Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

abar85

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2013, 14:44
O Benfica ontem foi superior, mas falar em azar é um bocado estúpido...Eu acho que acima de tudo fomos anjinhos.

Azar porquê? O Cech só fez uma defesa..Íamos marcar como se em 90% das jogadas fizemos asneira na decisão? Eles mandaram uma à barra pelo Lampard + uma boa defesa do Artur.

E os golos sofridos, são erros infantis. Como é possível um lançamento do Gr deixar o Torres isolado? E o 2º como é que sendo o Chelsea provavelmente a melhor equipa de top nas bolas paradas, deixarem o Ivanovic cabecear à vontade?

Continuem com a história de que é só azar e tal..

concordo contigo eu conheço muita gente que me diz que ontem foi azar quase que ganhávamos... pah... Eu nunca senti o Benfica perto de vencer o jogo. Lamento mas não senti. O Chelsea nunca os senti atemorizados, aquilo era estratégia deles, e em certos momentos aceleravam e nós víamo-nos aflitos. As melhores ocasiões foram deles. Na 1ª parte  nós dominámos "à sporting na luz", ou seja andávamos lá perto mas remates nem vê-los.

Eu acho que foi muito graças à fraca definição que tivemos em lances de perigo, não chutamos à baliza. Não acho que eles controlassem o jogo.

Shoky

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:37
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

Só a nós é que esta merda acontece.
e a dezena de bolas na barra e poste que tivemos este na LE?

Aconteceu para no final morrermos na praia de forma sádica.

Francescoli

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:47
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:45
O Pellegrini é consensual. Ou então há muita gente que não percebe nada disto, cheira-me.
A questão não é essa Francescoli.

É um belissimo treinador e não é sequer hipótese para o BENFICA. Vai seguramente querer campeonatos mais fortes, até porque tem muito mercado.

O que quis dizer foi muito simples. Não é dificil perceber.

Eu entendi-te.

Mas sinceramente, achas que há condições para o Jesus continuar?

Não sei porque dizes que não é hipótese, ganha bem menos que o Jesus.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:43
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:41
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 14:37
Eu que sou tudo menos de acreditar no sobrenatural, admito que ando durante estes dias com pensamentos de que só pode ser bruxaria, demónios, fantasmas...

O que é que querem?

Só a nós é que esta merda acontece.
http://comunidade.xl.pt/Record/blogs/bolanaarea/archive/2013/05/15/n-227-o-acredito-em-bruxos-mas.aspx

PUTA QUE PARIU!!!!
Que ambiente por aí não, Mestre? terror, certo?
Estou de rastos.....morto por dentro e sem vontade de me mexer! Uma dor imensa que nem o Benfica merecia e mt menos os Benfiquistas.......isto tudo é surreal!! Isto tem que ter algo de sobrenatural porque isto não é normal.........não poder ser!

Foste tu que lançaste a praga em directo na sic noticias. Meteste-te com o diabo.
Eu não lancei praga nenhuma. Simplesmente coloquei uma hipotese.......

Saviolafication

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Maio de 2013, 14:47
O bruxo de Fafe é mas é um filho da puta que tem tido sorte e está à espera que alguém cometa uma locura e lhe pague um balúrido para ele "inverter" o destino do Benfica.

Charlatão de merda.

Mais depressa lhe fazem a folha se isto continuar assim.

P∑T∑7

Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 14:37
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 14:34
Se o mundo girasse no sentido certo, por uma vez, eramos campeões no domingo.
seria épico. Mas o mais certo seria um fócul empatar e nós não vencermos o nosso jogo

O porto não falha nos momentos de decisão, por isso é que têm ganho tanto.

Diria que ganham desde 1850.

Chefe

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:47
O Benfica ontem foi superior, mas falar em azar é um bocado estúpido...Eu acho que acima de tudo fomos anjinhos.

Azar porquê? O Cech só fez uma defesa..Íamos marcar como se em 90% das jogadas fizemos asneira na decisão? Eles mandaram uma à barra pelo Lampard + uma boa defesa do Artur.

