Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:21
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: PAslb em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:08
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Queres trocar com o porto?
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.
Terás a tua prova quando o VP sair do porto.
É adivinhação então. Bem me parecia.

Tsoukalos

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
e treinador tb...

Chefe

Citação de: Jeremy em 20 de Maio de 2013, 11:21
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
Os adeptos estao sempre a pedir a saida dos treinadores.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Foram os adeptos que fizerem sair o Trapattoni
O Santos lutou até à ultima jornada.  :)

Jeremy

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Tsoukalos

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:22
O JJ é melhor que o Vitor Pereira por decreto. Nunca lhe ganhou um jogo, mas é melhor lol.
Não, porque acho que ambos não servem para o Benfica. Simples. Mas gostava de saber como se comprova essa tal superioridade do Jesus, já agora. É que quando o provarem eu calo-me.
x2 o pessoal não tem argumentos vai-se desculpando com as "lutas" dos outros... Jorginho na rua ontem era tarde...

franciscoafonso

"Foram os adeptos que fizeram sair o Trapattoni" HAHAHAHAHAH.

Fui eu que a meio da época convidei o Couceiro para ir ver um jogo à Luz, admito.

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 20 de Maio de 2013, 11:22
Não era ele que acusava os outros de "adivinhação"?

Mais uma pirueta

Jeremy

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
Gosto de ver pessoas a pedir a saida do JJ e falar do Fernando Santos e muitos outros.
A pior coisa que vi foi mesmo ver um treinador campeao sair por causa dos "adeptos".
Os adeptos so sabem pedir a saida e depois vao achar que o novo treinador chega e é campeao. O Ferguson no Benfica nunca ficava 2 epocas

Tsoukalos

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:23
ora nem mais...

lonstrup

como teríamos a prova a vitoria do Jesus neste campeonato?

JG10

Para mim chega. É sempre quase quase... olhem os outros... "O Nosso destino é o de vencer"

PAslb

Citação de: rocky em 20 de Maio de 2013, 11:21
com esta defesa nao vamos a lado nenhum , temos que renovar a defesa toda , um central ràpido e dois laterais que saibam defender
Estou a gostar da tua atitude, a discutir ideias, a tentar dar soluções, etc.  :drunk:

Jotenko

Obrigado JJ pelas deixas todas do "limpinho, limpinho" e pela injecção de moral e legitimidade nos porcos para poderem fazer tudo o que quiserem.

IDIOTA.

HuRi

Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Chefe em 20 de Maio de 2013, 11:13
Citação de: HuRi em 20 de Maio de 2013, 11:11
acreditem que neste momento, metam o treinador que quiserem, Mourinho, Mancini, Pelegrini, Klopp, etc, etc, não ganhamos na mesma, não há treinador nenhum que faça uma época sem fazer merda, e neste momento para sermos campeões temos que fazer uma época perfeita.
Esta época estivemos quase lá, falhamos quando tudo parecia ser impossível, o JJ é culpado? Claro que é, mas não lhe posso crucificar apenas a ele, quando contra o Estoril os jogadores cagaram para toda uma nação Benfiquista, porque falhar golos como foram falhados a culpa não foi apenas do JJ.
Não ganhamos porque vocês dizem?

O que sabemos é que com o Jorge Jesus não ganhamos. Tudo o resto são fábulas

eu não estou a defender o JJ, Chefe!

apenas constato um facto, é quase impossivel neste momento sermos campeões com um porco que mesmo jogando mal, consegue nos ombrear até ao fim do campeonato com 0 derrotas.
O Benfica esta época fez uma época quase brilhante, pecou por não ter ganho ao porco em casa e pior, empatar(lol) com o Estoril em casa, fazer outra época assim, não me acredito que façamos, e podes escrever isso.
O problema que se põe, é que jogamos uma época inteira contra 15 equipas, e eles????

3 anos só com uma derrota? acham isso normal?
Não é normal, porque nós não lhes ganhamos há 3 anos. Voces não percebem isso? Exigem às outras 14 equipas que lhes ganhem, mas ao nosso clube não.

ó Chefe, eu já fui defensor do JJ, mas neste momento acho que ele não tem condições para continuar, é bom para nós e bom para ele, o que se coloca aqui, é que não me acredito que sejamos campeões enquanto o Benfica deixar que a liga seja uma competição falsa, onde a maior parte das equipas fazem jogos contra o porco da maneira como todos nós vêmos.