Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Red Power

Tem alguma qualidade, mas para o Benfica é muito curto.

Espero ao menos que ainda renda uns trocos.

timoco

Citação de: Red Power em 25 de Junho de 2013, 01:26

Nem um 1€ vai render vai ser 100% prejuízo, na compra, assinatura, salários etc... tanto este como 90% dos jogadores que temos, os que rendem é o Garay, Matic, Salvio etc... estes não são contratados nem para jogar nem para render, agora perguntas tu então para que se contratam???  :whistle2:

Manel dos Anzois

Não quero agoirar, mas palpita-me que nunca será jogador capaz de se impor na equipa titular do Benfica. Acho que precisamos de melhor.

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2013, 02:51
Não quero agoirar, mas palpita-me que nunca será jogador capaz de se impor na equipa titular do Benfica. Acho que precisamos de melhor.
:2funny:

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2013, 02:51

Acho que é fácil chegar a essa conclusão...  :rir:

Rickfy

Citação de: timoco em 25 de Junho de 2013, 01:43

Nem um 1€ vai render vai ser 100% prejuízo, na compra, assinatura, salários etc... tanto este como 90% dos jogadores que temos, os que rendem é o Garay, Matic, Salvio etc... estes não são contratados nem para jogar nem para render, agora perguntas tu então para que se contratam???  :whistle2:
De estranhar que o Djaniny foi contratado pouco antes do jogo do Benfica contra o Leiria e que com o dinheiro da contratação o Leiria pagou os salários em atraso do plantel todo e o Benfica ainda pagou os salários ao Djaniny até ao final da época. Fizemos um favor ao Leiria...

timoco

Citação de: Rickfy em 25 de Junho de 2013, 13:16
Citação de: timoco em 25 de Junho de 2013, 01:43

De estranhar que o Djaniny foi contratado pouco antes do jogo do Benfica contra o Leiria e que com o dinheiro da contratação o Leiria pagou os salários em atraso do plantel todo e o Benfica ainda pagou os salários ao Djaniny até ao final da época. Fizemos um favor ao Leiria...

Como diz o Vieira toda gente quer negociar com o Benfica.

van33

este está ali entre o diamante e a pérola por lapidar

|OnE|

Citação de: van33 em 25 de Junho de 2013, 13:22
este está ali entre o diamante e a pérola por lapidar
É o ourives?

Android1974

Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2013, 01:00
Citação de: Android1974 em 25 de Junho de 2013, 00:56
Citação de: GiiB_10 em 25 de Junho de 2013, 00:51
Citação de: Android1974 em 25 de Junho de 2013, 00:22
Citação de: Miguelito22 em 24 de Junho de 2013, 23:50
Equipa B? vai tapar outros miudos com mais talento que ele por isso é vender de preferencia e emprestar em ultimo caso.
Essa conversa dos miúdos... :bah2: Queres ver que este com 22 é velho? E quem é o miúdo que está pronto para jogar a ponta-de-lança na Segunda Liga? Só se for o João Gomes, e já é puxar a brasa...
Por acaso também gostava de saber quem é o miúdo com mais talento, que o Djaniny ia tapar.
Deyverson? San Martin? Rui Fonte? Correa?

Na minha opinião é melhor que eles todos. E se melhorar na finalização, acho que é um jogador que pode vir a ser útil ao Benfica.

Faz-me lembrar o Éder.
O Rui Fonte até o acho melhor jogador que ele, mas são precisos pelo menos três pontas-de-lança.
Eu acho que o Djaniny tem mais talento que o Rui. Mas para mim, ficavam esses dois, e mais outro. Oiço falar bem do João Gomes, por isso é dar-lhe oportunidade.

Os que temos actualmente, sem contar com o Rui, deviam sair todos.
Acho que o Deyverson merece, pelo menos, a oportunidade de ficar no plantel. Temos também de instituir uma cultura de mérito e de trabalho, não apenas de talento potencial.

Piment

O Benfica é a nova Santa Casa da Misericórdia!

T1n0_SLB

Ele é jogador de bola, não jogador de futebol. A única maneira de passar a ser jogador de futebol é passar uns tempos na equipaB.

Aguia_Rea1

faz lembrar um brinca na areia, acho que era egipcio do tempo do Vale.

w4nkst4

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Junho de 2013, 07:33
faz lembrar um brinca na areia, acho que era egipcio do tempo do Vale.

Sabry

magoslb