Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis___alex

PEDROSLB85

GRANDE LÍDER.. Espero que tenho uma noite descansada e bem dormirda!! So de pensarmos em perder Cardozo salvio e Matic nem dormimos. Continuar o bom trabalho!!!

BELHA GUARDA

Ainda estou para perceber como conseguimos voltar ao passado recente de pré-época.
Quando pensávamos que se aprende com erros, eles voltam de novo.
Isto não é lealdade com os sócios e adeptos por isso cada vez mais haverá um distanciamento.

orlando77

Citação de: BELHA GUARDA em 23 de Julho de 2013, 09:50
Ainda estou para perceber como conseguimos voltar ao passado recente de pré-época.
Quando pensávamos que se aprende com erros, eles voltam de novo.
Isto não é lealdade com os sócios e adeptos por isso cada vez mais haverá um distanciamento.
nas próximas eleições vai haver um distanciamento de +/-5% em relação às últimas...

Elvecchio

És como os nossos governos: Sabes muito bem o povinho ignorante que tens!

Aguia_Rea1

Citação de: Elvecchio em 23 de Julho de 2013, 12:06

:-X 

Paspalho

Pois...
Gostava de saber onde é que estariam os agora contestatários de o Benfica tivesse ganho tudo no ano passado!!!
Basta umas vitórias na bola para que o homem vire o herói do povo!

gustavoF

A maneira que tratamos os jogadores, é vergonhosa.... Poem-se a comprar entulho, para os comissionistas e encher os bolsos de muita boa gente e depois é isto

TioPatinhas

Temos uma empresa de compra e venda de jogadores. Os jogos são apenas uma montra para cativar os interessados, não há aqui nenhuma intenção de ganhar o que quer que seja, desde que no fim se façam uns valentes milhões em vendas.

goldharbor

Citação de: Paspalho em 23 de Julho de 2013, 12:58
Pois...
Gostava de saber onde é que estariam os agora contestatários de o Benfica tivesse ganho tudo no ano passado!!!
a coisa faz-se de resultados e nao tentativas.. a verdade é que nao ganhamos, nem 1.
e ainda assim renovar por 4M um treinador que perde vantagens de 4/5 pontos a 3/5 jogos para o fim do campeonato.. esse mesmo treinador que fez chantagem ou aumentam à grande ou vou para o rival..

7acuara

Pois...

posso falar por mim, nem k ganhe 3 ligas dos campeoes seguidas merece o minimo de credito por aquilo k fez ao Benfica nos ultimos 15 anos, sim 15 anos

Paspalho

Citação de: goldharbor em 23 de Julho de 2013, 13:12
Pois...
a coisa faz-se de resultados e nao tentativas.. a verdade é que nao ganhamos, nem 1.
e ainda assim renovar por 4M um treinador que perde vantagens de 4/5 pontos a 3/5 jogos para o fim do campeonato.. esse mesmo treinador que fez chantagem ou aumentam à grande ou vou para o rival..

Pois...
Os resultados da bola são que ele tem feito de menos mau ao Benfica!
O problema é o Alverca style que ele causou no clube e que não tem volta a dar!