Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jEsUiSlB

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 19:43
Perdemos o campeonato ontem, ao jogar com um autocarro "a la académica" e a fazer coisas como meter o Roderick a meia hora do fim.

Falhou em toda a linha, envergonhou-me a forma como o Benfica jogou ontem.

Sai no fim da época e por mim era ao biqueiro!!
não digas isso o ppl não gosta muito das verdades

Zlatan

Nunca me passou pela cabeça perder o campeonato nesta altura.

Fotocópia da época anterior. Mas ainda mais sádico.

johncleese

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:46
Por falar nisso, Far, o Mourinho está sempre a dizer que a competição que lhe deu mais gozo ganhar foi aquela Taça UEFA com o FCP. Com certeza que sabe as dificuldades que teve. Os ciclos Domingo-Quinta-Domingo são piores que os ciclos Terça-Sábado-Quarta, que normalmente há na Champions. E a Liga Europa tem mais uma eliminatória, o que para quem ultrapassa os 50 jogos por época faz diferença

Acho que ele diz isso porque foi a sua primeira competição europeia e aquela que começou a abrir-lhe as portas que ele queria no estrangeiro.

Como vês, não desvalorizou a competição. E depois de ganhar 2 Champions continua a não a desvalorizar

Hugocarvalhoslb

Citação de: goncalves79 em 12 de Maio de 2013, 19:45
Já o disse e volto a dizer comparando orçamento e plantel é o pior treinador da história do Benfica mas com a mania que é o maior.
Quique, camacho,koeman?Nao temos Le, o maxi nao e nada de especial,tivemos de inventar jogadores po meio, di maria o que era antes de ca chegar?um puto com talento mas irregular, alias ainda continua  a ser

Aguia_Rea1

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 19:47
Nunca me passou pela cabeça perder o campeonato nesta altura.

Fotocópia da época anterior. Mas ainda mais sádico.

se continua pro ano perdemos na ultima jornada com 3 pontos de avanço, golo nos descontos  :tickedoff:

JPG


Hugocarvalhoslb

Ah aqui pessoal que parece os porcos, a desvalorizar a taça da liga

Bethinho

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 19:44
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:42
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 19:41
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:39
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:35
Vencer a Liga Europa é algo que o Atlético de Madrid e Quique Flores conseguiram.

Ir à final da mesma prova é algo que o Braga conseguiu.

Não dourem mais a pílula.

Fazer isso e lutar pelo título até á ultima jornada é que já é mais dificil. O Braga nesse ano estava a 30 pontos do FCP e 20 e tal do Benfica. O Atlético nem sei a quantos estava do Real e do Barça. Lutar só por um objectivo, poupando jogadores nas outras competições, deixa as coisas mais fáceis...
o Benfica quando perdeu com o Braga estava a lutar pelo qyê mesmo?

Não é isso que estamos a discutir, mas sim a dificuldade de ir á final da Liga Europa e ao mesmo tempo lutar pelo título do seu país. Creio que só Villas Boas conseguiu isso, com aquela equipa fantástica que tinha no FCP

e porque tinha uma folga pontal no campeonato que lhe permitia levantar o pé se fosse preciso, nós não, nos tivemos que correr à maluca nas duas provas: está o resultado à vista

pois tá,correr á maluca com uma tatica em que se corre igualmente á maluca,aonde tentativas de gerir posse de bola se revelam desastrosas.

Francescoli

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que vamos ganhar ao Chelsea?

Se ganharmos a Taça já será uma sorte, eu depois de ontem não acredito em NADA desta gente. Desta gente TODA.

maxi04

Bahh desvalorizar uma final europeia, acho que o meu tempo no tópico acabou.

Falem do campeonato, da tristeza de termos fodido 5 pontos nas últimas 2 jornadas,etc, mas não desvalorizem uma campanha europeia fantástica onde só no 2ºjogo da meia final, jogamos com a melhor equipa.

Riquelme_10


Far(away)

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:48
Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:47
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:46
Por falar nisso, Far, o Mourinho está sempre a dizer que a competição que lhe deu mais gozo ganhar foi aquela Taça UEFA com o FCP. Com certeza que sabe as dificuldades que teve. Os ciclos Domingo-Quinta-Domingo são piores que os ciclos Terça-Sábado-Quarta, que normalmente há na Champions. E a Liga Europa tem mais uma eliminatória, o que para quem ultrapassa os 50 jogos por época faz diferença

Acho que ele diz isso porque foi a sua primeira competição europeia e aquela que começou a abrir-lhe as portas que ele queria no estrangeiro.

Como vês, não desvalorizou a competição. E depois de ganhar 2 Champions continua a não a desvalorizar

Finais são para se ganhar. Sejam elas quais forem.

kangaroo

Só eu é que estou a entrar em depressão por causa disto?

:cry2:

gustavoF

o Crédito do Jesus junto da massa associativa depois destas sucessivas humilhacoes, está esgotado o que tem que fazer é ganhar a Liga Europa, que lhe abre as portas a clubes estrangeiros. E ir embora de vez.

Da minha parte nem um obrigado leva, depois destas sucessivas humilhacoes, é mais um chuto no cu

Michael Schumacher