Zlatko Zahovič

Médio, 54 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 4 épocas (2001-2004), 102 jogos (6233 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2013, 23:29
O que festejei esse golaaaaaaaaaaaaaaaaço :)

Achei que íamos ser campeões e a partir daí ninguém nos tirava mais do primeiro lugar :disgust:

Nessa noite fiquei com febre depois do jogo

Foi a derrota mais triste de toda a minha infância...chorei que nem um bebé em casa da minha avó onde via o jogo...

E sim...foi derrota. Duarte Gomes filho da puta.

Nick Valensi

E no dia a seguir mandei um colega meu de queixos ao chão porque foi para a escola com a camisola do sporting feito otário. Depois chorei porque o gajo abriu o queixo todo e fiquei com pena dele ;D

sagan1976

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2013, 23:25
Benfica 2-2 Sporting | Campeonato 2001/02

Este jogo... um frio de rachar na Luz.

MrJohnny

http://www.youtube.com/watch?v=YJzpRouBrxU

O último golo ao serviço do Benfica e como futebolista profissional (Fase de Grupos da Taça UEFA).

Shoky

Beveren 0-3 Benfica | Taça UEFA 2004/05 - Fase de Grupos

Shoky

Benfica 1-0 Rosenborg | Taça UEFA 2003/04 - 16avos de Final (1ªMão)

Darkboy

O seu Maribor eliminou o mítico Paulo Sérgio (APOEL Nicosia) e garantiu a presença na fase de grupos da Liga Europa pelo 3º ano consecutivo.

Vão agora tentar o apuramento para a Liga dos Campeões, contra o Viktoria Plzen. Seria a segunda vez na história do clube .

Excelente ambiente.
http://www.youtube.com/watch?v=0-Fy2MFkpfs

pcssousa

Creio que veio por troca directa com o Marchena, sem verbas envolvidas. Mau negócio.

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 14 de Agosto de 2013, 20:54
Creio que veio por troca directa com o Marchena, sem verbas envolvidas. Mau negócio.
sim foi. belo negócio para o Benfica e jogadores

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2013, 21:13
Citação de: pcssousa em 14 de Agosto de 2013, 20:54
sim foi. belo negócio para o Benfica  Valência e jogadores

Fixed!  :metal:

joaonunes

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2013, 16:44
O seu Maribor eliminou o mítico Paulo Sérgio (APOEL Nicosia) e garantiu a presença na fase de grupos da Liga Europa pelo 3º ano consecutivo.

Vão agora tentar o apuramento para a Liga dos Campeões, contra o Viktoria Plzen. Seria a segunda vez na história do clube .

Excelente ambiente.
http://www.youtube.com/watch?v=0-Fy2MFkpfs

4m12s: Pensava que Paulo Sérgio ia bater no homem ... ;D

Darkboy

:2funny:

Nem tinha reparado nisso. Que boss.

Aos 4:38 aparece o Zahovic. De barriguinha.

KKK24

Citação de: Nick Valensi em 26 de Julho de 2013, 23:29
O que festejei esse golaaaaaaaaaaaaaaaaço :)

Achei que íamos ser campeões e a partir daí ninguém nos tirava mais do primeiro lugar :disgust:

Nessa noite fiquei com febre depois do jogo
Era puto  e não vi esse jogo até ao fim pois fui dormir. Ganhávamos 2-0 e faltava pouquíssimo para acabar o jogo. No dia seguinte quando perguntei ao meu pai quanto é que ficou e ele me disse que tínhamos empatado nem quis acreditar e depois quando vi que eles empataram daquela forma  fiquei mesmo lixado. Foi nesse jogo que percebi a sensação de ser escandalosamente roubado.

Trapattoni

Citação de: Nick Valensi em 27 de Julho de 2013, 14:32
E no dia a seguir mandei um colega meu de queixos ao chão porque foi para a escola com a camisola do sporting feito otário. Depois chorei porque o gajo abriu o queixo todo e fiquei com pena dele ;D
Em 2004/2005 lembro me de ter a turma da classe primária em que tinha a turma toda alagartada e sermos só 4 ou 5 (incluíndo me a mim) do Benfica, o resto era tudo a favor dos lags.
Quando a turma começava a entoar cantigos contra o Benfica ficava todo lixado e era o único a fazer frente, e ficava tudo lixado comigo e depois ia a professora mandar calar lhes a todos por minha causa e calava tudo.
No dia em que ganhamos o campeonato era o silêncio total, ninguém falou nada, e era o único a gritar bem alto BENFICAAAAAAAAAA :winner:
Velhos tempos :cry2:

Darkboy

Benfica 2-2 Real Madrid | Amigável 2004/05

Este golo já está na 1º página: