Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

O gabinete do shor presidente tem Chuveiro e Laca para o cabelo?

E que com tanta emergencia e tanta coisa para discutir, o sr catedratico quer tomar um banho e vestir o seu robe com assinaturas dos "afilhados" :

Emerson, Peixoto com muito carinho

Chelas

Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:

ivodaniello

Citação de: Jaime_PN em 28 de Maio de 2013, 17:51
Citação de: Xanghai em 28 de Maio de 2013, 17:15
         Por causa de 1' minuto estamos aqui a trocar as certezas por questionamentos. A grande verdade é que se o jogo no Dragão termina empatado, a muito que se estava a reclamar que a comunicação oficial da renovação com o Jesus já devia ter saído e que o mister era o maior... por causa do raio de 1' minuto, toda a história é o que estamos a ver agora.

Eu até domingo passado pensava que no campeonato tinha sido azar e na Liga Europa também. Depois de domingo vi que nada era por acaso...

O que é isso do "por acaso"? Toda a gente sabe que o Benfica só nao ganha por causa dos arbitros ou por causa do azar. E são factos.

Manpaz1904

van33

Michael Schumacher

joaonunes

Nem eu sei o que quero para o Benfica neste momento ...

Gonzalex

Citação de: pinheiro3 em 28 de Maio de 2013, 17:53
Se a reunião durar 90 minutos JJ fica, se demorar mais que isso vai sair.

LOLOL

Woody

Fila de treinadores para apresentar currículo na Luz já chega ao Colombo...

van33

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
Pessoal ja chega de gozos senão trancam o topico, assuntos serios va la  :amigo:
foi tudo para a reunião

Dudek

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2013, 17:53
agora imagina que trancavam o Benfica sempre que quem lá anda brinca com o clube..

maninga