2ª Liga 13ª J: UD Oliveirense 1 - 2 SL Benfica B, 10Nov. Sáb. 10h15 *Sport TV 1*

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Novembro de 2012, 14:13
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 14:10
Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Winger em 10 de Novembro de 2012, 13:17
Aos que criticam um Gr de 18 anos (para mim ainda estava a jogar nos juniores) lembrem-se das duas primeiras épocas do patrício.
O Varela tem excelentes qualidades para um dia ser um grande GR, titular dos escalões de formação das selecções nacionais, e já chamado para os S21. De vez em quando comete falhas que provêem na sua maioria de falhas de concentração, mas aí está, é um jogador em formação, que precisa de errar para aprender.
Tens toda  a razão

Foda-se até parece que o Rui Patrício é um bom guarda-redes...  :2funny: :2funny: :2funny:

É o melhor GR Portugues. Não sei se iso ainda quer dizer alguma coisa.

E é o abono de familia da lagartada.

E o Mika? E o Paulo Lopes? E o Quim? E o Beto? E o Bruno Veríssimo?

Na minha opinião o melhor GR Tuga é o Quim.

Mas o Mika caminha a passos largos para ser, depois do Quim arrumar as luvas.

Ei pá, isto é mesmo a sério?  :huh:

A seguir ao Quim, é o RP.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Manpaz1904 em 10 de Novembro de 2012, 14:13
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 14:10
Citação de: MaiorQuePortugal em 10 de Novembro de 2012, 13:54
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 10 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: Toy em 10 de Novembro de 2012, 13:46
Citação de: Winger em 10 de Novembro de 2012, 13:17
Aos que criticam um Gr de 18 anos (para mim ainda estava a jogar nos juniores) lembrem-se das duas primeiras épocas do patrício.
O Varela tem excelentes qualidades para um dia ser um grande GR, titular dos escalões de formação das selecções nacionais, e já chamado para os S21. De vez em quando comete falhas que provêem na sua maioria de falhas de concentração, mas aí está, é um jogador em formação, que precisa de errar para aprender.
Tens toda  a razão

Foda-se até parece que o Rui Patrício é um bom guarda-redes...  :2funny: :2funny: :2funny:

É o melhor GR Portugues. Não sei se iso ainda quer dizer alguma coisa.

E é o abono de familia da lagartada.

E o Mika? E o Paulo Lopes? E o Quim? E o Beto? E o Bruno Veríssimo?

Na minha opinião o melhor GR Tuga é o Quim.

Mas o Mika caminha a passos largos para ser, depois do Quim arrumar as luvas.

Ei pá, isto é mesmo a sério?  :huh:

Rapaz da Luz, responde sinceramente, estás a ser um hiper troll não é, seu maroto ? :angel:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pedro_mago_10 em 10 de Novembro de 2012, 14:13
Estive presente!
Não mereciamos ganhar! Só após a entrada do Deyvinho e do Ivan se viu alguma coisa. Assim a destacar: o Cardoso pela capacidade que já mostra em jogar a um bom nível, mesmo sendo junior; a classe do Sidnei, não sei se repararam, mas todos tinham os calções sujos, menos ele; o Carole, não passa nada pelo lado dele e sempre bem posicionado e sabe jogar, o Leandro Pimenta pela inteligência táctica, sempre muito bem nas coberturas aos laterais principalmente e o Miguel Rosa claro, pela dinâmica que imprime e pelo golo que marcou.

O Luciano Teixeira hoje estava na praia dele, é pena que não saiba fazer um passe, o que nestas condições até era dificil.

se ganhámos sem termos sido beneficiados pelos árbitros... merecíamos ganhar.

Andris

Isso é a sério? Quim melhor GR português? Bruno Veríssimo melhor GR que Rui Patrício? :2funny: :2funny:

Já agora Bruno Vale e Ventura...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Andris em 10 de Novembro de 2012, 14:16
Isso é a sério? Quim melhor GR português? Bruno Veríssimo melhor GR que Rui Patrício? :2funny: :2funny:

Já agora Bruno Vale e Ventura...

Estás-te a esquecer do GR do Ericeirense.

46Rossi

jogo muito complicado mas onde nos batemos bem, 3 pontos importantes....

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 13:29
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 13:10
Citação de: Marc:slb em 10 de Novembro de 2012, 13:06
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 13:05
Falem agora do Varela...
Fdx foi uma defesa! Tu defendes por uma boa coisa mas esquecest que mamast um golo a pala dele?
Não foi só uma defesa que ele fez. Revê o jogo.
Largou 2 bolas na 1ª parte em cruzamentos...
Sim Faneca mas tem 18anos está a evoluir. Se acho que vai ser um GR de topo? Não acho mas também não acho que o Mika vá ser.

Deixem os putos errar, é para isto a equipa B. Tem é de haver um equilibrio entre a malta jovem e malta mais experiente.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 14:22
Falem agora do Varela...
Fdx foi uma defesa! Tu defendes por uma boa coisa mas esquecest que mamast um golo a pala dele?
Sim Faneca mas tem 18anos está a evoluir. Se acho que vai ser um GR de topo? Não acho mas também não acho que o Mika vá ser.

Deixem os putos errar, é para isto a equipa B. Tem é de haver um equilibrio entre a malta jovem e malta mais experiente.
Ele não erra por ter 18 anos.

Android1974

Alguém reparou que, quando o Cafú entrou, foi para ponta-de-lança ou para 10? Fiquei com a impressão que se colocou à frente do Deyverson... O que é chato, porque dá a entender mais uma vez que o Norton não conta com ele para jogar mais recuado...

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 14:27
Citação de: Slb23 em 10 de Novembro de 2012, 14:22
Falem agora do Varela...

Não ligues.
O bintitrês anda a ficar ché ché.

redevil88

Bom, deu para ver algumas coisas positivas. Quero ver é esta equipa a crescer taticamente e isso não vejo nada por aí além. Que vão aparecendo juniores, estar a dar 10 a juniores ou estar a jogar na II liga faz muita diferença..essa aposta era para ontem

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Novembro de 2012, 14:27
Erra porque não está concentrado durante os 90 minutos. Ele não tem erros técnicos, tem isso sim erros provocados pelo excesso de confiança e pela desconcentrção.

Ainda está em formação e era de estranhar era se não tivesse este tipo de erros. Por exemplo o Cancelo também sofre do mesmo tipo de problema mas o GR está muito mais exposto a erros  que são fatais.

Mas reafirmo dúvido que seja GR para o Benfica, assim como 90% dos jogadores que jogam nesta equipa.