Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kangaroo

E andei eu aqui maluco a puxar pelo pessoal para acreditar.

Fdx que desgosto.

Shoky razão tinhas tu!!! :disgust:

pec

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 19:59
Quanto é que o Patético ganhou o ano passado no Mónaco ao Chelsy?!... acho que por menos podemos ser felizes. Já vi perder 3 títulos europeus, garanto-vos que quero vibrar e ver o Benfica vencer este.

Partam para o jogo como vencedores, e não como ... Bruxas(as verdadeiras empata-fadas!)

4-1 não foi.. ? Mas com um Falcao :|

Francescoli

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 19:58
Não condeno ninguém por baixar os braços...é fodido.
Esta semana foi sádica. Foi impensável. Foi todos os dias acordar e levar uma coça nos cornos, terminada com uma facada no coração ontem.

Mas não desvalorizem eventuais conquistas para dar força aos argumentos que o treinador é uma merda.

O Benfica se conseguisse lavar a cara e vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal...era uma época do caralho...digam o que disserem.
Agora, o mais provável é só ganharmos a TP...ou nem isso.

Mas ganhar a Liga Europa é um sonho e recuso-me a desvalorizar a prova.

Nem a Taça de Portugal desvalorizaria, nunca!

Não vamos ganhar bolha.

klaxxon

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 19:57
Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 19:47
Acho que LFV não vai encontrar o papel que falta...

????

O papel da renovação...

Sendo o Vieira um populista vai fazer aquilo que a maioria quer, e a maioria acho que quer a continuidade do Jesus.
Caso até ao final da época apareça uma grande contestação ao JJ acredito que faça alguma coisa, mas acho muito improvavel.

Vim a pouco do estádio da luz,  para comprar bilhetes para o final d ataça e era mais ou menos unanime , que o JJ devia continuar, aqui eu era o unico que o queria ver pelas costas. Vá-se lá entender fiquei parvo

É facil de explicar, neste momento instalou-se a moda de dizer que agora estamos melhor (o que é verdade) e que se o JJ sair vai tudo por água abaixo, que não ha substituto para ele, que depois vai para o porto e nunca mais ganhamos nada.
Ou seja, criou-se a ideia de que se o JJ sai o Benfica acaba praticamente.

Mas de certa forma é legítimo pensar assim. Com o Jesus eu tenho a certeza que para o ano vamos discutir o título até ao fim outra vez. Agora com um Paulo Fonseca, Marco Silva, Leonardo Jardim ou um estrangeiro qualquer que desconhece o futebol português, sabe-se lá o que pode acontecer... Voltar ao tempo dos Quiques desta vida nunca!

Shoky

Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:00
Esta semana foi sádica. Foi impensável. Foi todos os dias acordar e levar uma coça nos cornos, terminada com uma facada no coração ontem.

Mas não desvalorizem eventuais conquistas para dar força aos argumentos que o treinador é uma merda.

O Benfica se conseguisse lavar a cara e vencer a Liga Europa e a Taça de Portugal...era uma época do caralho...digam o que disserem.

Há quem acredite que vamos ganhar o campeonato este ano.

E estão no seu direito...embora para mim seja assunto encerrado.

bgardo

desvalorizar um final da liga europa e para mim uma injustiça.

ChEsTeR

dava tudo para voltar à 10 dias atrás...

gustavoF

Uma coisa é certa o planeamento da época falhou,  atacarmos 3 frentes com -4 jogadores........... 

Witsel , Javi, Bc, Nolito. Todos eles bons jogadores.. e opcoes válidas

Riquelme_10

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 19:55
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 19:53
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 19:50
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 19:49
Citação de: Riquelme_10 em 12 de Maio de 2013, 19:47
Acho que LFV não vai encontrar o papel que falta...

????

O papel da renovação...

Sendo o Vieira um populista vai fazer aquilo que a maioria quer, e a maioria acho que quer a continuidade do Jesus.
Caso até ao final da época apareça uma grande contestação ao JJ acredito que faça alguma coisa, mas acho muito improvavel.

Vim a pouco do estádio da luz,  para comprar bilhetes para o final d ataça e era mais ou menos unanime , que o JJ devia continuar, aqui eu era o unico que o queria ver pelas costas. Vá-se lá entender fiquei parvo

Bom, é da maneira que me vou mentalizando e assim sofro muito menos com isto no futuro...

gustavoF

O que me irrita é que de ano para ano parece que nao se aprende nada. Cometemos os mesmos erros amadores

Bailey

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 20:01
Uma coisa é certa o planeamento da época falhou,  atacarmos 3 frentes com -4 jogadores........... 

Witsel , Javi, Bc, Nolito. Todos eles bons jogadores.. e opcoes válidas

que se peça responsabilidades também ao senhor do bigode. Não admito mais um "novo ciclo". Demitam-se todos.

Aguia_Rea1

a LE já era, não se ponham a elevar sonhos impossiveis pra depressão não ser ainda maior.

Shoky

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 20:00

Nem a Taça de Portugal desvalorizaria, nunca!

Não vamos ganhar bolha.

Muito provável.

J_PN

Do céu ao inferno em 10 dias.

Chorei de alegria dia 2. Chorei de tristeza ontem e hoje. Enfim...

Shoky

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2013, 20:02
a LE já era, não se ponham a elevar sonhos impossiveis pra depressão não ser ainda maior.

Essa ideia é mentirosa.
Andei a semana toda receoso e a achar que era impossível o Benfica pontuar no Dragão.
E quando o Porto marcou morri por dentro na mesma.