmv

Citação de: BlankFile em 24 de Outubro de 2012, 19:00
Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:58
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:57
Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:56
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:54
Citação de: tjbc em 24 de Outubro de 2012, 18:52
Citação de: TMMSLB em 24 de Outubro de 2012, 18:50
Já agora, O LFV cumpriu o que prometeu ? Batistuta, Banbinom tjbc e afins.

Sim realmente que importância tem ganhar titulos, banbino? Desde que o clube faça muitos negócios tá-se bem :metal:

:rir:
Ja estou contado como vieirista :2funny:

Nada disso apenas estavas a duvidar que o RR cumpri-se aquilo que prometia.
Eu apenas duvido que com RR o Benfica voltará a ser vencedor assíduo. Isto aplica-se a Vieira.

É normal duvidares, ninguém tem a certeza e é assim que funcionam as eleições.

Vais votar em Branco ?
Não sou sócio.
Sim, votaria

Eu também equacionei votar em branco. Mas anteontem apercebi-me que seria inútil desperdiçar 20 votos numa lista em branco. Achei que seria mais benéfico votar na Lista B, porque estão em sintonia com as ideias que eu tenho para um novo Benfica. Um Benfica mais vencedor.

eu também estou em maior sintonia com as ideias do RR. No entanto tudo aquilo me parece que são mais promessas que não serão feitas do que outra coisa. Não sei porquê não me parece de confiança. Ainda estou a ponderar se voto na sua lista ou em branco.

Meio_metro

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2012, 19:07
Citação de: gustavoF em 24 de Outubro de 2012, 19:06

que responder a isto ?

Já postei aqui esta frase mas aqui vai outra vez......comentário de um amigo meu andrade a uma foto minha com RR: "Parabens ..... Nunca pensei que tivesses clarividencia para criticar um presidente do teu slb! Mas tenho reparado que ja viste que ele é mesmo nabo! Mas como portista queria que ele continuasse....e como ha mts benfiquistas ceguinhos...o vieirinha vai ganhar! Grande abraço......"
todos os dias me dizem isso...

ainda hoje me disseram que se os Portistas votassem o LFV tinha a mesma percentagem que tem com os Benfiquistas a votarem

delduin

Não percebi bem o porquê da conferência de imprensa. Aliás, acho que o que o RR disse nem devia ter dito já que não mostrou fundamento no que diz. Espero que n tenha sido um tiro no pé.

(Não li para trás, não faço ideia do que a malta daqui acha)

Meio_metro

depois desta promessa é certo que metade vão embora... normalmente funciona assim...

o Benfica tem um projecto...

mas que projecto que raio de projecto é esse que nunca passa do Benfica tem um projecto...

FullHouse

Citação de: delduin em 24 de Outubro de 2012, 19:11
Não percebi bem o porquê da conferência de imprensa. Aliás, acho que o que o RR disse nem devia ter dito já que não mostrou fundamento no que diz. Espero que n tenha sido um tiro no pé.

(Não li para trás, não faço ideia do que a malta daqui acha)

Era importante que os funcionários ameaçados pudessem saber publicamente que o voto é secreto, ao contrário do que o bigodes e o amigo lagarto andam a espalhar.

O_Glorioso

Citação de: kallou em 24 de Outubro de 2012, 18:25
O DSO mostra bem aquilo que é...UM SPORTINGUISTA FASCISTA!!

As declarações dele mostram bem o que ele é...uma pessoa perigosa...que persegue os Benfiquistas no Benfica!!

Ele diz...que sabe quem eles são...

Mortinho por ver esse... (não digo o nome verdadeiro, porque já levei amarelo por conta deste...) no olho da rua! Que vá para o clube de merda dele arrebentar com o que resta!