Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Xerife Vermelho

Citação de: cheio em 05 de Agosto de 2013, 16:02
Citação de: Xerife Vermelho em 05 de Agosto de 2013, 16:01
Para concluir,

As vendas milionarias não servem para abater passivo, que fique bem claro.

No nosso clube, as vendas milionarias servem apenas para não aumentar o passivo, e equilibrar as contas anuais.

Os empréstimos obrigacionistas devem servir para alguma coisa ? Pagar juros e outros e créditos vencidos né ?   ::)

Os EO no nosso clube apenas servem para reestruturar passivo, e empurar os problemas para a frente. E sempre a aumentar os Juros pagos...

kallou

Theorux,

A ser verdade o que vem na CS Argentina o que tens a dizer sobre a eventual compra do Funes Mori??!

Comprar o Funes Mori por 2M€ + o passe do Rodrigo Mora??!

Isto não é gozar com a cara dos sócios e adeptos do Benfica??!

Vamos contratar 1 jogador que não vale um vintém...e ainda pagamos 2M€ + o Rodrigo Mora??!

5M€ por esse jogador que não vale nem 1 cêntimo???!

fmb

Citação de: Velazquez em 05 de Agosto de 2013, 16:04
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 15:54

Não vejo aí qualquer número, só palavras.

Os clubes não são geridos com palavras, mas sim com números.

Falar na centena de jogadores vale 0, pois está a colocar-se o salário do Garay ao mesmo nível do salário do Cancelo.
Ola John+Sulejmani+Farina+Rojas.Quantos milhões estão aqui?Deves saber melhor que eu

Júlio César
Luisinho
Sidnei
Carlos Ascues
Stefan Mitrovic
Carlos Martins
Élvis
Fernandéz
Filip Marcovic
Uros Matic
Franco Jara
Michel
Alípio

Tu vês palavras,eu vejo encargos
Permite-me acrescentar mais alguns: Copetti, Carole, Elvis,...
"Ganham pouco", dizem eles.  ;D

helderrocha

a uma média de 15.000euros mensais*12 meses* 40 jogadores, deitamos fora 7,2M todos os anos. fora comissoes nas contratações e prémios de assinaturas

VodkaBoy

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 16:06
Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2013, 16:04
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 16:03
Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2013, 16:02
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 16:01
Citação de: insatisfeito em 05 de Agosto de 2013, 15:59
Falam de investimento como se investimento em 4ª opçoes para extremo, pagar 4x mais num treinador que os rivais, ou gastar milhoes para emprestar fosse investimento razoável.

Vai lá rever as propostas de orçamento dos 3  grandes clubes em portugal e talvez percebas alguma coisa

eu disse alguma mentira? quero lá saber dos outros.

Estás a dizer que benfica gasta de forma desmesurada, quando o porto tem um orçamento superior ao nosso, e não é só de agora

o que tem uma coisa a ver com a outra?

por o porto gastar mais vamos deitar dinheiro fora?

Dando de barato que investimos mal em alguns jogadores, teremos gasto até ao momento cerca de 25 milhoes de euros em jogadores.

Alguém tem dúvidas que no fin, do presente campeonato se vendermos os mesmo jogadores,  vamos ter lucro?
Problema... comprar antes de vender...

tecoteco

Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:30O Benfica Stars Fund do BES no seu r&c refere o transfermarkt.de, não o FM LOL
o plantel até vale mais de 250M€ :P

O benfica "lavagem de dinheiro" fund pode referir quem lhe apetecer. um jogador vale aquilo que pagarem por ele, valor de onde há que retirar comissões e evaporamentos, já para não contar com as robertadas.
De modos que esses 400 milhões são pouco mais que uns reais 100.

ahahaha 100M€ valem o Matic, Salvio, Garay e Cardozo

muito riso tenho por aqui LOOOL

insatisfeito

Falam de investimento como se investimento em 4ª opçoes para extremo, pagar 4x mais num treinador que os rivais, ou gastar milhoes para emprestar fosse investimento razoável.

Vai lá rever as propostas de orçamento dos 3  grandes clubes em portugal e talvez percebas alguma coisa

Estás a dizer que benfica gasta de forma desmesurada, quando o porto tem um orçamento superior ao nosso, e não é só de agora

Dando de barato que investimos mal em alguns jogadores, teremos gasto até ao momento cerca de 25 milhoes de euros em jogadores.

Alguém tem dúvidas que no fin, do presente campeonato se vendermos os mesmo jogadores,  vamos ter lucro?

o benfica é uma equipa de futebol, tem que ser gerido de forma a ter um grupo no plantel principal extremamente forte sem esquecer que podemos todos os anos perder no máximo 1 jogador.

o problema é quando se gere o benfica como se gere um rent-a-car (que é o que se passa actualmente)

fmb

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:08
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:30O Benfica Stars Fund do BES no seu r&c refere o transfermarkt.de, não o FM LOL

O benfica "lavagem de dinheiro" fund pode referir quem lhe apetecer. um jogador vale aquilo que pagarem por ele, valor de onde há que retirar comissões e evaporamentos, já para não contar com as robertadas.

Tu ris-te pa crl. Gostava de ter a tua boa disposição...
Em Maio, também ficaste a rir???

tecoteco

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:27
Aumento do passivo em mais de 300 milhões - "As dívidas do Benfica quadruplicaram nos últimos 10 anos". "Em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões de euros; a 31 de dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões de euros", o que significa um "aumento de cerca de 320 milhões de euros". "O estádio e a Caixa Futebol Campus não explicam tudo", alega o 'Por Ti Benfica', notando que são "investimentos da ordem dos 175 milhões de euros" e que há "mais de 140 milhões que não resultam do investimento em património".

