CN 21ª J: UD Leiria 3 - 1 SL Benfica, 04Fev. Sáb. 21h15 *TVI*

UD Leiria 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

UD Leiria: Costinha, Éder, Renato, João Paulo, Gabriel, Tixier, Fábio Felício, Jaime Júnior, Paulo César, Maciel, Alioune Touré
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Luisão, Ricardo Rocha, Léo (Gustavo Manduca [69m]), Petit, Manuel Fernandes, Laurent Robert, Simão Sabrosa, Nuno Gomes, Marcel
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Gustavo Manduca (80)

_KR_

FDX!!!! Que resultado injusto!!!  :tickedoff: :tickedoff:

Tou cheia de raiva com a m**** do jogo!!!

BENFIIIIIIIIICA!!! VAMOS GANHAR!!!

josantiago

Terminou a 1ª parte.
Agora temos que marcar 2 golos e não sofrer nenhum. :knuppel2:
Vamos ver se não é desta que ainda vamos à m**** e os Porkos e os Osgas aproveitarem.

francisco

A JOGAR ASSIM SÃO 3 OU 4
BORA LÁ BENFICA

scolari

não keria nada k chegassemos ao intervalo empatados ...pois agora o koeman vai dar a estrategia  :-\ tamos feitos ...espero k os jogadores n lhe deem ouvidos e continuem a mostrar o seu brio

nsalta

O bostinha tb só sabe defender contra nós

francisco

NoDeviL

calma pessoal, desta vez o koeman acertou na ekipa, já trocou o simao pelo robert...

agora é confiar no k a ekipa sabe e pode jogar e claro meter a caga do leiria no bolso e cagar ainda mais k eles... :2funny:

perdoem-me a expressao... :knuppel2: :knuppel2:

RedSunshine

Tamos com Azar pessoal! E impressionante.. o Costinha engata neste jogos com o benfica!  :tickedoff: :tickedoff:

O que ta mal : Robert.. penso que o geovanni faria bem melhor.. impunha mais velocidade!

Aquele Golo o Leiria.. belo golo foi como um balde de agua fria.. não tavamos a espera.. o Benfica ate não tava a jogar mal.. controlar o jogo.. penso que agora temos de entrar a correr muito pressionar o adversário é a unica alteração que eu fazia tirava o Robert e punha o Geovanni.

Nota : Tou a gostar da exibição do Manuel Fernandes, esta a caminho o manel que conhecemos! Aquele jogador que eu admiro!  :)

saudações

jo_ginhu

tavamos a jogar tao bem!

sofremos o golo pronto...descanbou, ja ñ sabiam o que fazer

_lyrinha_

BORA LÁ BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai pah esta m*rda é pa ganhar!!

Blizy3

QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!  >:( >:( >:(

ps: PARABÉNS ÀS CLAQUES..AINDA NÃO PARARAM DE APOIAR!!! BORA LÁ BENFICA  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

antonioli

Não tire o Robert não...  >:(

jo_ginhu

Citação de: Fininha_Benfica em 04 de Fevereiro de 2006, 22:12
Tamos com Azar pessoal! E impressionante.. o Costinha engata neste jogos com o benfica!  :tickedoff: :tickedoff:

O que ta mal : Robert.. penso que o geovanni faria bem melhor.. impunha mais velocidade!

Aquele Golo o Leiria.. belo golo foi como um balde de agua fria.. não tavamos a espera.. o Benfica ate não tava a jogar mal.. controlar o jogo.. penso que agora temos de entrar a correr muito pressionar o adversário é a unica alteração que eu fazia tirava o Robert e punha o Geovanni.

Nota : Tou a gostar da exibição do Manuel Fernandes, esta a caminho o manel que conhecemos! Aquele jogador que eu admiro!  :)

saudações

o problema ñ é o Robert (ñ ta a jogar mal), acho que o simao é que ñ ta nada empenhado...ñ tou a gostar do Simao.

zefurtado

Completamente injusto......

andre_04_SLB

Agora quem tem de entrar é o ....

Não temos pontas-de-lança! :o