Filip Đuričić

Médio, 33 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Johnny|SLB

johncleese, eu critico o JJ desde a sua segunda época e acho que este ano, pese a saída absurda da Champions, está a fazer um bom trabalho.

No entanto, ele não "inventou" um lateral esquerdo com o Melga. Ele assassinou um bom avançado/extremo para ter um lateral razoavelzinho.

Recordo que ele adaptou o Melga para ter impacto no ataque, pensando nós que ele iria ter dificuldades a defender. A verdade é que o Melga tem melhorado a nível defensivo, mas a atacar é zero. Ou menos que zero.

E também não é verdade que perdeu 2 jogadores com o "mercado fechado". Foi dito por Javi e Witsel que o Benfica foi avisado com antecedência. Não me lembro qual dos dois disse inclusive que já há um mês que tratava da transferência.

JJ não quis outro médio. Ponto.

johncleese

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:00
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Nada, com excepção dos ridículos pontapés de canto em balão...
Até agora fez milagres.

A única critica que aceito é péssima abordagem do jogo com o Spartak na Rússia, situação de que falei muito na altura. De resto, fantástico. Como poucos no Mundo conseguiriam nestas condições

johncleese

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Fevereiro de 2013, 15:04
johncleese, eu critico o JJ desde a sua segunda época e acho que este ano, pese a saída absurda da Champions, está a fazer um bom trabalho.

No entanto, ele não "inventou" um lateral esquerdo com o Melga. Ele assassinou um bom avançado/extremo para ter um lateral razoavelzinho.

Recordo que ele adaptou o Melga para ter impacto no ataque, pensando nós que ele iria ter dificuldades a defender. A verdade é que o Melga tem melhorado a nível defensivo, mas a atacar é zero. Ou menos que zero.

E também não é verdade que perdeu 2 jogadores com o "mercado fechado". Foi dito por Javi e Witsel que o Benfica foi avisado com antecedência. Não me lembro qual dos dois disse inclusive que já há um mês que tratava da transferência.

JJ não quis outro médio. Ponto.

O Witsel disse muita coisa quando saiu. Disse por exemplo que tinha ido para a Rússia apenas e só porque ia para um clube mais forte. Clube essa que o Benfica tinha acabado de eliminar uns meses antes, a duas mãos...

iloy

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:02
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 15:01
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:50
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

deves conhecer muito pouco o futebol interational para dizer uma asneiras desta
asneira porquê? :huh:

dizer que os jogador belgas sao jogadores fracos è uma grande asneira, so è preciso ver a seleçao belga e ver que ha muitos jogadores com mais talentos que os jogadores portuguès.
é por isso que têm feito mais pela sua selecção que os nossos pela nossa...talento por si não dá titulo..

nao estamos a falar da seleçao mas do nivel de jogadores

Johnny|SLB

john, mas isso é subjectivo, dizer que o clube sabia com antecedência é um facto.. Não vejo porque haveria de mentir sobre isso.

Bola7

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 15:06
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:02
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 15:01
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:50
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

deves conhecer muito pouco o futebol interational para dizer uma asneiras desta
asneira porquê? :huh:

dizer que os jogador belgas sao jogadores fracos è uma grande asneira, so è preciso ver a seleçao belga e ver que ha muitos jogadores com mais talentos que os jogadores portuguès.
é por isso que têm feito mais pela sua selecção que os nossos pela nossa...talento por si não dá titulo..

nao estamos a falar da seleçao mas do nivel de jogadores
exagerado...fala-se do belgas como supra sumos e depois qd chegam a clubes a sério pouco ou nada fazem...já lá vai o tempo dos ceulemans ven den berg scifos van moers vercautens...

johncleese

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Fevereiro de 2013, 15:08
john, mas isso é subjectivo, dizer que o clube sabia com antecedência é um facto.. Não vejo porque haveria de mentir sobre isso.

Para não passar por mau carácter. E sobre o que disseste do Melga, não concordo nada. Tem feito uma excelente época, esteve fantástico com o Leverkusen, já tinha estado muito bem nos 2 jogos contra o Barça, e ainda ontem esteve muito perto de nos dar os 3 pontos, nos tais desequilibrios ofensivos em que dizes que ele é 0

Johnny|SLB

Aqui está :

Em declarações aos jornalistas, citadas pela Rádio Renascença, o médio belga começou por elogiar o emblema de São Petersburgo: "O Zenit contactou-me há já muito tempo e foi o único clube que me queria mesmo contratar. O Zenit é o melhor clube da Rússia, tem uma excelente equipa e joga na Liga dos Campeões".

Vieri

Mas o que é que se está a discutir aqui?
Que os belgas não têm jeito para o futebol, é isso?
Quem me dera ter um daqueles 2 gadelhudos no nosso meio campo...

Bola7

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
eu não!

Johnny|SLB

O Melga tem sido 0. Sim, ontem apareceu na área e quase fez golo. E mais? que fez mais? Cruzamentos?

O Melga tem "passado" porque a herança do Emerson é muito leve. Compará-lo a um Coentrão ou um Léo é um sacrilégio.. E devia ser esse o nível de jogadores do Benfica.

Vieri

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
eu não!

tretas...
Não fossem os belgas e tinhamos uma Taça Uefa no museu...

johncleese

Gostaria de comparar quantos golos sofremos por culpa do Coentrão e do Léo, e quantos sofremos esta época por culpa do Melga...

Slb23

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 15:14
Gostaria de comparar quantos golos sofremos por culpa do Coentrão e do Léo, e quantos sofremos esta época por culpa do Melga...
A malta esquece-se que o defesa é para defender antes de mais e que só depois se deve preocupar em causar desiquilibrios.

Bola7

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:14
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 15:12
eu não!

tretas...
Não fossem os belgas e tinhamos uma Taça Uefa no museu...
acho que já respondi a essa questão um bocadito atrás... :smokin: