Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

Jolipa

O
Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2013, 13:19
Citação de: Tacuara7 em 04 de Fevereiro de 2013, 13:17
Muito mais jogador que o Martins.
N acho! Pelo simples facto de serem completamente distintos... o Carole defende melhor, mas o Luís Martins ataca melhor! Sem serem espantosos nesses aspetos q referi, creio q o sucesso de cada um na sua carreira, que muito dificilmente passará por um grande, depende da sua capacidade individual em melhorar naquilo q são relativamente fracos.... pois ainda são jovens.
O Carole ultimamente a defender, quando joga a def. esquerdo, deixou-me a desejar outro com mais qualidade.

Francescoli

Mais um belo jogo, a lateral esquerdo!

Rikhart

Esteve bastante bem, mas mesmo assim teve diversas perdas de concentração.

tacuaracardozo

Citação de: Rikhart em 04 de Fevereiro de 2013, 18:10
Esteve bastante bem, mas mesmo assim teve diversas perdas de concentração.
é estranho de facto, tanto tem umas perdas de bola estupidas por olhar para o lado como tem pormenores tecnicos de qualidade que mais ninguem na equipa tem.

Echoes

Relaxamento em alguns lances que não deveria existir.

Fora isso um dos melhores, como sempre.

Dixi

Anda ali a dormir e a ver os adversários a marcar.

JackWhite

Sempre que eu vejo a equipa B, este gajo enterra.
Se calhar sou eu que dou azar.

DvA_86

Faz lembrar o coentrão quando as outras equipas cruzam do flanco contrário para a zona dele, acabam todas dentro da nossa baliza.

Jeremy

Citação de: JackWhite em 10 de Fevereiro de 2013, 13:00
Sempre que eu vejo a equipa B, este gajo enterra.
Se calhar sou eu que dou azar.
se calhar é ele que nao tem nivel para jogar no Benfica A nem no Benfica B

Rikhart

Este gajo ás vezes parece alguma coisa de jeito, mas é mau. Defensivamente então não existe. E já está mais que habituado ao Benfica/seniores.

Jeremy

Citação de: Rikhart em 10 de Fevereiro de 2013, 13:11
Este gajo ás vezes parece alguma coisa de jeito, mas é mau. Defensivamente então não existe. E já está mais que habituado ao Benfica/seniores.
Ele é defesa esquerdo e ainda defende pior que o Melgarejo

TJSF

È faci atirar pedras quando a equipa não consegue controlar nada e é um buraco defensivamente. Já o vi a errar, mas foram mais as boas exibições do que as más.
Parece que falam do Mvom. O Carole é praticamente totalista.

Angus M

Anda se a arrastar no campo, talvez falta de motivação

Rikhart

Citação de: TJSF em 10 de Fevereiro de 2013, 14:28
È faci atirar pedras quando a equipa não consegue controlar nada e é um buraco defensivamente. Já o vi a errar, mas foram mais as boas exibições do que as más.
Parece que falam do Mvom. O Carole é praticamente totalista.

E o que tem ser totalista? Como defesa foi ridiculo, a atacar foi zero, fartou-se de perder bolas e falhar passes, e já tem uma rodagem de Benfica e seniores que o resto não tem. É fraco e pronto, parece-me.

Miguelito22