[Eleições 2012] Debate Geral

G10

Red Eyes

Citação de: jotenko em 26 de Outubro de 2012, 18:54
Ilha das Flores    1

LOL! Forever alone.
Já são 2! A rosa e o cravo!!! :D

Shoky

Endless

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Financeiramente aquilo já estava a descambar quando ele assumiu a presidência...Desportivamente é que foi a merda, embora te diga, custou ver o Toni ser despedido após ganhar o seu 2º Titulo como treinador do Benfica, mas muitos nem fizeram caso quando se sabia que vinha o Artur Jorge. Era o consensual entre a massa adepta a vinda do Artur Jorge.

raf0man

todos somos benfiquistas independentemente de sermos vieiristas ou rangelistas. A verdade é triste mas tanto um como o outro são fracos, tanto um como outro percebem 0 de bola.

infelizmente, os estatutos, a falta de coragem e a falta de apoio faz com que não surjam candidatos há altura, que os há, mas ou não se querem chatear, ou não tem apoio, ou preferem ficar em casa, ou no tasco da esquina, a dizer mal ao invés de se chegar a frente.

O Benfica tem infelizmente vindo a perder a sua identidade ao longo dos anos, não é de agora, arrisco-me a dizer que desde, que em 1994 ganhamos o campeonato, que não me lembro dum Benfica á Benfica...

tivemos entretanto bons jogadores, tivemos boas equipas não digo que não mas perdemos algo que se chama Mística, perdemos nacionalidade.

temos melhorado em muitos aspectos, não deixa de ser verdade. hoje em dia temos uma marca chamada Benfica, que gera milhões, mas no fundo eu e penso que a maioria dos adeptos, pouco se importam com isso, o que nos leva aos jogos, o que nos cola á televisão é o Benfica clube, o Benfica equipa, esse sim é que é importante, o resto vem por acréscimo.

Hoje em dia faz falta ao Benfica uma estrutura séria de profissionais competentes e empenhados, em fazer do Benfica uma equipa ganhadora, mas sobram-nos gestores, publicitários, homens do marketing... quando um dia tiver que explicar aos meus filhos e aos meus netos o que é o Benfica, quero contar-lhes  que vivi nos estádios, o que vivi colado ao ecrã, as alegrias e as tristezas, as lágrimas e as gargalhadas, que a equipa me deu, a jogar a bola, e não ter que estar a fazer analogias entre o Benfica e uma cadeia internacional de supermercados.

Por isso o meu apelo é que se vote, e independentemente de quem ganhar, que ganhe o Benfica, que ganhem os Benfiquistas, para que futuramente possamos contar aos nossos vindouros, quem foi o Benfica enquanto clube, e nos possamos orgulhar de tudo o que nós demos a este clube sem pedir nada em troca. e que eles possam contar também aos deles... nós estamos só de passagem, mas o Benfica é eterno.

e Hoje neste dia em que se decidem os Próximos quatro anos do Benfica, ganhe quem ganhar que se lembre como nascemos e que honre as pessoas que no dia 28 de Fevereiro de 1904 se reuniram nas traseiras da farmácia Franco, para fundar aquilo que hoje é o nosso Benfica

bozic

Fui votar à casa do porto em Famalicão. Era só mesmo isso que queria dizer. Obrigado

francisco

_Benfiquista_

Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:25
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Outubro de 2012, 19:17
Citação de: frslb em 26 de Outubro de 2012, 19:12
Voltei há pouco da Luz. Cumpri com a minha obrigação enquanto Benfiquista. 20 votos em Rui Rangel.

É com uma enorme pena que assisto às entrevistas rápidas feitas a sócios anónimos à saída do pavilhão. Dizem todos votar vieira, e são até capazes de assumir que têm a cabeça fechada, que são burros e que os seus neurónios não dão para mais, estão contra à mudança. Dizem que nem sequer se preocuparam em ouvir a campanha nem a oposição, que a sua decisão estava tomada desde que o vieira entrou para o clube. Têm o clube que merecem, quem perde é o Benfica e os Benfiquistas, como eu, que sabem que o Benfica é tão mais que isto...

Volto para a Luz mais logo, para que o descontentamento se faça ouvir! Apesar da desilusão não desisto do Benfica! Estou confiante que a mudança de mentalidades se iniciou na última AG e que hoje vai ganhar ainda mais força. Força Benfica!!!
Muito triste e inquietante para o nosso futuro isto.

