Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 13:35
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:27
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 13:19
Citação de: 4x4x2 em 20 de Junho de 2013, 13:15
Citação de: magoslb em 20 de Junho de 2013, 13:13
Ainda dizem que não há monopólio, uma empresa domina o patrocínio das 3 principais equipas.

Não há monopólio porque o patrocinado tem liberdade de escolha.

Quando apenas tens em Portugal uma empresa com capacidade para investir a este nível, ficas preso a isso.

Claro que há mais empresas, simplesmente preferem fazer outros investimentos. E também não esquecer que a PT já está numa situação privilegiada, porque já tinha o patrocínio dos 3 grandes. Em Portugal não compensa muito fazer patrocínio só a um dos grandes.

Empresas grandes e dispostas a investir não. a PT neste momento tem uma situação de domínio e estabilidade que mais nenhuma tem.

Grandes há PT, EDP, Sagres, talvez me esteja a passar alguma, mas com amplo domínio não. Até a EDP neste momento vê que as regras estão a exigir mais concorrência no sector da energia, e vem ai mais opções, no mercado de tv e telecomunicações, juntam-se para tentar um golpe de domínio.

Uma empresa inviável, mas que ficaria bem nos nossos equipamentos, seria a TAP. Mas com governo à mistura e empresa a sufocar, nem daqui a 100 anos isso acontece.

O estar disposto a investir e não o fazer, não origina um monopólio.

Há mais empresas para além dessas, mas isso não interesse, porquenão é o foco da questão.

O Benfica tem liberdade de escolha, nem que seja por um patrocínio com menor retorno monetário.

Tu percebes bem o que estou a dizer, sim, se formos por ai, há uma mercearia chamada Tia Gertrudes que pode patrocinar o Benfica.

Bom, de qualquer forma, espero um esclarecimento de como foram tratadas estas tropelias que a PT tentou fazer com a zon e sporcotv. Uma empresa patrocinar os 3 maiores clubes devia ser proibido. Qual o factor de diferenciação? Espero que ao menos tenha ficado acautelado a garantia de receber mais que os outros 2.

HJDK

A principal está bonita, não percebo o choro. Na minha óptica vamos jogar com meias pretas. Quanto ao secundário só deu para ver as mangas e são diferentes do desenho do bizkoito.

ivodaniello

Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:39
Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.

Sensibilidades. Cada um tem a sua.

"Significado de Nojento

adj. Que causa nojo; repugnante.
Que facilmente se enoja."

Sinceramente a mim causa-me nojo que alguém faça isto com uma camisola do Benfica. Horrivel, nojento, o que seja. Não gosto nada, causa-me repulsa, o que seja.

MindMischief

Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:26
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:23
Esses pormenores a preto tornam a camisola feia como tudo, o alternativo é do mais parolo que já vi no Benfica.

O secundário ainda mal deu para ver, mas ja é parolo SB rules.
Pelo que puseram aí é horrivel.

bom avatar.

bizk0it0

Citação de: HJDK em 20 de Junho de 2013, 18:40
A principal está bonita, não percebo o choro. Na minha óptica vamos jogar com meias pretas. Quanto ao secundário só deu para ver as mangas e são diferentes do desenho do bizkoito.

Sim...n dá para ver ainda para poder fazer um desenho...esse que fiz já relativamente antigo...foi baseado no template toque da adidas...mas há coisas diferentes como o facto das mangas serem todas brancas e a risca vermelha a separar o preto do branco bem como a colocação dessa linha e dessa separação que no vídeo para ser mais abaixo que no template...vamos esperar para ver para depois se poder fazer um novo desenho.

tomorcego

Eu já vi fotos do clã "ivodaniello" e de ali não vêm filhos feios...

iPedro360

Com é possível não gostar desta? Cada um tem a sua opinião mas acho que a marca d'água da águia fica mesmo bem :)

OmarLittle

Citação de: MindMischief em 20 de Junho de 2013, 18:42
Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:26
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:25
Citação de: OmarLittle em 20 de Junho de 2013, 18:23
Esses pormenores a preto tornam a camisola feia como tudo, o alternativo é do mais parolo que já vi no Benfica.

O secundário ainda mal deu para ver, mas ja é parolo SB rules.
Pelo que puseram aí é horrivel.

bom avatar.
:D

Redskin

Citação de: ivodaniello em 20 de Junho de 2013, 18:42
Citação de: Redskin em 20 de Junho de 2013, 18:39
Horrível é palavra para utilizar nos equipamentos do porto, sporting, etc, não nos do Benfica. Opiniões mas sinceramente não compreendo.

Sensibilidades. Cada um tem a sua.

"Significado de Nojento

adj. Que causa nojo; repugnante.
Que facilmente se enoja."

Sinceramente a mim causa-me nojo que alguém faça isto com uma camisola do Benfica. Horrivel, nojento, o que seja. Não gosto nada, causa-me repulsa, o que seja.

E a minha é grande em assuntos relacionados com o Benfica.
Essa interpretação é filosófica, o que te causa repulsa é quem faz os equipamentos  O0

MANOCAS37

Eu fico lixado é pensar que a politica de marteking do Benfica diz que não conseguiam vender camisolas brancas durantes anos seguidos, por isso mudam a cor da alternativa.

Mas agora vamos levar com dois ano seguidos com um equipamento preto, mas vão dizer que este alternativo não é preto é preto e branco.

J_PN

Aquela águia é muito feia mesmo. Odeio. Parece camisolas de um clube da MLS.

Contudo, vou comprar com "Matic" nas costas, caso ele fique.

PS: Não vamos ter patrocinador na camisola?

ivodaniello

Citação de: tomorcego em 20 de Junho de 2013, 18:43
Eu já vi fotos do clã "ivodaniello" e de ali não vêm filhos feios...

Se a mãe for certinha, espero que não ;D ;D ;D

Chelas

Continuem a chamar isso, provoquem, façam o que realmente quiserem , escreveram nojo atrás de nojo se vos dá felicidade. Acho que o Edu ja disse tudo

magoslb

A principal tem os princípios básicos de uma camisola bonita, acho que não perceberam foi que o preto na gola e mangas, para além de não ser à Benfica, destoa das riscas da adidas.