Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

rosmani

Exibição fraca... Dos 6 centrais só está à frente do Jardel... Vai jogar pouco.

rosmani

Citação de: nunocaparica em 31 de Julho de 2013, 22:54
Enquanto esteve em campo e também Steven notou-se a ausência dos charutos sem nexo e dos despocisionamentos do patrão do pagode

Sim, é um portento de técnica... Viu-se naquela bola que quis atrasar para o Artur e a mandou para canto... E desposicionamentos? Está muito atrás do Luisão ao nível do posicionamento.

iKatz

Citação de: rosmani em 01 de Agosto de 2013, 03:13
Exibição fraca... Dos 6 centrais só está à frente do Jardel... Vai jogar pouco.
:2funny: foi so o melhor central a jogar. Só

Josh

Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2013, 22:19
E ele vem de uma 2 divisao belga. o Ritmo é outro, e a maioria dos erros que comete é quando está pressionado. Tem de habituar-se a maior velocidade de 1ºliga.

Essa debilidade saltou à vista no jogo da taça de honra, contra o sporting.

AmorBenfiquista

Não sei se já repararam mas o Mitrovic para além de ser muito parecido com o Nélson Oliveira de cara, é também muito parecido com o Javi Garcia, tanto em termos físicos, como na sua movimentação e até mesmo o controlo de bola.

Trezeguet

não é grande coisa a jogar com os pés mas para central é muito bom. gosto

kramxel²

A dormir no lance do golo.... posicionalmente ainda tem de melhorar bastante a sua leitura de jogo.

lonstrup

slb_always

Está a sair melhor que a encomenda..

Mas ainda é cedo para se tirarem grandes conclusões.

saivet

Estou a gostar dele! Agora é vender o Jardel e o Luisão

DC: Garay, Lisandro, Mitrovic, Steven Vitória...

Patrick_slb

Não sei porquê mas algum pessoal do forum nunca vai mudar de opinião mesmo se o gajo fizer jogões. Só porque não vem com "Estrela" escrita ao lado do nome.

JoaoPedroLopes

Citação de: KramxelÃ,² em 01 de Agosto de 2013, 10:18
A dormir no lance do golo.... posicionalmente ainda tem de melhorar bastante a sua leitura de jogo.

Não acho mas são opiniões.

O Sílvio é que andava pelo chão nessa altura.

lonstrup

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Agosto de 2013, 10:52

A dualidade de critério usado pelo kramxel neste tópico e no tópico do lisandro acho que explica alguma coisa.

vincitore

Citação de: AmorBenfiquista em 01 de Agosto de 2013, 05:42
Não sei se já repararam mas o Mitrovic para além de ser muito parecido com o Nélson Oliveira de cara, é também muito parecido com o Javi Garcia, tanto em termos físicos, como na sua movimentação e até mesmo o controlo de bola.

Sim, tecnicamente é muito o estilo do Javi

Fabio G.

Citação de: lonstrup em 01 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Agosto de 2013, 10:52

A dualidade de critério usado pelo kramxel neste tópico e no tópico do lisandro acho que explica alguma coisa.

Não se pode atribuir a ele o erro de marcação no golo, primeiro o Lisandro posiciona- se mal e deixa o avançado sozinho nas suas costas mesmo à frente do GR o Mitrovic vê e tenta fechar para que se a bola fosse centrada para o avançado ele não cabeceie sozinho quase na pequena área deixando espaço nas costas dele que deveria ser coberto pelo Silvio que por azar se lesionou e ficou no chão entrando o extremo contrário completamente só para fazer o golo.