[Eleições 2012] Debate Geral

Jabualani

Citação de: odistraido em 27 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: de la serna em 27 de Outubro de 2012, 01:13
Uns são vieiristas, outros rangelistas. E que tal sermos todos Benfiquistas?
Mas o veiga é dos sete costados santa paciência
Infelizmente nem o presidente é.

Di Nes

http://www.youtube.com/watch?v=uiCRZLr9oRw

"In this proud land we grew up strong
We were wanted all along
I was taught to fight
Taught to win
I never thought I could fail

.....

Don't give up
'Cause you have friends
Don't give up
You're not the only one
Don't give up
No reason to be ashamed
Don't give up
You still have us
Don't give up now
We're proud of who you are
Don't give up
You know it's never been easy
Don't give up
'Cause I believe there's a place
There's a place where we belong"

paulomaia1972

Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:07
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 01:01
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 01:00
Citação de: ultra slbenfica em 27 de Outubro de 2012, 00:50
Citação de: sesudo em 27 de Outubro de 2012, 00:47
Citação de: bladereunner em 27 de Outubro de 2012, 00:41
Fechem o topico fdx, isto e o muro das lamentaçoes?
Ainda conseguem ser piores que os lagartos...Tanto choro , fonix, deixem-se mas e de
filmes, ate parece que andamos sem rumo e no meio da tabela, venha mas e a vitoria amanha car#lho, voces deixam uma pessoa com depressoes...

Esta descansado que ate podes ganhar amanha espero bem que sim, mas não acredito no projecto do Vieira e nas suas promessas, será que acreditas no 3+1+50?
Eu so tenho que acreditar num benfica competitivo nada mais, titulos nao se compram ,dependem de varios fatores ( sorte , engenho, arbitros do contra etc) vejo aqui tanta demagogia , somos campeoes ate no atletismo , epah , no campeonato nao estamos sozinhos ,temos um adversario que nao e dificil de ultrapassar , o que dirao entao os lagartos sobre o clube deles....falam aqui em 25 de abril e o carvalho , estamos a falar de um clube desportivo , guardem as vossas energias para o vosso trabalho ...

Mas acreditas ou não?
Achas o que..??? E evidente que sim, se andamos em primeiro e evidente que acredito , e ate te digo mais , no ano passado ate tivemos o passaro na mao e deixamos o fugir , este ano acredito que nao ira acontecer....
Não deves andar a ver o nível das nossas exibições, pois não?

JM21

Eu fiz a minha parte. Tou de consciência tranquila. Estes senhores que hoje votaram Vieira não fazem a mínima ideia do que é ser benfiquista, nem do que é o Benfica. Farto disto tudo.

sesudo

Citação de: KidLambreta em 27 de Outubro de 2012, 01:08
Se o Benfica, como dizem alguns morreu, um pouco de silêncio para se fazer o luto e refletir sobre o futuro não seria má ideia.
Por mim acabaram as eleições, votei LFV. É o Presidente do SL Benfica, eleito por margem expressiva, que não deixa lugar a dúvidas. Não querem aceitar que há Benfiquistas que acham que o melhor caminho é nos dias de hoje o LFV é problema vosso.
Já vivi bastante, já perdi, já ganhei, mas nunca me abstive e nunca deixei que as minhas frustrações se sobrepusessem à minha cidadania e ao lugar que ocupo na sociedade.
Concordo contigo, ha que ter calma , estao a fazer uma tempestade dentro de um copo de agua , eu so gastava de saber porque e que na altura de Val e Azevedo muitos de vosses nao deixaram nessa altura de ser socios , para vos lembrar , nessa altura acabavamos o campeonato muitas vezes em 4 e 6 e nenhum de voces rasgou o cartao de socio ou deixou de pagar cotas como tenho lido por aqui..

Machico

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 01:12
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 01:03
Citação de: paulomaia1972 em 27 de Outubro de 2012, 00:57
Citação de: Machico em 27 de Outubro de 2012, 00:49
A minha "depressão" Benfiquista, não teve contornos maiores hoje do que tem tido no dia a dia... para mim tristesa maior foi este defeso a aproximar-se do final e ver a miseria de plantel que iriamos ter, sim pq sempre soube que os 2 melhores jogadores do Benfica iriam sair.

Pessoalmente cheguei ver com bons olhos a chegada da lista B, ainda me juntem, mas foram várias decepções ao longo da campanha e acabei por votar na minha lista que votei tb 2009, em branco...

Para os que acreditam mesmo na lista B e deu muito de si nesta campanha, espero que se mantenham no activo, foram recolhidas 40.000 assinaturas, é manter essa força e começar por alterar os estutos para 15 anos e apoiar o BENFICA SEMPRE!
Assinaturas??? Votos, queres dizer, certo?

