Serhiy Kandaurov

Médio, 53 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 4 épocas (1998-2001), 81 jogos (5124 minutos), 13 golos

Shoky

hotshot

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2013, 14:47

Este e o calado marcavam golos bonitos, pena que fossem medíocres para o n+ivel do Benfica

sardao

Na Luz contra o PAOK certo? Fui ver esse jogo. Aspecto desolador nas bancadas, aplausos do nosso público ao Sabry (que era deles!!) quando sai... e derrota 1-2 nos 120 minutos com vitória nos penaltis.

No dia seguinte lembro-me de contar ao Nuno Gomes à saída do treino que nos tinha calhado uma equipa galega (com quem nunca jogamos) e ele todo satisfeito com o sorteio  :-X

dfernandes

Citação de: sardao em 11 de Abril de 2013, 19:07

Na Luz contra o PAOK certo? Fui ver esse jogo. Aspecto desolador nas bancadas, aplausos do nosso público ao Sabry (que era deles!!) quando sai... e derrota 1-2 nos 120 minutos com vitória nos penaltis.

No dia seguinte lembro-me de contar ao Nuno Gomes à saída do treino que nos tinha calhado uma equipa galega (com quem nunca jogamos) e ele todo satisfeito com o sorteio  :-X

Iam em 1º no campeonato de Espanha na altura, só.

E a nossa equipa. Céus...

ChEsTeR

Citação de: DanizaoSlb em 01 de Março de 2013, 22:54
Citação de: ChEsTeR em 01 de Março de 2013, 22:04
o golo ao braga é que era

Que não seja por isso:

epá so agora é que vi! Muito Muito Obrigado!! :clap1: :clap1: :clap1:

se não foi o melhor, foi sem duvida dos melhores golos que marcou pelo Benfica

Shoky

Benfica 2-1 Marítimo | Campeonato 1999/00

Rickfy

O Kandaurov era um grande jogador. Passou pelo Benfica naquelas épocas de pesadelo pelo que não conseguiu fazer melhor. Tinha grande técnica, bom pontapé, boa visão de jogo. Jogava com os dois pés. Era um bom médio. Um Kandaurov hoje em dia era mel.

Virus

MrJohnny

Também marcou um golão nas Antas (além daquele escandalosamente mal anulado na época anterior) numa derrota por 3-1.

Gostava muito do Kandaurov, bom remate e excelente qualidade de passe, ofereceu muitos golos ao Nuno Gomes durante duas épocas. Pena que fosse um pouco inconsistente e ainda teve algum casos de indisciplina.

http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=17903

Naquela última horrorosa época de Benfica, teve uma lesão grave e nunca mais deu nada de especial.

Geovanni95

Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2013, 17:32
Também marcou um golão nas Antas (além daquele escandalosamente mal anulado na época anterior) numa derrota por 3-1.

Gostava muito do Kandaurov, bom remate e excelente qualidade de passe, ofereceu muitos golos ao Nuno Gomes durante duas épocas. Pena que fosse um pouco inconsistente e ainda teve algum casos de indisciplina.

Naquela última horrorosa época de Benfica, teve uma lesão grave e nunca mais deu nada de especial.

É verdade. Era muito intermitente.

Esse golo nas antas nos 3-1 está no Lampião da Estrela do Herman. Nesse jogo o Souness só fez asneiras. Até o Chainho marcou

ElComandante

Citação de: Geovanni95 em 28 de Dezembro de 2013, 18:39
Citação de: MrJohnny em 28 de Dezembro de 2013, 17:32

É verdade. Era muito intermitente.

Esse golo nas antas nos 3-1 está no Lampião da Estrela do Herman. Nesse jogo o Souness só fez asneiras. Até o Chainho marcou

A minha primeira memória de seguir um jogo do Benfica. Ouvi-o na rádio e acho que pelo meio ainda adormeci.

Tinha uns 8 anos na altura.

Shoky

Que tacada...Grande golo.

hest

Tinha qualidade.....mas só isso!

Ficou conhecido como o jogador dos "10 minutos"......as pilhas ou não eram grande coisa ou a bateria tinha ido ao ar.

Metia dó ver os colegas a lutar e ele parado......