Mercado: Liga Portuguesa

tiagoterceira

se fosse para contratar no nosso campeonato..o Filipe Augusto do Rio Ave era bem sacado

Rikhart

O ghilas é muito muito bom jogador... É pena nós termos sei lá quantos avançados com contrato, mas este gajo bem trabalhado seria um craque.

Andris

Gostei do Ghilas hoje, acho que esteve bem, mais um jogo em que lutou e lutou...

Tony Soprano

O Benzema de Moreira de Cónegos é mesmo bom jogador.

FranciscoSilva

Se já não houvesse Cardozo, Lima, Rodrigo, Kardec, Mora, Jara, Nelson, etc..., o Ghilas era uma boa aposta.

klik

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2013, 21:00
O ghilas é muito muito bom jogador... É pena nós termos sei lá quantos avançados com contrato, mas este gajo bem trabalhado seria um craque.

sim ele é bom jogador... mas atenção este tipo de jogador que da mais nas vistas na luta do que no talento, numa equipa grande da menos nas vistas...

Ele tem alguns excelentes atributos para um #9 de uma equipa grande , mas tb lhe faltam outros!!! A capacidade que ele tem de jogar entre os centrais  é ao nível do melhor desta liga, tb tem jogo de cabeça forte, mas tb lhe falta algo em outros aspectos.

Rikhart

Citação de: klik em 21 de Janeiro de 2013, 22:47
Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2013, 21:00

sim ele é bom jogador... mas atenção este tipo de jogador que da mais nas vistas na luta do que no talento, numa equipa grande da menos nas vistas...

Ele tem alguns excelentes atributos para um #9 de uma equipa grande , mas tb lhe faltam outros!!! A capacidade que ele tem de jogar entre os centrais  é ao nível do melhor desta liga, tb tem jogo de cabeça forte, mas tb lhe falta algo em outros aspectos.

Eu francamente não lhe vejo grandes debilidades... Rápido, fabuloso a ganhar e defender a bola, tem um pique muito bom, remata bem, bom de cabeça, bom toque de bola, etc... Que achas que lhe falta? Por mim este gajo era de contratar, deve ficar baratissimo.

nightcrowler

o Paulo Oliveira teria sido uma bela contratação. foi pena. mas verdade seja dita, foi o melhor que lhe aconteceu.

em relação ao Rui Coentrão, a verdade é que acabámos de dispensar um lateral que está a ser titular no Gil e tem estado bem. ganhou logo a titularidade. não sei se valeria a pena.

iSLBenfica

André Sousa

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2013, 23:18
em relação ao Rui Coentrão, a verdade é que acabámos de dispensar um lateral que está a ser titular no Gil e tem estado bem. ganhou logo a titularidade. não sei se valeria a pena.

O Luís Martins tem sido titular a extremo, creio.

Além disso, o Coentrão é superior ao Luís Martins.

Apollo_22

Paulo Oliveira e Tiago Rodrigues seriam excelentes e muito pertinentes investimentos. Ghilas também...

Em Portugal há qualidade para potenciar e aproveitar além de que sai mais barato no salário e na transferencia... ir ao estrangeiro só para buscar alguém que se destque e muito!

Red skin

Se o Benfica quer ter soluções no banco a curto prazo e com baixo nível salarial... penso q o mercado nacional apresenta-se apetecível... depende sp de qt os clubes pedem pelos jogadores...

Red skin

Citação de: Red skin em 22 de Janeiro de 2013, 08:54
Se o Benfica quer ter soluções no banco a curto prazo e com baixo nível salarial... penso q o mercado nacional apresenta-se apetecível... depende sp de qt os clubes pedem pelos jogadores...
... e sp se podia utilizar o expediente q o Sporting utilizou para com o Joãozinho...

nightcrowler

Citação de: Red skin em 22 de Janeiro de 2013, 08:54

exacto.
o que não faltam são jogadores de qualidade e baratos. para comporem o plantel, parecem-me indicados.
Flávio Ferreira, Ruben Ferreira, Filipe Augusto, André Leão, Vitor, Paulo Oliveira, Ghilas, etc.
agora é perceber quais os que realmente precisamos ou não.

Trezeguet

O Ruben Ferreira duvido muito do seu valor