TdP. MF : SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira, 15Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Paços de Ferreira

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [73m]), Rodrigo (Lima [64m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [88m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Cássio, Tony, Tiago Valente, Ricardo, Diogo Figueiras, André Leão, Luíz Carlos, Manuel José, Josué, Jaime Poulson, Hurtado
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Óscar Cardozo (54)

vincitore

paulomaia1972

Citação de: vincitore em 15 de Abril de 2013, 19:47
É preferivel ganhar o jogo. Depois não chorem com as rotações

E o Jesus já sabe de quem é a culpa quando há rotações
Não percebes ou não queres?

Ninguém quer atribuir culpas em caso de derrotas futuras, queremos vencer as três competições e tínhamos este jogo para dar descanso, especialmente a 4 unidades mais utilizadas - Matic, Sálvio, Perez e Lima.

Johnny|SLB

Não concordo muito com este 11, mas ele lá sabe. Desde que depois não se queixe que os jogadores estão cansados, por mim....

G10

Redneck

Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Abril de 2013, 19:45
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...
A verdade é que se nao têm sido ajudados a vergonha nao existia

O penálti a nosso favor também foi ridículo.

Mas pode-se argumentar que o impacto emocional daquele golo e o facto de empatar a eliminatória torna esse erro maior.

cernache1

Riquelme_10

Citação de: Redneck em 15 de Abril de 2013, 19:50
Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Abril de 2013, 19:45
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Abril de 2013, 19:43
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2013, 19:42
Citação de: Jaime_PN em 15 de Abril de 2013, 19:41
Deviam querer outra reviravolta  :disgust:

Nada a ver, o Porto era uma equipa muito forte. E por acaso foi ajudado nesse jogo marcando um golo em fora de jogo, mas isso tornou-se muito usual e passa despercebido.

Tenho vergonha de falar desse jogo e de dizer que o rival foi ajudado, mesmo que tenha sido...
A verdade é que se nao têm sido ajudados a vergonha nao existia

O penálti a nosso favor também foi ridículo.

Mas pode-se argumentar que o impacto emocional daquele golo e o facto de empatar a eliminatória torna esse erro maior.

Esquece isso...

BlankFile

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Abril de 2013, 19:50
Não concordo muito com este 11, mas ele lá sabe. Desde que depois não se queixe que os jogadores estão cansados, por mim....

Eu prefiro que os jogadores ganhem ritmo para Domingo com este jogo e que conquistem a vitória claro, do que ter o descanso que o sporting está a ter por exemplo. Nesta fase da época, este tipo de paragem competitiva é mais prejudicial do que benéfico.

João Pinto 7

Alguem com link de jeito?

Já agora, este jogo não era para ser na sic?
Que se passou?

Luisao4