Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

sbremoved_28408

vinho

exelente prestação,mais uma,e grande coragem em relatar episódios tristes da claque do porto,em particular do sr.madureira o pistoleiro,que envergonham o seu clube e claque como a nossa policia,ao permitir que portugal seja um faroeste numa altura que o Sr,Ministro Miguel Macedo tanto defende um país seguro.

pcnunes

Coragem tiveram os nossos bravos adeptos que não so se deslocaram ao Dragao Caixa, como a todos os ambientes adversos, tudo pelo Benfica.

Eu infelizmente não pude estar presente no Dragao Caixa, mas foi com gosto que ouvi que, mais uma vez, o Madureira e seus compinchas, pese embora a pistola, fugiu dos nossos bravos adeptos. :)

Sequel

Andar com fusca na mão e ninguém fazer nada. Meus amigos, isto é o Tugão.

pcnunes

Segundo o spotter, "não podemos fazer nada" lol

Sequel

pcnunes

Acho que a resposta de um dos nossos foi: "entao tu és uma merda"...lol

Sequel

Vergonhoso. Até a polícia está comprada lá em cima. Qual Sicília, qual quê.

pcnunes

Citação de: Sequel em 05 de Junho de 2013, 03:48
Vergonhoso. Até a polícia está comprada lá em cima. Qual Sicília, qual quê.
A policia lá em cima é completamente conivente.
Mas quem disse que nada podia fazer foi um spotter, que não é lá de cima, mas é demonstrativo da força dos tipos lá de cima, e da impunidade que vivem.

josantiago

Excelente programa, gostei muito da prestação do Paulo!

Pontus

Acabei de ouvir agora!
O Paulo esteve muito bem!

Tomara o NGL nos defender assim.....

NUNO.S.L.B.GAIA

mais uma vez muito boa prestação nunes , só devias ter dito que antes de terminar o jogo , na altura da marcação do livre o guarda redes do porto provocou o miúdo e bastante , ate há imagens do episodio mas fica para uma próxima  O0

Aakeonan

Nunes, só para te dizer que me sinto representado por ti, ou melhor, sinto o meu Benfiquismo bem "encarnado" por ti. O0

itsame

Este ano vamos voltar a ter este programa?

Virus