São sinais de uma sociedade fechada em que o que interessa é controlar as Massas e quanto estas menos souberem melhor...para quem governa...
Estão completamente controlados. As palavras de vieira são uma autêntica bíblia para estas pessoas. Estão completamente alienadas da realidade e, por mais incrível que pareça, assumem-no com palavras, assumem que se estão a cagar para tudo e que só vêem vieira à frente. Mas parecem fazê-lo de forma subconsciente, nem eles se apercebem da barbaridade do que estão a dizer. É tão, mas tão triste ver o Benfica neste estado... Não sei onde isto vai parar.
Sem dúvida.É essa também a minha visão das coisas.

Olha, para começar as pessoas estão a afastar-se cada vez mais do Clube...isso é um facto.Triste.Mas é um facto e consequência disto tudo.

Verdade, e quem mais se afasta é quem mais vê as coisas como elas são. Eu próprio sei que depois desta noite vou sentir dificuldades em continuar a seguir o Benfica com a intensidade com que o tenho feito. Não falho um jogo na Luz, vou quase todos os fins de semana às modalidades, mas, por exemplo, para o futebol sinto cada vez menos vontade de estar no estádio, estou num estado de completa apatia.
Eu sei o que sentes porque sinto o mesmo.

Já evito ver bola com outras pessoas, porque enfim...não vêm mais nada à frente.

Nem no tempo de Vale e Azevedo vi este seguidismo bacoco.Sem se questionarem, nada.

Isto por um lado afasta as pessoas, mas por outro deixa-nos apreensivos...É isto o futuro do Benfica?

Para essas pessoas o importante é Vieira ser reeleito.

Faça o que fizer.

O Benfica, isso depois logo se vê....

JPG

Citação de: Achor81 em 26 de Outubro de 2012, 19:29
Citação de: JPG em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:26
Citação de: Sequel em 26 de Outubro de 2012, 19:24
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 19:22
O Damásio se pusesse os cotos na Luz em 2000, por exemplo...matavam-no.
Hoje falava à vontade para as televisões, como se fosse uma grande personalidade.

Que asco.

E apoia o Vieira. Um dos que começou a senda de matar o Benfica. E estou-me pouco cagando se é, ou não, Benfiquista.

É Benfiquista...mas é uma merda de Benfiquista.
O iniciador do enterro.

Hoje fala como se fosse o maior

Shoky tenho-te no maior respeito, mas não estás a ser justo com o Damasio, o enterro começou bem antes dele e apanhou o clube num estado muito mau a nivel de finanças. As pessoas falam do mau estado do clube quando vilarinho entrou mas quando o damasio concorreu estava bem pior, era a chacota pegada nos jornais

O homem destruiu uma equipa campeã...não tem perdão.

fdx e o lfv destruiu quantas?

E vão ver o contexto, puxem pela memória e digam-me se houve alguma contestação que se visse às decisões tomadas por ele e pelo poeta. Hoje é facil falar mas na altura quase todos aplaudiram.

fsc_4

O vale de Azevedo já estará morto, e ainda será argumento para votar no viera para presidente.

SLB É O REI DO MUNDO

Eleitores por Escalão Étario
18 - 24 anos de idade    1.503  (6º)
25 - 34 anos de idade    3.244  (2º)
35 - 44 anos de idade    3.196  (3º)
45 - 54 anos de idade    2.623  (5º)
55 - 64 anos de idade    3.266  (1º)
+ de 65 anos de idade    3.091  (4º)
Indeterminada    84

os estratos etários mais jovens têm vindo a subir de nº de votantes a um ritmo galopante

(não quer dizer nada atenção, apenas constato um facto)

há umas horas o 2º e 3º eram o 4º e o 5º.

Di Nes

Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2012, 19:27
Citação de: Di Nes em 26 de Outubro de 2012, 18:50
em 2000 um jornalista da TVI (José Gabriel Quaresma) perdeu um pivot na noite das eleições do Benfica
Não deve ter sido o José Costa que acho que ele ainda não jogava nessa altura... :confused:

http://www.youtube.com/watch?v=m9508kI-Kx0

logo o 1º ;D

o nosso sócio nº1 foi lá votar

redevil88

Citação de: God LetKo em 26 de Outubro de 2012, 19:28
Visto que a minha confiança é quase nula.

Aceitam-se apostas

2 em 14

ou

3 em 14?

3 em 14, vão deixar-nos um bah...e depois em 2016, vai ser novamento o anunciar do mandato desportivo e as pessoas vão dizer que o Querido Lider tem obra feita...