[Eleições 2012] Debate Geral

Riquelme_10

Stream para ver se ele consegue fazer o discurso de vitória?

Shoky

ultra slbenfica

Citação de: original em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Theroux em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: Tarzan_SLB em 26 de Outubro de 2012, 22:32
O Benfica é dos Benfiquistas.

Hoje isso ficou à vista de todos!

Agora rumo ao 33º!
Quando??

Isso não interessa nada, o museu vale por 3 campeonatos.

RitaS

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2012, 22:24
O Benfica não é isto. Ponto final.

Ou se calhar é isto...eu é que estou a mais. Claramente. Não me revejo nesta falta de valores. Num clube ditatorial, cheio de vicios, de tachos, falta de democracia, com presidentes deste baixo nivel.

Os resultados são o menos. Isto é que me dói imenso.
O Benfica em valores hoje em dia...é a mesma merda dos outros dois estarolas.

Há já algum tempo, infelizmente. E eu hei-de viver sempre com o desgosto de nunca ter visto um Benfica à Benfica. É nestas alturas que me pergunto se a história que me contaram do Benfica de há muitos anos atrás não foi inventada. É que não tem nada a ver com isto que vejo hoje em dia...

Cachatra

RCGDS

O Ditator só deixará o clube quando o fcp terá mais campeonatos que o Benfica. Ainda vai fazer mais 2 outros mandatos................

Marrokinoum

a crise justifica muita coisa....

Tarzan_SLB

Os números falam por isso, até na Oceania há votos.

Aloutre

Citação de: Dudek em 26 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Batistuta em 26 de Outubro de 2012, 22:33
Como é que querem que o Viera perca se a oposição é fraca? Como?
se Cosme Damião ou Borges Coutinho fossem opositores de Vieira, tu e o resto da carneirada, diriam o mesmo. Oposição fraca..

Ao menos sejam originais.
Pra quê ser original, se são "fiéis ao líder"?

Chefe

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:29
reduniverse o que vou escrever não é nada contra ti mas sinceramente, quero que o que os portistas e sportinguistas dizem sobre o SLB, pouco interessa... até te digo mais, quero mais é que levem todos no c...
Já a insultar o Presi recem eleito?

sergio19azb

Se o Benfica daqui por 4 anos o Benfica não tem mais 3 campeonatos, alguma coisa vai correr mal para esse senhor, podem acreditar! Estou prestes a explodir fdc ...

Esbutenado

Citação de: LFVL em 26 de Outubro de 2012, 22:29
reduniverse o que vou escrever não é nada contra ti mas sinceramente, quero que o que os portistas e sportinguistas dizem sobre o SLB, pouco interessa... até te digo mais, quero mais é que levem todos no c...

Os portistas podes encontra-los nos Aliados la mais para Abril/Maio, enquanto que o Benfica coiso...

Kunstler

banbino

mesmo sabendo-se à partida quem ia sair vencedor deste ato eleitoral, os sócios terem batido o record de participantes, é um sinal muito claro para quem insiste em nao encarar a realidade das coisas.

ao pessoal que está com dificuldade em aceitar a clara tendência de voto, que tire a ilação devida e acima de tudo perceba que num sistema democrático o que prevalece é a vontade da maioria.

poupem-nos é de comentários impregnados de palavras ofensivas para com o nome do benfica e dos sócios que o suportam.

cada vez começa a fazer mais sentido aquela máxima "quem está mal.... que se organize e mostre trabalho de casa....."

e daqui a 4 anos apareça no ato eleitoral