Jorge Rojas (Equipa B)

Avançado, 32 anos,
Paraguai
Equipa B: 1 época, 17 jogos, 2 golos

abar85

Citação de: johncleese em 26 de Fevereiro de 2013, 13:06
Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 13:04
Citação de: johncleese em 26 de Fevereiro de 2013, 13:01
Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 12:56
Citação de: johncleese em 26 de Fevereiro de 2013, 12:55
Um jogador para entrar neste plantel do Benfica com 18 anos tem que ser mesmo um craque de todo o tamanho, parece que é dificil para alguns perceber isso. Se um jogador de 18 anos é emprestado pelo Benfica não é o fim do Mundo. É apenas a ordem natural das coisas...

Concordas com o empréstimo do Derlis, quando temos uma equipa B?

Concordo. Vai lutar pelo titulo do Paraguai, vai jogar a Copa Sul Americana contra boas equipas do Brasil, da Argentina ou do Uruguai. Vai estar a competir a outro nivel, com muito mais exigência

Vai ser bem trabalhado nas suas deficiências e virtudes? Terá um treinador capaz no aspecto de desenvolver jovens?

Neste momento é isso o mais importante, porque em termos de dificuldade, se calhar a 2ª liga era exigência suficiente!

Acho que ele irá beneficiar mais em jogar para disputar titulos e em jogar contra equipas fortes da América do Sul do que em jogar na 2ª Liga...

Eu sinceramente não acho, com aquela idade, tem que antes de mais ser trabalhado para o que o Benfica quer dele. Emprestá-lo assim parece-me deixar tudo demasiado nas mãos do "destino" e da sorte.

Manuel8

Pelo bocadinho que vi dos videos que meteram aí, é o primo paraguaio do Speedy Gonzales.

werty10

Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 15:25
Um jogador para entrar neste plantel do Benfica com 18 anos tem que ser mesmo um craque de todo o tamanho, parece que é dificil para alguns perceber isso. Se um jogador de 18 anos é emprestado pelo Benfica não é o fim do Mundo. É apenas a ordem natural das coisas...

Concordo. Vai lutar pelo titulo do Paraguai, vai jogar a Copa Sul Americana contra boas equipas do Brasil, da Argentina ou do Uruguai. Vai estar a competir a outro nivel, com muito mais exigência

Vai ser bem trabalhado nas suas deficiências e virtudes? Terá um treinador capaz no aspecto de desenvolver jovens?

Neste momento é isso o mais importante, porque em termos de dificuldade, se calhar a 2ª liga era exigência suficiente!

Acho que ele irá beneficiar mais em jogar para disputar titulos e em jogar contra equipas fortes da América do Sul do que em jogar na 2ª Liga...

Eu sinceramente não acho, com aquela idade, tem que antes de mais ser trabalhado para o que o Benfica quer dele. Emprestá-lo assim parece-me deixar tudo demasiado nas mãos do "destino" e da sorte.

abandoná-lo à sorte seria pô-lo nas mãos do Norton...

werty10

Aliás, se há clubes que sabem formar jogadores são os sul-americanos, é de lá que vêm a maior parte dos grandes craques.

abar85

Citação de: werty10 em 26 de Fevereiro de 2013, 15:32
Citação de: abar85 em 26 de Fevereiro de 2013, 15:25

abandoná-lo à sorte seria pô-lo nas mãos do Norton...

Isso também é verdade  :2funny: :2funny:, mas quando a direcção do Benfica o coloca lá é porque confia nele para desenvolver jogadores, e é nesse contexto que essa devia ser a preocupação da direcção. Na minha opinião também não é o homem indicado.

BenficaSetsFire

Se foi o Paulinho a ir negociá-lo e não foi desviado, é porque é cepo.

PAslb

Não me revejo em nenhuma das opções, optaria por esperar para ver, dando o beneficio da duvida ao jogador.

Quando não conheço o jogador em questão, prefiro não me precipitar.

Onun

G10

Salvio que não durma se não.. Boa sorte que tenha o sucesso no Benfica

lobotomizado

Citação de: Onun em 26 de Fevereiro de 2013, 18:34

Comprámos um Maxi de 20 anos (não é parecido?)...
Fdx, antes de le achei que era o Maxi. xD

Michael Schumacher

RAFL

Citação de: Onun em 26 de Fevereiro de 2013, 18:34

Comprámos um Maxi de 20 anos (não é parecido?)...
estava a pensar o mesmo, sao mesmo parecidos