CN 8ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 03Nov. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Luisinho, Nemanja Matić, Carlos Martins (André Gomes [45m]), Eduardo Salvio (Nico Gaitán [68m]), Ola John (Bruno César [73m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Alex, Defendi, N’Diaye, David Addy, El Adoua, Leonel Olímpio, André André, Ricardo, João Ribeiro, Toscano
Treinador: Rui Vitória
Golos: Óscar Cardozo (37), Óscar Cardozo (48), Lima (67)

ELITE

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
Matic
André Gomes
Rodrigo
Salvio
Gaitan
Lima

eu jogava assim...

PS - defendo o 4231 mas sem Aimar nem Martins nem Enzo só vejo mesmo a opção Rodrigo apesar de achar que ele é mesmo bom é a 9... mas quem não tem cão caça com gato...
tenho pena pelo cardozo que adoro mas neste momento lima está hiper em forma... tem de jogar...

crslb

A jogarem 2 avançados, tem de ser Lima e Cardozo. Lima mais recuado, obviamente.

poliban

Citação de: Vieri em 31 de Outubro de 2012, 15:25
Com esta campanha do 1 gratis + 3 a 10, estranharia se não chegasse aos 40.000.

Que campanha é essa?
É só para este jogo?

Mathayus

Gostei de alguns pormenores do último jogo, parecemos mais sólidos e confiantes... espero que seja para continuar e que tenha sido o começo de uma sequência de jogos para ver tranquilamente e sem sobressaltos.

david_slb

Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2012, 16:24
Citação de: Workaluk em 31 de Outubro de 2012, 15:52
Citação de: Adepto10 em 31 de Outubro de 2012, 15:23
Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2012, 15:21
Citação de: Adepto10 em 31 de Outubro de 2012, 15:17
Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2012, 15:11
Contra o beira-mar erámos 28mil .. não sei se sabado chega aos 30mil.

Por um lado o vitória trás muito mais pessoal, mas por outro nos temos champions, o q faz com q muito prefiram ir para a champions!

Vitória trás muito mais pessoal ? Não deve trazer muitoo mais.

Pá, isso de preferir ir para a champions é "estranho", dia de semana, bilhetes mais caros ..
Campeonato interessa mais que a champions. Mas ya, são opções.

não viste com o Barça?

Com o devido respeito, mas o Spartak não é o Barça   ;D

O adversário "pouco" importa. Nós vamos lá é para o Benfica, e não os outros.

De facto, devia ser assim.
Mas há muito "adepto" que não vai lá pelo Benfica mas para aplaudir o villa e o puyol.

E calhando ainda assobiar o Cardozo.

Zetuga

Edu

Mas que raio de palavreado é este? Moderem-se, se faz favor. O fórum não é uma esplanada. Já basta o Tag.

Red Eyes

Citação de: Edu em 31 de Outubro de 2012, 22:04
Mas que raio de palavreado é este? Moderem-se, se faz favor. O fórum não é uma esplanada. Já basta o Tag.
:confused:

Adepto10

magoslb

Espero que dentro em breve uma das políticas anunciadas, a de preços dos bilhetes mais baixos, assim com as quotas, se faça sentir. bem sei que há outras bancadas, mas num jogo normal de campeonato, 30€ para a central para sócio acho puxado. Então 50€ para público, numa altura de aperto, de certeza que não é o indicado para chamar público.

De resto, espero a mesma atitude de que com o GV!  :slb2: :slb2: