Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguel Gouveia

Vou para a cama... adormecer daqui a 10 mil horas de pensamentos de merda... obrigadinho. Puta que pariu.

Força Benfica, com B grande.

_adviser_

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Um gajo simplesmente nao pode ser feliz!

Partouze

Por favor nao metam o Aimar no mesmo saco do Martins. Se o Aimar tem estado fora de forma nao será culpa dele. Mas sim do catedrático que insistium em 2013 no anedótico.
voces sabiam que em 5anos de Benfica, o martins nunca fez mais que 4jogos a 90min???? E A CULPA é de QUEM?!?!?!?!??!

Quebra recordes, e titulos?

SLBCARLOS

Citação de: Huguenot em 07 de Maio de 2013, 01:06
A história diz-nos que o Benfica geralmente perde no Porto. É algo que já vem desde há muitas décadas atrás. Nem quando dominávamos o futebol português era costume ir ganhar lá, quanto fará agora.

É possível? Sim. Mas no estado psicológico e físico em que a equipa está, só um milagre nos safa de apanharmos 3 ou 4 no lombo. Basta imaginar o Matic sozinho a meio-campo contra o Lucho, o Moutinho e o Fernando.
pois.  so nao ve quem nao quer.     nao ganhamos ao estoril em casa e vamos ganhar aos corruptos no ladrao quando vao estar muito mais motivados e a espumarem-se. 

por favor,  nem a 4 anos atraz com o melhor benfica do catedratico, e o pior corruptos desde que ele ca esta,   nao ganhamos,  alias  perdemos o jogo 3-1 a jogar vs 10 quase toda a 2 parte. 

e melhor deixar a droga,    time to wake up.    este campeonato ja era.    sabado e rezer para nao apanhar-mos um cabaz.    equipa desmotivada, de rastos e com grande partes dos jogadores como o cardozo preocupados com a final da liga europa.   ingredientes todos para uma humilhacao epica.

helderrocha

Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Hanzo em 07 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:02
Ainda não digeri aquela coisa de meter o Gaitán a lateral esquerdo. Eu quando vi aquilo disse: Já fomos, fodeu tudo.

Parecia aquele desespero contra o Porto há um par de anos de meter 4 avançados na frente..

É que de uma assentada, colocou 2 jogadores fora das suas posições, Gaitán e Rodrigo.

Incompreensível.

Mas o que me fodeu mais foi depois da expulsão do Martins não tentar fazer nada...

Estava em pânico. Congelou.

quando as coisas estão complicadas para o nosso lado, JJ simplesment não sabe que fazer! já não é de agora que se vê isso na cara dele!

Indy Jones

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 01:05
e em 90min passamos de um triplete - campeonato, taca e bonus da l.europa

para

taca de portugal, melhor golo do ano, e nunca acabamos em 7lugar.

incrivel.  e o que da ter perdedores no Benfica e a sportinguizacao do Benfica esta para durar.

Jorge Jesus Vintage!

Chilimili

Isto é o que precisamos, estar unidos e continuar a puxar pelo Benfica.

Não vale a pena chorar sobre o leite derramado.

Eu acredito e apoio incondicionalmente!  :bandeiraslb2:

adryy

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2013, 01:12
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:10
Citação de: Hanzo em 07 de Maio de 2013, 01:09
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:06
Citação de: pec em 07 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: Far(away) em 07 de Maio de 2013, 01:02
Ainda não digeri aquela coisa de meter o Gaitán a lateral esquerdo. Eu quando vi aquilo disse: Já fomos, fodeu tudo.

Parecia aquele desespero contra o Porto há um par de anos de meter 4 avançados na frente..

É que de uma assentada, colocou 2 jogadores fora das suas posições, Gaitán e Rodrigo.

Incompreensível.

Mas o que me fodeu mais foi depois da expulsão do Martins não tentar fazer nada...

Estava em pânico. Congelou.

quando as coisas estão complicadas para o nosso lado, JJ simplesment não sabe que fazer! já não é de agora que se vê isso na cara dele!
Que compre uns tins tins de elefante...

Huguenot

No Dragão ou somos engolidos pelo Porto, o mais provável, ou conseguimos nos aguentar mas depois somos fodidos pela arbitragem. Já se sabe o que a casa gasta.

O fundamental era vencer a porra do Estoril e do Moreirense em casa e o 33º já não nos fugia. E a verdade é que não conseguimos. Incompetência pura. Violação a frio dos benfiquistas.

Rikurveojmal

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2013, 01:10
Eu nem acredito que dei por mim a pensar novamente em ir ao Marquês festejar pela primeira vez...
Hoje à tarde dei por mim a pensar nessa merda, todo contente.

Sou mesmo um asno foda-se...
Hoje estou a odiar o Benfica de morte.

Que tal pensar positivo?
Ainda se fosse ter que ir ao Dragão ganhar...
Além de haver coisas mais importantes, criar onde de pessimismo não ajuda em nada...

Imagina esta semana os jogadores levarem com boquinhas negativas dos adeptos, só vai fazer com que eles se mentalizem que realmente é impossível sacar pontos naquele estádio.
Foda-se os porcos é que têm de estar com a pressão, são eles que têm de ganhar o jogo, são eles que se arriscam a levar com pior cenário da vida deles em levarem com o Benfica  ser campeão ali....

skydevil

Bem, vou retirar-me do tópico e do fórum por hoje. Foi um dia extenuante por motivos de todos conhecidos e o espírito derrotista que por aqui vai transtorna-me um pouco mais.

Zlatan_Messi

JJ está-se a fazer ao lugar no porco... só pode. meter o martins  :estrelas:

Zlatan

Eu só quero ser feliz, Benfica...

Marco Morais

Citação de: Rei em 07 de Maio de 2013, 01:10
FODASSE Jesus... cum caralho, tinhamos tudo fodasse!

Tens PM, palhaço.