CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Fly 13

Citação de: cavpacores em 15 de Maio de 2013, 10:53
dar dinheiro a jogadores de outras equipas é algo que para mim vai contra os valores do nosso clube

nós é que temos de ganhar os nossos jogos e as nossas lutas
Dinheiro pra vencer?! Problema algum,problema é ficarem de abraços cruzados à espera de um milagre.

PAslb

Citação de: cavpacores em 15 de Maio de 2013, 10:53
dar dinheiro a jogadores de outras equipas é algo que para mim vai contra os valores do nosso clube

nós é que temos de ganhar os nossos jogos e as nossas lutas
O Paços já não precisa do jogo para nada, seja qual for o resultado domingo, ficarão sempre em 3º lugar no campeonato!

É simples, se queremos sonhar, temos de incentivar os jogadores do Paços, caso contrário, podem entregar já o título ao porco!

van33

como eu me sinto feliz por voltar a ver o meu Benfica nestas andanças :smitten:

Sparrow

Falam muito que não é ilegal oferecer dinheiro a outras equipas em forma de incentivo...
Onde foram buscar essa ideia?

Claro que é ilegal...pode não ser considerado corrupção, que é totalmente diferente, mas como justificam esse dinheiro em termos contabilísticos? Claro que é ilegal.

PAslb

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 11:08
Falam muito que não é ilegal oferecer dinheiro a outras equipas em forma de incentivo...

Claro que é ilegal...pode não ser considerado corrupção, que é totalmente diferente, mas como justificam esse dinheiro em termos contabilísticos? Claro que é ilegal.
Donativo ao Paços. Depois o Paços distribui o dinheiro pelos seu jogadores, como prémio.

thysen

A minha previsão para Domingo:

Paços 1 - 1 Porto

Benfica 2 - 0 Moreirense!

Andris

Citação de: thysen em 15 de Maio de 2013, 11:11
A minha previsão para Domingo:

Paços 1 - 1 Porto

Benfica 2 - 0 Moreirense!
Também é a minha.

Sparrow

Citação de: PAslb em 15 de Maio de 2013, 11:09

Donativo ao Paços. Depois o Paços distribui o dinheiro pelos seu jogadores, como prémio.
Mas qual donativo...
Isso é lá possível...
É tudo fácil para vocês...
Claro que há formas de contornar isso...há inúmeras, mas vamos cometer uma ilegalidade, pois não seremos transparentes.

Atenção que eu não me importo que o Benfica "incentive" a equipa do paços...mas quando tanto apregoam por transparência...pedir algo do género, é no mínimo incoerente.

sergioneo

a espera de um milagre...aquelas imagens dos porcos na avenida dos aliados no sabado...hummmm

Benfica93

O Pacos vai por quem der mais dinheiro, eles precisam para comprar jogadores para a champions...

HS10

Acreditem rapazes!

Eu que nunca sonho, sonhei que o paços tirava pontos ao Porto lool

Até dormi mal, tantas foram as vezes que sonhei com isso esta noite :S

Primeiro ganhavam 1 a 0 ao Porto.

Noutro empatavam 2 a 2 e finalmente no último,

Ganhavam 4 a 3 lol, depois de estarem a ganhar 3 a 1 e o porto fazer o 3 a 3, eles subiam todos e o paços no ultimo min lá marca o 4 a 3 final em que estavam 2 gajos do paços sozinhos no meio campo do Porto, após interceptarem um passe eheheheheh

PAslb

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 11:12

Mas qual donativo...
Isso é lá possível...
Claro que há formas de contornar isso...há inúmeras, mas vamos cometer uma ilegalidade, pois não seremos transparentes.

Atenção que eu não me importo que o Benfica "incentive" a equipa do paços...mas quando tanto apregoam por transparência...pedir algo do género, é no mínimo incoerente.
Não é possivel darem um donativo ao Paços? Não é possível comprarem um jogador do Paços por um valor muito superior ao seu passe e adiantar já o dinheiro? Há tanta forma de fazer isso!
Crime e pouco ético é pagar para perder, agora incentivar monetáriamente é legal e prática comum todos os anos e todos os clubes já o fizeram.

Andris

Citação de: Benfica93 em 15 de Maio de 2013, 11:19
O Pacos vai por quem der mais dinheiro, eles precisam para comprar jogadores para a champions...
Por isso é que o Porco vai ganhar... Nós nem vamos oferecer nada...

Rei

Fly 13

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 11:12

Mas qual donativo...
Isso é lá possível...

O errado aqui era pagarem para perderem,isso sim seria incoerente.

Compreendo o que dizes,mas não vejo mal ao mundo.