Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

aguia20

Isto é a mesma coisa que irmos buscar o Eder ao Braga e mandarmos para lá o Djalo ou o Jara!! E ainda nos darem 2 ou 3M!!

Santa Paciência!

cacetadas

Só para rematar deixei de me preocupar com estas negociatas depois dos 83% isto é o que  os  sócios do Benfica vem como títulos.

Arbuckle

Por mim é bem-vindo.

Se Cardozo ficar, faz de Kardec (4º avançado).
Se o Cardozo sair, fica como 3º avançado.

Para comprar substituto para o Cardozo, este teria que ter saído em tempo útil. Assim não há dinheiro.

Não precisam de inscrever o Mori na Champions (por causa do limite).

Já sei que para 3º ou 4º avançado, servia o Mora ou outro, mas o Mori deve ser uma "fezada" do JJ ou da SAD.

Bethinho

o Falcão era tão ou mais odiado pelos adeptos do River do que este gajo?é que pela amostra mais é quase impossivel.

Flavius Julius

Ainda dizem que o Benfica não é um clube Rico!
O próximo que disser que temos que vender jogadores para fazer dinheiro, parto-lhe a boca!

cacetadas

Citação de: Bethinho em 08 de Agosto de 2013, 14:21
o Falcão era tão ou mais odiado pelos adeptos do River do que este gajo?é que pela amostra mais é quase impossivel.

Ela por ela... Ambos eram chamados de muerto

Angus M

Agora que parece que o Cardozo vai ficar faz ainda mais sentido a sua contratação

bgardo

eu so nao vou dizer tudo o que penso ainda pq vou dar o benificio da duvida. ha jogadores que num clube sao uma merda e depois a mudança de clube, pais etc e tudo o que precisam para se mostrar.

por isso um jogador fraco num clube nao significa que sera fraco noutro. pode ser mas nao é certo que assim seja....

é esperar para ver.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 14:38
eu so nao vou dizer tudo o que penso ainda pq vou dar o benificio da duvida. ha jogadores que num clube sao uma merda e depois a mudança de clube, pais etc e tudo o que precisam para se mostrar.

por isso um jogador fraco num clube nao significa que sera fraco noutro. pode ser mas nao é certo que assim seja....

é esperar para ver.
tipo o Lucho no Marselha, ou o Luis Fabiano no porto.

São casos engraçados  ^-^

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2013, 14:51

é esperar para ver.

por exemplo.

nao digo que va ser o caso do funes mori, mas ha muitos casos assim. por isso e enquanto tiver uma opiniao formada dele no benfica, dou lhe o beneficio da duvida.

no river acho o cepo, ca espero achar o contrario!

Logan

Ainda tenho esperanca que alguem no Benfica trave este estupido negocio...

Angus M

Citação de: bgardo em 08 de Agosto de 2013, 14:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2013, 14:51

é esperar para ver.

por exemplo.

nao digo que va ser o caso do funes mori, mas ha muitos casos assim. por isso e enquanto tiver uma opiniao formada dele no benfica, dou lhe o beneficio da duvida.

no river acho o cepo, ca espero achar o contrario!
Mas o pior é que nem vais conseguir achar nada, porque simplesmente quase não vai calçar, isto se o Cardozo continuar