Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

melo7

Citação de: fro78 em 24 de Dezembro de 2012, 02:18
Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2012, 02:11
Ainda tem um caminho longo a fazer. Por mim ainda tinha mais uma época na equipa B para depois ser emprestado a um clube da primeira divisão. A posição de defesa central é uma posição que requer pouco rotatividade e para ele é importante jogar

Por mim eram 3 centrais para a equipa A e 3 na B, o 4º central poderia ser um dos titulares da B e um dos 3 da B podia ser o J.Nunes.

O Sidnei, Mvon, Faria, Ascues e Rudi era tudo a andar, o M.Vitor também vai sair.

Ficaria com Luisão, Garay, Jardel, Fábio, Roderick e J.Nunes, claro que para isso teria o SLB de ter uma gestão séria e competente coisa que não tem.
Vai chegar o momento em que o jogador precisa mais de que uma equipa da 2ª divisão. Precisa de passar por uma equipa da primeira divisão. Na sua posição, ha pouca rotatividade.

fro78

Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2012, 02:43
Ainda tem um caminho longo a fazer. Por mim ainda tinha mais uma época na equipa B para depois ser emprestado a um clube da primeira divisão. A posição de defesa central é uma posição que requer pouco rotatividade e para ele é importante jogar

Por mim eram 3 centrais para a equipa A e 3 na B, o 4º central poderia ser um dos titulares da B e um dos 3 da B podia ser o J.Nunes.

O Sidnei, Mvon, Faria, Ascues e Rudi era tudo a andar, o M.Vitor também vai sair.

Ficaria com Luisão, Garay, Jardel, Fábio, Roderick e J.Nunes, claro que para isso teria o SLB de ter uma gestão séria e competente coisa que não tem.
Vai chegar o momento em que o jogador precisa mais de que uma equipa da 2ª divisão. Precisa de passar por uma equipa da primeira divisão. Na sua posição, ha pouca rotatividade.

Pode sempre ser lançado em alguns jogos da equipa A.

melo7

Citação de: fro78 em 24 de Dezembro de 2012, 02:59

Nao acredito porque ha o Jardel para quando um dos titulares não pode jogar. Mas mesmo que fosse, ele precisa de jogar regularmente! Todo o fim de semana!

fro78

Citação de: melo7 em 24 de Dezembro de 2012, 03:00
Citação de: fro78 em 24 de Dezembro de 2012, 02:59

Nao acredito porque ha o Jardel para quando um dos titulares não pode jogar. Mas mesmo que fosse, ele precisa de jogar regularmente! Todo o fim de semana!

Se jogar todos os jogos da B e mais uns 5 da A, já é muito bom no caso do Fábio, numa 1ª época de sénior que será no próximo ano e assim ganhar o seu espaço na A, caso justifique.

Acho que ele tem potencial, mas não concordo com os que viram no jogo de hoje um Baresi.

R.G.M

Será um central de top... Não tenho duvidas.

Android1974

Pois não está isento de culpas nos dois golos do Porto B. É verdade que é a nabice do L.Martins que cria os desequilíbrios nas duas jogadas à direita, e que há também passividade do Sidnei e do Luciano no primeiro e no segundo, respectivamente. Mas, em ambos os golos, o jogador que remata está claramente na zona de cobertura do F.Cardoso, que não cobre quem devia, ainda por cima com o despiste do Cancelo no segundo, que está a milhas...

André Sousa

O lance do primeiro golo tem responsabilidade dele. Posicionamento deficiente.

Já no ano passado, na fase final, levámos um golo no Olival praticamente igual.

Dimmus

Vai ter muito futuro, grande evolução

manjob

Não me digas que ainda vai dar central? Mesmo contra as previsões do guru? Será possível? Ou ainda temos que ir buscar o Torrado?

ala esquerda

TFFS

Top class... Que vai ser

VivaoBenfica

Creio que falta melhorar o posicionamento, porque de resto ele tem. Importante sublinhar que ainda tem também idade de junior. Talvez, a par do Ivan, para mim, o mais promissor jogador da equipa B.

nightcrowler

não vi o jogo, vi apenas o resumo, e acho que ele fica um pouco mal nos dois golos...
aliás, são ambos na pequena área...

parece que sou o único a achar isso por aqui, mas ele ainda tem muito a evoluir. pensar nele para a equipa principal como se diz por aqui parece-me muito muito precipitado.

ps. fosse o roderick a levar dois golos destes pelo depor e o que não se escreveria por aqui!

fro78

Citação de: ala esquerda em 24 de Dezembro de 2012, 12:46
Substituto de Luisão.

Não fazem mesmo por menos... o Miguel Vitor com a idade dele era similar, até se pode dizer que cometia menos erros em níveis de exigência e pressão maiores e foi apenas substituto do EdCarlos.... tenham calma.

Luisao4

Citação de: nightcrowler em 26 de Dezembro de 2012, 10:10
não vi o jogo, vi apenas o resumo, e acho que ele fica um pouco mal nos dois golos...
aliás, são ambos na pequena área...

parece que sou o único a achar isso por aqui, mas ele ainda tem muito a evoluir. pensar nele para a equipa principal como se diz por aqui parece-me muito muito precipitado.

ps. fosse o roderick a levar dois golos destes pelo depor e o que não se escreveria por aqui!

x2

ainda tem um longo caminho