Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sr. Coluna

Este para mim não vinha.
Parece-me ainda inferior a Jardel, é muito curto para titular e para 4º central preferia alguém que fosse jogando pela equipa B.

darkwolf

se alegadamente não quer vir que venha o Paulo Oliveira

Flavius Julius

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Maio de 2013, 18:45
A questão é saber se o Steven Vitória aceitará vir para o Benfica sabendo que vai ser o 3º ou 4º central da equipa...
É que na idade dele eles querem é jogar e não serem encostados.
se é para vir com esta mentalidade então é melhor não vir.
Quero jogadores dispostos a lutar pela titularidade e se não são titulares que não amuem.
O Jardel é um excelente exemplo neste sentido, trabalha bem, sabe das suas limitações e não levanta ondas, excelente profissional!

Jack Bauer

Hoje noticia da saida do MVitor.

Amanha ou 2a a chegada deste.

20Nico Gaitan20

para 3º central serve e muito bem e é tuga

Laranjeira

A custo zero não me importava nada de o ver por cá...(se assinar pelo Benfica é tentar ganhar algum dinheiro com o Jardel..)

klik

não esquecer que convém ter um plantel completo, equilibrado em qualidade, mas que ao mesmo tempo  se insira nas regras Europeias... dos formados e não formados!!!

Isto de ter um plantel de 25 jogadores e não poder inscrever 4 ou 5 jogadores é ridículo, não faz qualquer sentido, é logo um factor de insatisfação e diferenciação de uns em relação a outros logo no inicio de uma época. 

Diavolo Rosso

Citação de: Laranjeira em 25 de Maio de 2013, 12:22
A custo zero não me importava nada de o ver por cá...(se assinar pelo Benfica é tentar ganhar algum dinheiro com o Jardel..)
x2

van33

sn1perhawk

hassana yebda

se ele quer ser titular, que va para os verdes....que com o caralho

JG10

slbenfica_croft

O BENFICA tem que procurar centrais rápidos para poder jogar em bloco alto.

Manpaz1904