E os golos sofridos, são erros infantis. Como é possível um lançamento do Gr deixar o Torres isolado? E o 2º como é que sendo o Chelsea provavelmente a melhor equipa de top nas bolas paradas, deixarem o Ivanovic cabecear à vontade?

concordo contigo eu conheço muita gente que me diz que ontem foi azar quase que ganhávamos... pah... Eu nunca senti o Benfica perto de vencer o jogo. Lamento mas não senti. O Chelsea nunca os senti atemorizados, aquilo era estratégia deles, e em certos momentos aceleravam e nós víamo-nos aflitos. As melhores ocasiões foram deles. Na 1ª parte  nós dominámos "à sporting na luz", ou seja andávamos lá perto mas remates nem vê-los.
Eu acho que dominamos mesmo. Mas domínio sem rematar À baliza de pouco serve e houve oportunidades para o fazer.

De modo algum digo que  foi azar. De modo algum digo que o Jorge deve sair pela derrota de ontem

MELLO

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 14:43
eu peço o paulo fonseca para o Benfica. É o único do mercado nacional que me agrada. Do estrangeiro todos os nomes que eu conheço e me agradariam, não acredito que pudessem vir para o Benfica.

Isso dos estrangeiros é uma má opção, alguns podem ser grandes lideres, perceberem muito de futebol, mas o conhecimento do nosso futebol é um factor determinante.

Para mim a hipótese n1º 1 é o Leonardo Jardim, o Paulo Fonseca seria um risco muito grande, visto que só tem uma época de 1ª liga, o Domingos também não serai mal visto.

Pain

O bruxo de Fafe é mas é um filho da puta que tem tido sorte e está à espera que alguém cometa uma locura e lhe pague um balúrido para ele "inverter" o destino do Benfica.

Charlatão de merda.

Com o patrocinio do Geninho que deve receber comissão.

piccolo

Charlatão de merda.

Sorte ou não, os seus "bruxedos" têm trazido os resultados pretendidos por quem o contrata.  :-X

Edu

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: Edu em 16 de Maio de 2013, 14:33
Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2013, 14:27
Eu acho que o Djuriric irá fazer muitos jogos a lá Gaitan, encostado na ala esquerda.
Mais provável que o ver a 8, na minha opinião. Mas acho que será mesmo nas costas do avançado, a médio ofensivo que ele irá actuar.
Ele no meio e o Sulejmani nas faixas.
Sim. E era bom manter o Matic e o Enzo, evidentemente. Depois com o Salvio na direita, fica apenas a dúvida do jogador no ataque. Isto embora o facto que o que me parece mais provável é iniciarmos a temporada com o Cardozo e o Lima na frente.

slbenfica_croft

nem sei como conseguem falar na próxima época.

Mestre30

Citação de: piccolo em 16 de Maio de 2013, 14:50

Charlatão de merda.

Sorte ou não, os seus "bruxedos" têm trazido os resultados pretendidos por quem o contrata.  :-X
Estes andrades têm um pacto com o diabo. Só pode!!!

Nramos

Concordo.

E nunca iremos saber, mas o prolongamento ia ser penoso para nós...

Eles com 3 substituições por fazer e bem fisicamente, nós sem Garay, Sem DE e com vários jogadores rebentados.

MadeYouLook

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 16 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 14:46
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 14:40
Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 14:39
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2013, 14:37
oh madeyou

se nao és o guerreiro , deves ser irmao dele
Nem conheço o homen de lado nenhum, e porque razão seria irmão dele?
A sério Guerreiro? A sério?  ;D
Conheço o Guerreiro da Luz aqui do forum mas nem sequer concordo com a maioria das opiniões do hiomem... demasiado extremista! Lembram-se da forma apaixonada como falava do urreta... e nem começo com o grande Sami :D. Embora compreende que ele gostasse de ter um benfica mais português pois foi assim que atingimos a glória!
Estavas a ir tão bem  :angel:
Não compreendi... Já agora... estava a ver um dos videos antigos da conquista da taça dos campeões europeus e para mim quem mais se destacava nem sequer era o Eusébio mas sim o José Augusto!! Que jogador era o melhor extremo do mundo!!!