Sorteio EL 2012/2013 meias finais (Fenerbahçe - Benfica)

Slb23

PDias

O Chelsea ainda esta a lutar pela Champions no campeonato. Apanha-los nesta fase podia nao ser pior..

Mas para mim é qualquer um.. Nem vou ver o sorteio

Rodri_19

Citação de: Arkantos em 11 de Abril de 2013, 22:56
Como pessimista que sou digo que apanhamos o chelsea nas meias finais, 
e contra o chelsea a duas mãos não há hipóteses.
Mas seria menos mau ser eliminado pelo chelsea do que pelo fenerbahce ou basileia.
até acho que temos mais hipoteses contra o Chelsea a duas mãos.

Kyoto

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 22:55
Se calhar a maioria não concorda mas eu acho que seria melhor apanhar o Chelsea agora nas meias onde ainda têm jogos importantes para o campeonato do que na final, não sei se faz sentido..

Eles com o Mundial de Clubes,etc.. já fizeram uma data de jogos sem pausa
concordo, eu preferiria apanhar o Basel pq seriam 2 jogos em casa.
entre Chelsea e Fenerbhaçe perfiro o Chelsea, Istambul é um inferno e fica entre jogos importantíssimos dentro de portas. Contra o Chelsea a 2 maos, acho que temos as nossas chances

Aguia_Rea1

Songoku

11H ? O da Champions é a que horas ? 10H ? Pensei que o sorteio fosse ao 12h.. assim não consigo ver :(

JOAOCRUZ16

Quem vier morre, tao simples quanto isto.
Nesta fase da competiçao nao ha muito por onde escolher e nao se pode ter medo de enfrentar ninguem, Siga AMESTERDAO  :slb2: :slb2:

GiiB_10

Citação de: pec em 11 de Abril de 2013, 22:55
Se calhar a maioria não concorda mas eu acho que seria melhor apanhar o Chelsea agora nas meias onde ainda têm jogos importantes para o campeonato do que na final, não sei se faz sentido..

Eles com o Mundial de Clubes,etc.. já fizeram uma data de jogos sem pausa
É exactamente a minha opinião. Só vejo uma equipa com hipóteses de eliminar o Chelsea nas meias-finais, e somos nós.
Eles têm que assegurar um lugar de acesso à LC no campeonato, por isso o melhor que nos pode acontecer, é apanhá-los já, e com a 1ª mão a ser jogada em Londres.

Apanhá-los na final, seria muito mais complicado.

Zlatan

Vamos calhar com os turcos.

Podem vir cá citar.

iloy

Citação de: PDias em 11 de Abril de 2013, 22:57
O Chelsea ainda esta a lutar pela Champions no campeonato. Apanha-los nesta fase podia nao ser pior..

Mas para mim é qualquer um.. Nem vou ver o sorteio

e o benfica esta a lutar para o titulo portanto qualquer adversario sera muito complicado para nos.

_Benfiquista_

Temos tudo para ir à Final.

Temos de respeitar qualquer que seja o adversário, mas claro que teoricamente os suiçose mesmo os turcos são os mais acessíveis.

Se nos calhar os ingleses, é para nos vingarmos da época passada e estou convicto que isso sucederá.

Mas fazendo futurologia, gostaria que fosse:

Benfica -Basileia e chelsea-Fenerbahçe

Chilimili

Só espero que a nossa bola não vibre, nem calhemos contra o Platini, senão é eliminação segura.

iSLBenfica

Uma final com o Chelsea era fantástico.

Seja com o Chelsea, seja com quem for. Ver o Benfica numa final europeia, que sonho.

Dar tudo por tudo agora nas meias-finais