Pierre van Hooijdonk

Avançado, 56 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 35 jogos (2851 minutos), 23 golos

4ever Red Devil

Boa iniciativa convidá-lo, já agora :) Tem sempre uma palavra simpática a dar ao Benfica, e só passou cá um ano. O único clube estrangeiro de que ele fala mais do que o Benfica no twitter é mesmo só o Fenerbahçe, e ele jogou em muitos outros. (Celtic, etc.)

PDias

Esta a dizer agora que gosta mais do Fenerbahce  :knuppel2:

4ever Red Devil

Toda a gente sabe isso.

Três anos na Turquia onde ganhou tudo e é herói, apenas um ano em Lisboa num dos piores anos de sempre.

Mas foi herói no Celtic também e nunca fala do Celtic, e está sempre a falar no Benfica, por exemplo.

PDias

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 19:08
Toda a gente sabe isso.

Três anos na Turquia onde ganhou tudo e é herói, apenas um ano em Lisboa num dos piores anos de sempre.

Mas foi herói no Celtic também e nunca fala do Celtic, e está sempre a falar no Benfica, por exemplo.

Apenas 1 ano no Benfica? Bem... Na altura eu era puto, e é quase o unico jogador que tenho memoria..

|OnE|

Admira-me é ele gostar de nós.
Ainda hoje disse com as letras todas que foi corrido.

Chelas

Citação de: PDias em 02 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Maio de 2013, 19:08
Toda a gente sabe isso.

Apenas 1 ano no Benfica? Bem... Na altura eu era puto, e é quase o unico jogador que tenho memoria..

Sim, so teve cá 1 época

cipri_slb

Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 3 m
Deserved victory #Benfica over #Fenerbahce in #europaleague. For the fans of both teams: thanks for the reception,still feeling flattered

slbenfica_croft

Citação de: cipri_slb em 02 de Maio de 2013, 23:25
Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 3 m
Deserved victory #Benfica over #Fenerbahce in #europaleague. For the fans of both teams: thanks for the reception,still feeling flattered
Pierre fica feliz por nós homem.

Shoky

Darkboy

Prefere o Fener, como é natural, tendo em conta o tempo, e no tempo, que passou cá, mas gosta do Benfica, e foi simpático. Nada a apontar. Volta quando quiseres.

Aloutre

Respeito é muito bonito e exige-se, ele teve-o, nada a apontar!

Lysander

Antes do jogo passou pelo relvado junto à bancada Sagres por trás da baliza e foi bastante aplaudido pelos adeptos que o reconheceram sendo que ele próprio se mostrou feliz e foi agradecendo os aplausos.

4ever Red Devil

Porta-se como um senhor. Adorei a sinceridade dele na televisão, nunca tinha visto algum ex-jogador estrangeiro prognosticar uma eliminação do clube desse país sem complexos. Lambe-botismo zero.

Por isso é que dá gosto ouvi-lo falar e elogiar constantemente o Benfica porque é mesmo o que pensa.

L3GEND

Mestre30