Aumento do activo contabilistico em mais de 300M€.

Imobiliário 200M€ + Jogadores 100M€.

LOL Esquecem-se de dizer que os 300M€ foi para comprar o imobiliário e jogadores.

Eu tb gostava de comprar casa e carro e não considerar o financiamento que obtive ehehehhe

sempre aprendi que as dividas nao eram pra pagar

PS: ver post sobre juros pagos á banca O0

se eu quero comprar 200M€ de estádio+c.estágio e se quero comprar mais 100M€ em jogadores, é normal que o passivo suba 300M€.

O Benfica tem pago todos os juros. Nunca entrou em incumprimento.

A SONAE tb paga juros, tal como a PT, EDP, etc.

supersueca

Citação de: fmb em 05 de Agosto de 2013, 16:00
Claro que é possível reduzir custos e ser mais competente. Mas há dúvidas??? Só os cegos seguidistas não veêm isso???

Para quê adquirir quase 15 jogadores este ano??? Tínhamos 3 ou 4 lacunas que deveriam ter sido colmatadas e continuam a existir(baliza, lateral-esquerda, meio-campo defensivo) e gastaram-se já milhões em n jogadores que, independentemente da qualidade, são na sua maioria desnecessários.

É verdade. Tantas contratações já feitas, e estão lá todas as virtudes e defeitos das épocas passadas. A grande poupança a ser feita era há dois meses atrás. Pelo menos 3,5 milh duma vez...

sazuke

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:08

os "milhões da treta" que eles "valem" dizem-me pouco. Interessa-me é os milhões reais que chegam ao clube.

fmb

Isso das vendas também tem muito que se diga. São mesmo milhões da treta. Tanta venda, tanto milhão e estamos cada vez pior. Imagino o que o Mendes recebe por cada venda nossa.

ZICKLER

Citação de: VodkaBoy em 05 de Agosto de 2013, 16:08

Problema... comprar antes de vender...

Para valorizares um ativo, primeiro tens que o comprar, assumindo no risco da contracção de uma dívida.

Mas há quem ache que que é possível trazer jogadores atrativos para portugal, sem a ajuda dos empresários que os representam, pagar salários abaixo da média europeia, usando para tal, o argumento que vai jogar no benfica e que isso por si só é um motivo de orgulho.

helderrocha

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 16:10
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:33
Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2013, 15:29
Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Agosto de 2013, 15:27
Aumento do passivo em mais de 300 milhões - "As dívidas do Benfica quadruplicaram nos últimos 10 anos". "Em 2003 o passivo total da Benfica SAD era de 83.966.121 milhões de euros; a 31 de dezembro de 2011 era de 403.720.000 milhões de euros", o que significa um "aumento de cerca de 320 milhões de euros". "O estádio e a Caixa Futebol Campus não explicam tudo", alega o 'Por Ti Benfica', notando que são "investimentos da ordem dos 175 milhões de euros" e que há "mais de 140 milhões que não resultam do investimento em património".

Aumento do activo contabilistico em mais de 300M€.

Imobiliário 200M€ + Jogadores 100M€.

LOL Esquecem-se de dizer que os 300M€ foi para comprar o imobiliário e jogadores.

Eu tb gostava de comprar casa e carro e não considerar o financiamento que obtive ehehehhe

sempre aprendi que as dividas nao eram pra pagar

PS: ver post sobre juros pagos á banca O0

se eu quero comprar 200M€ de estádio+c.estágio e se quero comprar mais 100M€ em jogadores, é normal que o passivo suba 300M€.

O Benfica tem pago todos os juros. Nunca entrou em incumprimento.

A SONAE tb paga juros, tal como a PT, EDP, etc.

se tiveres o dinheiro em caixa, o passivo nem se mexe. se pedires emprestado, então aí o passivo vai aumentar pois vais pagar juros. nos compramos tudo com o dinheiro que não temos

stoge

Citação de: helderrocha em 05 de Agosto de 2013, 16:00
Citação de: Theroux em 05 de Agosto de 2013, 15:52
Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2013, 15:50
Citação de: Nramos em 05 de Agosto de 2013, 15:44
A justificação para este rumo está de acordo com a doutrina deste Presidente:

A alternativa a Vieira é Vale e Azevedo.

A alternativa à ruina financeira era sermos o Sporting.

Foda-se, devolvam o Benfica.

Lá está

De um lado discute-se as regras de mercado do futebol moderno,  dando como inevitável o endividamento bancário como forma de manter o clube nos centros de decisão.

Do outro, vemos defender que tudo é uma questão de liderança e que com outro presidente é possível manter o benfica na luta pelos troféus nacionais e internacionais, sem que o passivo aumente.

Eu arrisco-me mesmo em dizer que no dia em que o benfica parar de investir, mo passivo vai aumentar bastante mais.

Hoje podiamos abater mais de 100M€ no passivo. Salvio: 30. Matic 35M€. Gaitan 25M€. Rodrigo 15M€. Garay: 10. 115M€.

Quem é a favor disto?

eu sou a favor do gastarmos sempre menos do que recebemos. se no total de uma época temos receitas no valor de 100M, temos de gastar nessa época menos de 100M.

Eu sou a favor de fazer isso que o Theroux disse.
Para ficarmos em 2º a equipa, mesmo sem esses jogadores, chega.

Abraço.