Luisinho

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 10 jogos (900 minutos), 1 golo

Shoky

O Luisinho está ao nivel dum Miguelito.

Apesar de tudo uns furos acima de Pesaresi, Escalona, Luis Filipe e merdas do género.

Rolha_L_Rum

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2013, 16:51

Apesar de tudo uns furos acima de Pesaresi, Escalona, Luis Filipe e merdas do género.

Não queria concordar mas é verdade.

Chefe

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2013, 16:51

Não acho nada. Está acima do Miguelito. O Miguelito nunca fez um jogo que se possa dizer que foi razoavel. O Luisinho até já fez mais do que isso. Concordo no entanto na parte fisica. Um encosto e lá vai ele..

Outra coisa que não concordo, é que o Miguelito era um mete nojo, que na altura da contratação, parecia que nos estava a fazer um favor ao ser contratado.

Bullseye_SLB

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=49911.2685

lol..como as opiniões mudam xD era uma boa solução,bom pra suplente do coentrão na selecção,"estariamos em primeiros isolados com luisinho a titular" e agr até já é pior k luis filipe!!Tenham calma,fez dois jogos muito maus mas pra este campeonato como segunda opção vai dando...

jose.carlos143

sempre se viu que era fraco. não sei como conseguiu enganar alguns que por aqui andaram a defender a sua titularidade

slbfuckfcp

nem Luisinho nem Melga...precisamos de um lateral esquerdo de qualidade...de raiz não inventado...

Far(away)

Citação de: jose.carlos143 em 25 de Fevereiro de 2013, 17:09
sempre se viu que era fraco. não sei como conseguiu enganar alguns que por aqui andaram a defender a sua titularidade

Até parece que a diferença entre ele e o Melgarejo é muita.

O Benfica que se deixe de merdas e de uma vez por todas, contrate um lateral esquerdo de inegável categoria. E já agora que Jesus trabalhe o Bryan Garcia, que existe ali potencial.

Pedro84

Citação de: Chefe em 25 de Fevereiro de 2013, 16:43
Estão claramente a entrar no exagero.

O costume. É 8 ou 80.

Não vi muito do jogo com o Paços, mas do pouco que vi desgostei imenso. Como até agora não tinha desgostado.
Acho que já chega desta palhaçada das adaptações na LE. Contratem um LE com deve ser, já!

BlankFile

O Melgarejo é superior a meu ver, apesar de não deslumbrar também.
Mas é preciso ter em conta que o Melgarejo tem menos rotinas de lateral que o Luisinho que ocupa essa posição há mais tempo. Eu continuo a acreditar no potencial do Melga. Mas admito perfeitamente que o Benfica precise de outro lateral na próxima temporada.

ptmam

Para um jogador que custou 1M, acho que não se pode querer mais. Depois há casos de sucesso de prospecção tipo david luiz ou fabio coentrão, mas cada vez é mais complicado fazer isso. A verdade é que encontrar um lateral esquerdo deve ser a tarefa mais complicada para um clube. Desengane-se quem está á espera de um novo "coentrão", a menos que o benfica encontre um puto grande máquina, fora isso, não tem dinheiro para comprar um grande defesa esquerdo ao nivel de um Coentrão, por exemplo.

LFVL

A justificação da sua contratação, diz tudo aquilo que podemos esperar dele... "O Luisinho contra nós no ano passado, partiu a loiça toda"... Enfim. Sem qualidade para jogar no Benfica.

Redady

Deve ser chato comó caraças um gajo jogar no Benfica e saber que todos o acham o piorzinho do grupo.

subLiminar

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2013, 17:30
Deve ser chato comó caraças um gajo jogar no Benfica e saber que todos o acham o piorzinho do grupo.

Sempre pode desabafar com o Paulo Lopes!  :whistle2:

Red skin

O Benfica tem de ir ao mercado por um verdadeiro lateral esquerdo... mas n me escandaliza q se mantenha este ou o Melgarejo como suplentes...

subLiminar

Benfica sem o paqueton anual não é Benfica.