LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

Red.Fever

Citação de: Golden_Mean em 28 de Novembro de 2012, 02:16
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Novembro de 2012, 01:16
                                      artur
a.almeida maxi luisao jardel garay m.vitor luisinho melga
                                     matic

gaitan

Trocava o Maxi pelo André Almeida, deixar o Maxi explorar o flanco. O Gaitan não se pode dar tanto à marcação, a vir da esquerda pode causar bastantes estragos.

concordo com a tactica do slbcarlos, e com a análise do golden  O0

só trocava o Gaitan plo Ola John, porque acho o Ola um pouco mais forte no 1 contra 6/7. Se bem que, o Gaitan inspirado também não tenha dificuldade em ultrapassar 6 ou 7 jogadores adversários e marcar ;)

até acho que poderiam jogar Gaitan e Ola na frente, mas admito que seria uma tactica demasiado ofensiva e arriscada.

Darkboy

barcastuff ‏@barcastuff

Former Barcelona player Deco will attend the CL game against Benfica on 5 December or the Liga game against Atletico on 16 december.

janete94

32 Benfica 32

Carlos_Manuel

Citação de: Begpr em 28 de Novembro de 2012, 18:45
puta que pariu, pensava que era hoje o jogo

fds crl
Todos os dias são dias de Benfica.
Vê desse prisma.

Mas não me digas que foste a Barcelona e eras o único à porta do estádio. :2funny: :2funny:

magoslb

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Novembro de 2012, 18:58
Citação de: Begpr em 28 de Novembro de 2012, 18:45
puta que pariu, pensava que era hoje o jogo

fds crl
Todos os dias são dias de Benfica.
Vê desse prisma.

Mas não me digas que foste a Barcelona e eras o único à porta do estádio. :2funny: :2funny:

;D ;D

Bem, se já lá está não vale a pena voltar, é já daqui  8 dias. ;D

O Benfica faz disto, deixas-nos numa ansiedade que parece que os jogos não chegam.  :drunk:

janete94

já estava preparado para ver o jogo fds, todo instalado e o crl, leio essa merda que o deco quer ir ver o jogo contra nós no dia 5 e começo a pensar... "pera lá, ainda não chegamos a dezembro"  :disgust:

Darkboy

Citação de: Begpr em 28 de Novembro de 2012, 19:08
já estava preparado para ver o jogo fds, todo instalado e o crl, leio essa merda que o deco quer ir ver o jogo contra nós no dia 5 e começo a pensar... "pera lá, ainda não chegamos a dezembro"  :disgust:

De nada ^-^

Vitor Abreu

Não sei onde está o tópico do Sporting - Benfica por isso faço aqui a questão. Até que horas estão abertas as bilheteiras com bilhetes para este jogo? E se for lá amanhã à noite ainda arranjarei bilhetes a 25€?

Toronto_SLB

Ainda temos que esperar uma semana para ver o Benfica jogar... :crazy2:

magoslb

Citação de: Vitor Abreu em 28 de Novembro de 2012, 20:07
Não sei onde está o tópico do Sporting - Benfica por isso faço aqui a questão. Até que horas estão abertas as bilheteiras com bilhetes para este jogo? E se for lá amanhã à noite ainda arranjarei bilhetes a 25€?

Se tiveres redpass sim, até dia 1. Depois para sócios.

Vitor Abreu

Citação de: magoslb em 28 de Novembro de 2012, 20:09
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Novembro de 2012, 20:07

Se tiveres redpass sim, até dia 1. Depois para sócios.

Sim, isso eu sei, tenho redpass. Queria era saber é o horário e se é grande a possibilidade de já terem esgotado os bilhetes de 25€ amanhã à noite.