Gonçalo Alves (Futsal)

Fixo/ala, 48 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (5), UEFA Futsal Cup (1), Supertaça (7), Torneio Centenário da AFL (1), Taça de Honra da AFL (1)

Covenant

FODA-SE O ORLANDO DE BIGODE! AHAHAHAH

Mastercard

Citação de: Covenant em 16 de Junho de 2013, 21:13
Citação de: André Sousa em 09 de Junho de 2013, 01:55

No facebook do Benedito está esta foto.

Gonçalo Alves ali.
Todos sabemos que é sportinguista. Mas a verdade é que contra eles dá sempre tudo.

Olha que se é, é cada vez menos, sei do que falo sou amigo de um amigo pessoal dele, vi uma foto dele na final da taça de Portugal no Jamor....o homem odeia cada vez mais o Sporting nota-se na quadra.

Ele é a alma e o líder da equipa essa é que é essa, dá tudo em todos os lances, pena estar com problemas físicos, espero que esteja muito melhor a esse nível no próximo fim de semana.

Cachatra

Enorme Capitão.
Espero que esteja em melhores condições para a semana.

Costasul

Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2013, 21:16

Gonçalo Alves ali.
Todos sabemos que é sportinguista. Mas a verdade é que contra eles dá sempre tudo.

Olha que se é, é cada vez menos, sei do que falo sou amigo de um amigo pessoal dele, vi uma foto dele na final da taça de Portugal no Jamor....o homem odeia cada vez mais o Sporting nota-se na quadra.

Ele é a alma e o líder da equipa essa é que é essa, dá tudo em todos os lances, pena estar com problemas físicos, espero que esteja muito melhor a esse nível no próximo fim de semana.

o que está ao lado do benedito não é o Paulo Fernandes?

Slb23

O Gonçalo era lagarto sim mas agora duvido que seja...

fred_cardozo7

Citação de: Costasul em 16 de Junho de 2013, 21:20
Citação de: Mastercard em 16 de Junho de 2013, 21:16

Gonçalo Alves ali.

o que está ao lado do benedito não é o Paulo Fernandes?
Confere, é ele mesmo!

acemessiae

Gonçalo Alves ali.

Ainda hoje durante o jogo pensei nisso. Mas a verdade é que me custa acreditar que ele é sportinguista. Sendo-o, porque razão saiu do Sporting? Por o Benfica pagar mais? Poderá ter sido. Mas e a garra e "raiva" com que ele joga sempre que os defronta?
Naaaaaa, não sei se o é.

Mas a verdade é uma, ele já trabalho na SAD deles...  :confused:

Cachatra

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 21:21
Pelo menos os lagartos odeiam-no.
E a forma como ele festejou hoje o golo foi à Benfica.

Slb23

Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Junho de 2013, 21:26
Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 21:21
Pelo menos os lagartos odeiam-no.
E a forma como ele festejou hoje o golo foi à Benfica.
O sentimento é reciproco pelos vistos...

Acredito que não seja Benfiquista, deve ser anti-lagartos ou o crl :rir:

JM21

Eu acredito que seja cada vez mais benfiquista.

É fulcral na nossa equipa.

slbenfica_croft

Disse para os adeptos confiarem na equipa e nestes jogadores, que tem sido uma época complicada, mas para confiarem na equipa, disse "nós temos 6 campeões da europa, eles têm um"...

Tudo dito com aquele ar de quem ficou lixado com o que foi dito antes dos jogos da final, como se tudo já tivesse resolvido, e que quer mais apoio dos adeptos...

Foi de líder, honestamente. Parecia um grito de revolta.

E a julgar pelas declarações de outros jogadores e até do treinador, os velhotes do BENFICA estão picados e apostados em fazer uma surpresa.

O João Pinto "só ganhámos 1 jogo, tá 1 a 1, não tá 3-0".

Estão picados. É assim que eu gosto. É bom sinal. É sinal que tão revoltados e que querem provar que mesmo com ninguém acreditar neles eles podem ganhar.

JMMC_NORTENHO

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:32
Disse para os adeptos confiarem na equipa e nestes jogadores, que tem sido uma época complicada, mas para confiarem na equipa, disse "nós temos 6 campeões da europa, eles têm um"...

Tudo dito com aquele ar de quem ficou lixado com o que foi dito antes dos jogos da final, como se tudo já tivesse resolvido, e que quer mais apoio dos adeptos...

E a julgar pelas declarações de outros jogadores e até do treinador, os velhotes do BENFICA estão picados e apostados em fazer uma surpresa.

Estão picados. É assim que eu gosto. É bom sinal. É sinal que tão revoltados e que querem provar que mesmo com ninguém acreditar neles eles podem ganhar.

Onde viste essas declarações?

Costasul

Citação de: JMMC_NORTENHO em 16 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Junho de 2013, 21:32

Onde viste essas declarações?

quem é o campeão da europa deles?

Slb23

Citação de: Costasul em 16 de Junho de 2013, 21:42
Alex pelo Charleroi tal como o Davi também foi.

Costasul

Citação de: Slb23 em 16 de Junho de 2013, 21:43
Citação de: Costasul em 16 de Junho de 2013, 21:42
Alex pelo Charleroi tal como o Davi também foi.

obrigado, já não me lembrava