Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fyure

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 22:52
A diferença de tratamento é óbvia, de acordo. Mas, pelo menos eu, não punha as mãos no fogo sobre quem ainda vai ser mais jogador, se o M.Vítor se o Roderick. Não acho que este último sobreviva à orfandade do Jesus, mas pronto... É preciso estes jogadores terem quem confia neles.
eu até gostava do Roderick nos juniores mas porra, é demais. O gajo joga por jogar, simplesmente. Não faz nada em campo e continua a ser escolhido para convocatórias e chegou a ser substituição certa no fim de época. Erro. A diferença de tratamento entre Roderick e MV é inadmissível.

Chefe

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:27
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.

PudimDanone

Eu também já não acredito que saia.
Mas pro ano 1ª ou 2ª jornada lá vai ele e ficamos 1 ano a seco na mesma porque não houve cojones para o mandar embora agora.

j.j.

Grande Carlos Daniel, análise perfeita

jmcruz

Estão a deixar a poeira assentar para ver se os benfiquistas se esquecem. Podes esperar sentado!

JPSilva

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 23:30
Isto pode ser uma lição para muita gente. Para o ano vão pensar duas vezes antes de andarem a fazer festa antes de tempo, andarem a criticar quem não vê em tudo um mar de rosas e que não vai em "acraditem" e "apoiem". Oxalá, haja mais espirito critico e menos seguiríamos críticos e "fanatismos" sem conteúdo.

Isso é bonito. Mas se tivermos uma vantagem pontual novamente esquece-se logo isso. Tal como este ano.
pois, é possível. Há gente com memória curta, mas quero acreditar que alguns mudem, que pensem, que sejam mais ponderados.

Eu também pensava isso depois do que aconteceu o ano passado. Mas não.

AG

Achas? A basófia faz parte do ADN dos benfiquistas. Isto é assim e pronto.

(Mas a culpa não é dos adeptos. O problema é lá dentro do Benfica ser o mesmo).

The_Riggs

Citação de: tnlemos em 28 de Maio de 2013, 23:28
Para mim Hiddink se possível, mas é treinador carissimo e desconheço o percurso nos ultimos anos...

Treinadores caríssimos é a nova especialização da casa.

Aakeonan

Muda logo na pré época. Se o Benfica fizer uma pré temporada promissora...ai de ti que venhas com fitas, "sempre a dizer mal, muda de clube".

Vamoa ganhar tudo crl.  :metal:

Magnusson

Mas ainda se andam a discutir treinadores?

j.j.

x2 quem acredita vá a Fátima....

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 28 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:16
Citação de: BenficaCAMPEAO em 28 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Roting em 28 de Maio de 2013, 23:07
Há muito Benfiquista que quer que o JJ continue. Tou parvo.

É a teoria do medo ... depois de Jesus volta tudo ao mesmo .

Exacto. O mal é que se com o Jesus é mau, há muitos Benfiquistas, como eu, que nunca viram melhor.

Eu não consigo criticar o JJ esta época, no entanto estou saturado. Já não consigo vê-lo começar uma nova época...as coisas têm o seu tempo.
Agradeço-lhe o que fez de bom, mas já chega.

O Jesus não descobriu a pólvora do treino do futebol.

Pôs o Benfica a jogar futebol à séria, bateu records, sim mas as épocas podem ser todas maravilhosas, mas sempre, mas é que é sempre todas as épocas são deitadas ao lixo por causa da tremideira e falta de ambição para o jogos ...
Sim, daí a saturação. O mais triste é que mesmo com esse grande defeito de mexer mal na equipa durante os jogos e muitas vezes ceder à pressão, eu nunca vi melhor no Benfica. É tão triste quanto isso.
Erros ligeiros aqui e ali, quem não os comete? Agora, erros crassos como os da época passada, esta não houve, e isso ainda custa mais. :huh: Não encontro qualquer unanimidade em definir o que fez verdadeiramente mal contra o Estoril, Porto, Chelsea e Guimarães...

Concordo inteiramente. Posso não concordar com algumas decisões dele, mas a verdade é que mesmo não sendo perfeitas não me parece que tenham sido fulcrais nos desfechos negativos desses jogos. A excepção é talvez o jogo da final da Taça onde a equipa jogou miseravelmente e as mexidas foram terriveis. Mesmo assim, não fosse o Artur inventar, e com mais ou menos sorte provavelmente tinhamos a Taça em casa.

kid bengala

Citação de: DD em 28 de Maio de 2013, 23:28
La estao a falar na sic no exemplo do Bayern do ano passado perdeu tudo e este ano ganhou tudo...Alguem diga a quem pensa assim que o Benfica o ano passado, tb PERDEU tudo, excepto a taça da liga, tb manteve o treinador, tal como o Bayern e este ano a diferença esteve a vista...chegaram ambos as decisões, mas uns ganharam e outros ganharam tres belos meloes!!!
Parem com essa conversa do Bayern!!!
Alguem tambem diga que o Bayern tem uma estrutura do mais competente que existe no mundo, alem de ser gerido por ex jogadores que sabem tudo sobre os genes do clube e de como ele deve ser gerido.