Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: Luisao4 em 08 de Dezembro de 2012, 14:44
Ver o nome do Ola neste tópico...

Sim porque o Ola mal cá chegou começou a dar festival também! Espero que não lhe façam é o mesmo que ao Urreta!

MarceloSilva@92

Citação de: Luisao4 em 08 de Dezembro de 2012, 14:44
Ver o nome do Ola neste tópico...

Um teve a oportunidade de jogar regularmente, outro não.

r3m

Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2012, 14:45
Mas pode também mostrar realmente que conta com ele ao negar a sua saída! E depois com a aposta o jogador percebe normalmente que é realmente aposta e fica sem problemas.
JJ pode ter dito que contava com ele, mas o que ele diz, muitas vezes não é a realidade, também é capaz de dizer que conta com Nolito e depois não tenho duvidas que em janeiro não se opõe à sua saída!
Tenho pena de ver o Urreta nesta situação, mas a culpa é tanto do jogador como do treinador! Tinha grandes espectativas em relação a ele!
O JJ diz muita coisa e depois faz o contrário é verdade, mas neste caso só se pode especular... são muitos s'es!... Se ele não tivesse feito birra? se continuasse teria jogado mais ou não?... Coisas que nunca saberemos!!!
Não estou aqui para defender o Jesus, mas sei que a culpa não foi só do Jesus... É esta a minha opinião!
Em relação ao Nolito, outro se... Se o _Benfica joga-se em 4 3 3... talvez fosse imprescendível... Se!...
Não ficarei surpreendido se o Nolito sair em Janeiro... Ficarei com pena, não surpreendido!... Se o Jesus não for campeão, para o ano com outro treinador e em 4 3 3 pode ser dos melhores do Benfica! Actualmente em 4 1 3 2 ou em 4 4 2 tacticamente não encaixa em grande parte dos jogos!

abar85

Citação de: r3m em 08 de Dezembro de 2012, 14:54
Citação de: abar85 em 08 de Dezembro de 2012, 14:45
Mas pode também mostrar realmente que conta com ele ao negar a sua saída! E depois com a aposta o jogador percebe normalmente que é realmente aposta e fica sem problemas.
JJ pode ter dito que contava com ele, mas o que ele diz, muitas vezes não é a realidade, também é capaz de dizer que conta com Nolito e depois não tenho duvidas que em janeiro não se opõe à sua saída!
Tenho pena de ver o Urreta nesta situação, mas a culpa é tanto do jogador como do treinador! Tinha grandes espectativas em relação a ele!
O JJ diz muita coisa e depois faz o contrário é verdade, mas neste caso só se pode especular... são muitos s'es!... Se ele não tivesse feito birra? se continuasse teria jogado mais ou não?... Coisas que nunca saberemos!!!
Não estou aqui para defender o Jesus, mas sei que a culpa não foi só do Jesus... É esta a minha opinião!
Em relação ao Nolito, outro se... Se o _Benfica joga-se em 4 3 3... talvez fosse imprescendível... Se!...
Não ficarei surpreendido se o Nolito sair em Janeiro... Ficarei com pena, não surpreendido!... Se o Jesus não for campeão, para o ano com outro treinador e em 4 3 3 pode ser dos melhores do Benfica! Actualmente em 4 1 3 2 ou em 4 4 2 tacticamente não encaixa em grande parte dos jogos!

O0 O0 O0

Culpas repartidas, concordo contigo!

TMMSLB

Jogar bem num jogo contra o Porto é o suficiente para ser um craque de todo o tamanho no SB. Das noevlas mais hilariantes do SB :rir:

Não jogou um cu a época passada no guimarães mas como fez um jogo bom contra o porco é de certeza craque!!!!!

Strata

Cada vez mais me faz lembrar a novela do Adu...

r3m

Citação de: TMMSLB em 08 de Dezembro de 2012, 15:07
Jogar bem num jogo contra o Porto é o suficiente para ser um craque de todo o tamanho no SB. Das noevlas mais hilariantes do SB :rir:

Não jogou um cu a época passada no guimarães mas como fez um jogo bom contra o porco é de certeza craque!!!!!
Diz-me lá onde está escrito aqui que o bom jogo que ele fez contra o Porto faz dele um craque para eu rir também um bocado!!!!
Em Guimarães passou grande parte da época lesionado, mas fez alguns jogos aceitáveis!!

TMMSLB

Citação de: r3m em 08 de Dezembro de 2012, 15:11

Diz-me lá onde está escrito aqui que o bom jogo que ele fez contra o Porto faz dele um craque para eu rir também um bocado!!!!
Em Guimarães passou grande parte da época lesionado, mas fez alguns jogos aceitáveis!!

Fez jogos aceitáveis para o patamar do Guimarães, para o patamar do Benfica, não.

Vamos ver como é que vai ser a carreira deste '' craque perdido ''  depois de sair do Benfica.

r3m

Citação de: TMMSLB em 08 de Dezembro de 2012, 15:16

Fez jogos aceitáveis para o patamar do Guimarães, para o patamar do Benfica, não.

Vamos ver como é que vai ser a carreira deste '' craque perdido ''  depois de sair do Benfica.
Se faz jogos aceitáveis no Guimarães, é claro que não é para o patamar do Benfica!!
Mas ainda não me dizeste onde é que aqui se diz que o gajo é craque só por ter feito um bom jogo contra o Porto!... Gostava de rir também um bocadinho!1

abar85

Citação de: r3m em 08 de Dezembro de 2012, 15:19

Se faz jogos aceitáveis no Guimarães, é claro que não é para o patamar do Benfica!!
Mas ainda não me dizeste onde é que aqui se diz que o gajo é craque só por ter feito um bom jogo contra o Porto!... Gostava de rir também um bocadinho!1

Porque não se diz em lado nenhum!

abar85

O Saragoça deve ser um colosso é que o Aimar fazia bons jogos naquele patamar, e o Coentrão na 2º divisão a mesma coisa!

Vamos julgar só pelas épocas más, esquecer o que fez no Penarol ou o facto de ter sido dos melhores jogadores do sul-americano de sub-20

Nick Valensi

Esta noite sonhei que estávamos a jogar uma eliminatória da taça de Portugal na Luz contra o braga e estávamos a perder 0-1. Depois o Urreta entra, manda uma arrancada pela direita e remata cruzado para o golo, com o Quim a frangar um bocado. Depois o rapaz festeja e eu pensei "uish é desta que o tópico do gajo no SB vai chegar ao mesmo número de páginas do do Vieira!"

Rawkzter

Esta merda de comentários "no SB isto, no SB aquilo" já me anda a meter um nojo do caralho.

Se não gostam ponham-se a andar.

Cambada de chorões.

Echoes

Citação de: Rawkzter em 08 de Dezembro de 2012, 16:50
Esta merda de comentários "no SB isto, no SB aquilo" já me anda a meter um nojo do caralho.

Cambada de chorões.

;D ;D

Tens que ver que o SB é um gajo muito complicado.

Tsoukalos

Citação de: Rawkzter em 08 de Dezembro de 2012, 16:50

Cambada de chorões.
:bow2: bem verdade...

há aí um user que abusa disso que vale ninguém lhe dá valor eu incluido ...  O0