Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

all_blacks

Citação de: Darkboy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:41
CitaçãoGreat transfer for Filip, nice club. Ideal complement to its current level!

CitaçãoFilip's happy that he finally got some equal players around him, I think that he will very soon going to make great strides even at Benfica. He's really good.

CitaçãoVery nice transfer for Djuricic. It awarded him warmly. SLB and FCP are perfect springboards for the absolute summit. The level is then also higher than in the Dutch clubs.

CitaçãoBeautiful club for him. Fits perfectly with him. I will certainly follow him, pity the Portuguese league is not visible on sport 1. He's going to do it well and truly grow.

CitaçãoO Glorioso plays almost always CL so we can still follow him. Consider also that he in the next three or four year will develop into a top player. First in the shadow of Aimar and later successor.

Truly a beautiful club. Beautiful city, beautiful stadium, great history and supporters. And also the vision to young talent by grow.

http://sc.heerenveen.org/forum/

Bonitas as referências dos adeptos do Heereveen ao SLB. Fiquei com uma simpatia por esse clube.

Bola7

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:52
O ano passado o JJ também ia sair de certeza, foi dito por tanta gente aqui no fórum. Este ano a mesma coisa, com a agravante de ser o último ano de contrato. O que na minha óptica não é relevante. Tem contrato até ao final da época, podem ter a certeza que tem havido conversas entre ele e a direcção (reuniões se quiserem), a próxima época está a ser preparada com ele, e perto do final da época haverá certamente um anuncio oficial...
:huh: >:(

Michael Schumacher

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:53
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:52
O ano passado o JJ também ia sair de certeza, foi dito por tanta gente aqui no fórum. Este ano a mesma coisa, com a agravante de ser o último ano de contrato. O que na minha óptica não é relevante. Tem contrato até ao final da época, podem ter a certeza que tem havido conversas entre ele e a direcção (reuniões se quiserem), a próxima época está a ser preparada com ele, e perto do final da época haverá certamente um anuncio oficial...
:huh: >:(

:disgust: >:(

Vieri

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:52
O ano passado o JJ também ia sair de certeza, foi dito por tanta gente aqui no fórum. Este ano a mesma coisa, com a agravante de ser o último ano de contrato. O que na minha óptica não é relevante. Tem contrato até ao final da época, podem ter a certeza que tem havido conversas entre ele e a direcção (reuniões se quiserem), a próxima época está a ser preparada com ele, e perto do final da época haverá certamente um anuncio oficial...


Reuniões haverá certamente, mas para discutir a renovação, sinceramente e pelas palavras dele a propósito do tema, não me parece.
O que não invalida que isso se venha a verificar, naturalmente.

johncleese

Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Bola7

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?
denunciado! :metal:

Vieri

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Nada, com excepção dos ridículos pontapés de canto em balão...
Até agora fez milagres.

Michael Schumacher

Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Denunciado :metal:

iloy

Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:50
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

deves conhecer muito pouco o futebol interational para dizer uma asneiras desta
asneira porquê? :huh:

dizer que os jogador belgas sao jogadores fracos è uma grande asneira, so è preciso ver a seleçao belga e ver que ha muitos jogadores com mais talentos que os jogadores portuguès.

Bola7

Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 15:01
Citação de: Bola7 em 18 de Fevereiro de 2013, 14:50
Citação de: iloy em 18 de Fevereiro de 2013, 14:49
Citação de: Trezeguet em 18 de Fevereiro de 2013, 14:32
os belgas também são todos muito bons depois é o que se vê

deves conhecer muito pouco o futebol interational para dizer uma asneiras desta
asneira porquê? :huh:

dizer que os jogador belgas sao jogadores fracos è uma grande asneira, so è preciso ver a seleçao belga e ver que ha muitos jogadores com mais talentos que os jogadores portuguès.
é por isso que têm feito mais pela sua selecção que os nossos pela nossa...talento por si não dá titulo..

_JonasThern_

Pois eu acho que está tudo muito claro e definido entre a direcção do Benfica e o Jesus. Se for Campeão continua por mais 2 anos com as condições que pretende. Caso não seja, algo tem que ser revisto, chegando-se ou não a um acordo. E aqui as coisas até já podem estar definidas também. Quer para continuar, quer para sair.

rocky


Johnny|SLB

johncleese, eu critico o JJ desde a sua segunda época e acho que este ano, pese a saída absurda da Champions, está a fazer um bom trabalho.

No entanto, ele não "inventou" um lateral esquerdo com o Melga. Ele assassinou um bom avançado/extremo para ter um lateral razoavelzinho.

Recordo que ele adaptou o Melga para ter impacto no ataque, pensando nós que ele iria ter dificuldades a defender. A verdade é que o Melga tem melhorado a nível defensivo, mas a atacar é zero. Ou menos que zero.

E também não é verdade que perdeu 2 jogadores com o "mercado fechado". Foi dito por Javi e Witsel que o Benfica foi avisado com antecedência. Não me lembro qual dos dois disse inclusive que já há um mês que tratava da transferência.

JJ não quis outro médio. Ponto.


johncleese

Citação de: Vieri em 18 de Fevereiro de 2013, 15:00
Citação de: johncleese em 18 de Fevereiro de 2013, 14:59
Perdoem-me o off topic, mas há alguma critica a fazer ao trabalho do JJ esta época? Um treinador que perdeu 2 jogadores importantissimos já depois de o mercado ter fechado, que voltou a perder soluções em Janeiro, que inventou um lateral esquerdo que era avançado, que inventou um médio centro que era extremo, que ainda não perdeu nas competições nacionais, vai em primeiro lugar (ex-aequo), está na final da Taça de Portugal, nas meias da Taça da Liga e ganhou fora ao 3º classificado da 3ª melhor Liga do Mundo?

Nada, com excepção dos ridículos pontapés de canto em balão...
Até agora fez milagres.

A única critica que aceito é péssima abordagem do jogo com o Spartak na Rússia, situação de que falei muito na altura. De resto, fantástico. Como poucos no Mundo conseguiriam nestas condições

johncleese

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Fevereiro de 2013, 15:04
johncleese, eu critico o JJ desde a sua segunda época e acho que este ano, pese a saída absurda da Champions, está a fazer um bom trabalho.

No entanto, ele não "inventou" um lateral esquerdo com o Melga. Ele assassinou um bom avançado/extremo para ter um lateral razoavelzinho.

Recordo que ele adaptou o Melga para ter impacto no ataque, pensando nós que ele iria ter dificuldades a defender. A verdade é que o Melga tem melhorado a nível defensivo, mas a atacar é zero. Ou menos que zero.

E também não é verdade que perdeu 2 jogadores com o "mercado fechado". Foi dito por Javi e Witsel que o Benfica foi avisado com antecedência. Não me lembro qual dos dois disse inclusive que já há um mês que tratava da transferência.

JJ não quis outro médio. Ponto.



O Witsel disse muita coisa quando saiu. Disse por exemplo que tinha ido para a Rússia apenas e só porque ia para um clube mais forte. Clube essa que o Benfica tinha acabado de eliminar uns meses antes, a duas mãos...