LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Roenin

Eu estarei presente, sempre que o Benfica precise. Mas sinto que este jogo só corre bem se vencermos na Madeira... até a equipa vai andar com bem menos pressão.

RicardoSR

Para o lugar do Webo entra o Erkin, que joga na esquerda, passando o Sow para o meio.
Quanto à ausência dos 2 médios, entra naturalmente o Ucan, agora não sei é quem entra para o outro lugar. Sahin? (não é o do Dortmund)

Blitzer

Citação de: RicardoSR em 26 de Abril de 2013, 01:38
Para o lugar do Webo entra o Erkin, que joga na esquerda, passando o Sow para o meio.
Quanto à ausência dos 2 médios, entra naturalmente o Ucan, agora não sei é quem entra para o outro lugar. Sahin? (não é o do Dortmund)

Sim. Ucan e Sahin no meio atrás do Baroni.

TigasSLB

Vamos ganhar na Madeira mas seremos eliminados na quinta-feira, é o feeling que tenho..  :cry2:

E vou ficar aziado mesmo que ganhemos campeonato e taça.

Sequel

Citação de: Blitzer em 26 de Abril de 2013, 01:06
É meter esta merda no balneário:

Odeio estes turcos de merda, e o Merdeles que se foda durante um bom tempo fdp !

Deviam forrar o balneário com esta merda.

P∑T∑7

Sem 4 titulares.

É assim que os turcos vêm à Luz.

Temos tudo para passar.

RicardoSR

TigasSLB

Pessoal, a cena é que temos um jogo importantíssimo na segunda-feira enquanto que eles vão rodar a equipa no campeonato. Para além de que se trata do jogo mais importante da história deles, admito que estou muito receoso.

Benfiquista de Besteiros

O jogador deles é o Selçuk Şahin e não o Nuri Şahin.
E na nossa equipa entra o Luisão, o Enzo e o Lima.

Edit: Não sei se é repost, mas há algum jogador do Benfica em risco de falhar a final (se passarmos) por causa dos amarelos?

Blitzer

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 26 de Abril de 2013, 01:50
O jogador deles é o Selçuk Şahin e não o Nuri Şahin.
E na nossa equipa entra o Luisão, o Enzo e o Lima.

Foi o que ele disse.

Benfiquista de Besteiros

Eu percebi que ele disse isso, eu só reforcei a ideia dele utilizando o nome de ambos os jogadores.

20Nico Gaitan20

tou com um felling que vamos dar a mesma receita a estes turcos aquela que demos ao Zenit o ano passado ou seja 2-0

Pontix

Quero ser campeão, mas estou mais ansioso que chegue o dia deste jogo. Boa possibilidade de irmos a uma final europeia. Merecemo-la, espero bem que não morramos de novo na praia.

Vamos lá rapazes. Um forcing final após uma vitória na Madeira!