Assinaturas recolhidas antes de ser apresentada a lista B.
Deves estar enganado, 40 mil sócios? nem o Vieira conseguiu esse número, creio que apresentou 17 mil sócios.

Recolhemos 18mil assinaturas.

Peço desculpa então por lançar um número falso, foi induzido em erro, por uma pessoa que estava a recolher que tinha essa margem como prespectiva.

kramxel²

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banbino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

expulso porquê?

insultei alguém? se fossemos por aí, a grande maioria de "vcs" já cá não estariam.

nem me dou ao trabalho de denunciar porque sei perfeitamente em que espaço estou, e relativizo.

estamos no serbenfiquista e nao no serrangelista

que eu saiba focinhos têm os cães... chamaste cães a quem levou... a quem estará amanhã presente em barcelos e a quem acompanha o Benfica, o BENFICA, para todo o lado. havias de apanhar o dobro sinceramente

toda a gente sabe que a expressão "levar no focinho" é uma expressão nortenha para dizer "levar porrada", mas claro, agarram-se a isso com unhas e dentes, porque simplesmente lhes convém.

Estás a sentir o cu apertado, é?

Dandy

Que continue a luta por um Benfica melhor... mas não esquecer que já amanhã diversas equipas do nosso clube entram em campo.

Hoje e Sempre... Benfica até Morrer!

Jarnac

Citação de: gustavoF em 27 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: francisco em 27 de Outubro de 2012, 01:14
se acham que esta actuação da equipa de boxe é só de hoje, enganam-se

É o Benfica de vieira, nojo tudo isto mete nojo, valores a porto
fod...sempre a falarem nos corruptos...

RedJohn

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:14
Citação de: RedJohn em 27 de Outubro de 2012, 01:10
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:03
o que vcs estão a defender é mais ou menos o mesmo que os apoiantes de sócrates irem para a sede de campanha de passos coelho assobiar e apupar....

se acham que têm esse direito, estamos esclarecidos

E eu que pensava que o Estádio da Luz era a casa de todos os Benfiquistas. Afinal não, se não bates palmas levas porrada para aprenderes. Estou esclarecido.

só podes estar em modo ingénuo

Ingenuidade era esperar outro comportamento deste presidente. Espantoso é que seja apoiado por alguns. Se um dia as mesmas atitudes te tocarem a ti, e se calhar mais cedo do que julgas, não te venhas queixar.

aalavic

Noite a preto e branco.
Feliz por ter tido oportunidade pela primeira vez ter algo (pouco, muito pouco) a dizer sobre os destinos do nosso Benfica.
Triste por ter a convicção de que a escolha hoje feita pela esmagadora maioria de sócios do nosso Benfica manterá o (para mim) bizarro status quo actual.
Sim, admito, como adepto e sócio benfiquista o meu principal interesse é ver o nosso Benfica a ganhar. Marcas, recordes do guiness, tv's, rádios, R&C's positivos (??) deixam-me satisfeito, mas não me alimentam a alma de simples benfiquista. Continuo sem perceber este triste marasmo e regozijo com a situação actual do nosso Benfica, mas isso sou eu.
O escrutínio do novo mandato começa já hoje e pela amostra (discurso) será mais do mesmo.

VIVA O BENFICA.

ultra slbenfica

Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:15
Citação de: Jaime_PN em 27 de Outubro de 2012, 01:13
Citação de: banbino em 27 de Outubro de 2012, 01:11
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Outubro de 2012, 01:05
Este banbino tem de ser expulso do Forum pelo que acabou de dizer desculpem lá.

expulso porquê?

insultei alguém? se fossemos por aí, a grande maioria de "vcs" já cá não estariam.

nem me dou ao trabalho de denunciar porque sei perfeitamente em que espaço estou, e relativizo.

estamos no serbenfiquista e nao no serrangelista

que eu saiba focinhos têm os cães... chamaste cães a quem levou... a quem estará amanhã presente em barcelos e a quem acompanha o Benfica, o BENFICA, para todo o lado. havias de apanhar o dobro sinceramente

toda a gente sabe que a expressão "levar no focinho" é uma expressão nortenha para dizer "levar porrada", mas claro, agarram-se a isso com unhas e dentes, porque simplesmente lhes convém.

Ainda te tentas desculpar.... que atitude deplorável.

Tiaguu

Bater em sócios do Benfica , bater em árbitros....de mocada em mocada até à vitória final ! Estão orgulhosos não estão ?  :cheerleaders:

mjohnson

Peço desculpa a quem pode aparecer nas fotos. Se quiserem que as apaguem.

SLB É O REI DO MUNDO

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------