As Finanças do Benfica

.:VMPT:.

As contas são referentes aos meses de julho, agosto e setembro?

bootscity

Nunca mais saiem as nossas... grrr, estou curioso para ver o negócio com a máfia russa e mais detalhes sobre o negocio do ola john

bootscity

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Novembro de 2012, 17:25
As contas são referentes aos meses de julho, agosto e setembro?

sim

abar85

Citação de: bootscity em 30 de Novembro de 2012, 17:39
Nunca mais saiem as nossas... grrr, estou curioso para ver o negócio com a máfia russa e mais detalhes sobre o negocio do ola john

e do Salvio!

.:VMPT:.

Citação de: bootscity em 30 de Novembro de 2012, 17:39

tb eu....

Aposto num "lucro" à volta de 10 milhões....

MALU15

Citação de: Theroux em 30 de Novembro de 2012, 17:06
Citação de: MALU15 em 30 de Novembro de 2012, 16:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Novembro de 2012, 16:37
Citação de: MALU15 em 30 de Novembro de 2012, 13:21
Hoje é o último dia para divulgação das contas referentes ao 1º trimestre do ano 2012/2013. Tenho alguma curiosidade em ver se os resultados da BSAD superam os da Porto SAD.

x2

as do sporting e braga já saíram ?
Ainda não. As do Sporting devem provocar calafrios nos lagartos. Será que vão atingir os 15M de prejuízos só num trimestre ?

Então e qual é a tua previsão para as contas do Benfica?

Só para ver se percebes do assunto ahah
Isto não é só uma questão de perceber ou não do assunto, mas sim de conhecer  ao certo alguns elementos sobre algumas das operações que ocorreram neste período, os quais só por si podem projectar o resultado para valores diferentes. Ou seja, o que vai determinar  o valor dos resultados neste período é a mais valia contabiística apurada nas vendas do J Garcia e do Witsel, a qual estará bastante dependente dos tais valores pagos em comissões. Mas sou capaz de arriscar  um valor ligeiramente superior aos 12,8M da PSAD.

T1n0_SLB

Carlos_Manuel

Nramos

Carlos_Manuel

netkingcool

ninja77

Citação de: netkingcool em 30 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Novembro de 2012, 17:54
Teremos uns 17M de lucro!

Penso que será acima dos 30 ME.

estás louco... metade disso já seria uma gestão excelente.

peter_slb

O Lucro terá de andar na casa dos 30 milhões, venderam-se 2 jogadores, recebe-se a champions e os bilhetes de época, não terá lógica se for abaixo disso. Relativamente a pormenores sobre transferências, isto não é um relatório é só uma prestação de contas, para essas informações é preciso esperar mais 3 meses.

peter_slb

Citação de: ninja77 em 30 de Novembro de 2012, 19:16
Citação de: netkingcool em 30 de Novembro de 2012, 19:14
Citação de: T1n0_SLB em 30 de Novembro de 2012, 17:54
Teremos uns 17M de lucro!

Penso que será acima dos 30 ME.

estás louco... metade disso já seria uma gestão excelente.

metade disso significava a certeza de chegar ao fim do ano com prejuízo e isso este ano não deverá acontecer.

E fazendo no mínimo dos mínimos 30 milhões em mais valias, se só apresentar 15 de lucro fosse boa gestão :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Há pessoas que vêm para aqui escrever, sem terem noção nenhuma do que estão a dizer.

Red Pride

Podiam estar 2 vezes melhor do que estão, se fossem geridas de boa forma.