Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Scorpion8

Citação de: JPG em 11 de Agosto de 2013, 23:24
Citação de: Miguelito22 em 11 de Agosto de 2013, 23:20
Essa dos 83% é uma treta do caraças porque na teoria é os 83% mas na pratica se fossemos contar pessoa a pessoa existe mais de 50% contra o jejum dos presidentes.
A diferença esta é no numero de votos que cada pessoa tem e claro nos pateticos votos das casas(algumas ao abandono) que tem 50 votos cada uma e fazem a diferença.
Porque se fosse cada pessoa 1 ou 3 ou 5 votos consoante os anos de socio tenho a certeza que ja ca não estava.

o lfv ganhou sensilvemente com a mesma margem em todas as categorias de votos.

Custa a acreditar, mas os 83% refletem mesmo a realidade dos benfiquistas. Mentalizem-se
representar não representa, somos 200 mil sócios, os 20 mil que foram votar não representam todo o universo de sócios

MBACANO

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:25
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:24
Depreendo que quando escreves que ele de parto não tem nada queres no fundo dizer que ele se está a aproveitar do Benfica, certo?
Obvio que está, se não for mais da mediatização que o cargo dá.
até tenho alguem da minha familia que em reuniões várias que tem com o LFV, sobre negócios particulares dele vieira, muitas no estádio da luz, diz que o tratam por presidente porque "ele gosta", e se ele gosta assim tem de ser

10Baggio

Citação de: DD em 11 de Agosto de 2013, 23:27
Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:26
Era também importante que Benfiquistas respeitados começassem a criticar a direcção, não para mandar abaixo por mandar abaixo...mas criticas, dizer publicamente que existem responsabilidades da direcção nas derrotas sucessivas do clube.

O que fez o Pedro Ribeiro esta Sexta, era importante que mais gente fosse fazendo o mesmo.

O problema, é que o Vieira também aqui soube o que fazer, tudo o que é Benfiquista famoso tem porta aberta no estádio, a famosa brigada do croquete. E o ser humano é assim, quando somos tão bem tratados...é nos complicado ir contra quem nos trata bem.
O João Gobern, acabou de fazer as mesmas perguntas e mais algumas no trio de ataque!!!

Começou a fazer dieta...

T1n0_SLB

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:28
Nós devemos ter uns 100 mil sócios pagantes logo os 80% representam uma parte bem pequena dos sócios...

80% dos votantes!

DD

Citação de: Aakeonan em 11 de Agosto de 2013, 23:29
Ainda bem que o Gobern o fez, é importante que isso aconteça. Epá, e nem é para meu capricho pessoal.

É porque merecem, e porque é fundamental para o futuro do clube que morra a ideia que esta direcção é perfeita e que sem eles estamos perdidos.
é bom que os adeptos/sócios abram os olhos!!! e não se contentem so com museus e televisoes

P∑T∑7

Depreendo que quando escreves que ele de parto não tem nada queres no fundo dizer que ele se está a aproveitar do Benfica, certo?

Então acredito que defendas que está na hora de termos um presidente que sirva o clube, acima de tudo.

O que é escabroso é que um homem que não é assalariado do clube, diga que trabalhe para ele 24/dia e chegue à lista dos 100 mais ricos de Portugal...

Algo não bate certo.

Faz parte, no fundo, do vasto grupo de chico-espertos deste país...

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2013, 23:31

Então acredito que defendas que está na hora de termos um presidente que sirva o clube, acima de tudo.

O que é escabroso é que um homem que não é assalariado do clube, diga que trabalhe para ele 24/dia e chegue à lista dos 100 mais ricos de Portugal...

Algo não bate certo.

Faz parte, no fundo, do vasto grupo de chico-espertos deste país...
Claro que defendo...

MBACANO

Era também importante que Benfiquistas respeitados começassem a criticar a direcção, não para mandar abaixo por mandar abaixo...mas criticas, dizer publicamente que existem responsabilidades da direcção nas derrotas sucessivas do clube.

O que fez o Pedro Ribeiro esta Sexta, era importante que mais gente fosse fazendo o mesmo.

O problema, é que o Vieira também aqui soube o que fazer, tudo o que é Benfiquista famoso tem porta aberta no estádio, a famosa brigada do croquete. E o ser humano é assim, quando somos tão bem tratados...é nos complicado ir contra quem nos trata bem.
O João Gobern, acabou de fazer as mesmas perguntas e mais algumas no trio de ataque!!!
até parece que alguém minimamente inteligente e que saiba um bocadinho de bola não vê estas questões, e muitas outras que são recorrentes há vários anos, a milhas.

só é preciso um bocadinho de honestidade intelectual, leia-se tirar as palas.

Slb23

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:28
Nós devemos ter uns 100 mil sócios pagantes logo os 80% representam uma parte bem pequena dos sócios...

80% dos votantes!
Lá está mas ninguém refere isso, falam em 83% para ridicularizar e assim ninguém vai mudar o sentido de voto.

P∑T∑7

Finge que vai tratar de assuntos do Clube e vai tratar dos seus negócios pessoais.

E há gente que vai nisto. Parolos...

ForçadoBloqueio

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Agosto de 2013, 23:15
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 23:12
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:10
Citação de: Mestre30 em 11 de Agosto de 2013, 23:09
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 23:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Agosto de 2013, 23:07
Este ano somos meninos para até atrás do Zbording acabar.
Folgo em saber que estás mais otimista que na época passada onde íamos descer :rir:
Ele disse isso?  ;D
Já nem me lembro mas é menino para ter dito ;D
Grande Forçado!!  :metal:
É Forçado ou Força do ?

Estou num estado tal que nem eu sei.

Nota: ó Mestre, barbaridades daquelas que o bintitrês me acusou de ter dito só poderiam vir daquela cabeça, como é óbvio. :smokin:

Slb23

Mas isso de tratar de negócios dele na Luz é o mínimo e não me aquece nem arrefece, o PDC faz o mesmo e eles não querem saber. Ganham logo tudo é relativizado...

vinho

um rapaz que trabalha aqui na fábrica,e que pertence a uma das claques, diz que deste ano não passa isto ir abaixo.

DD

Citação de: MBACANO em 11 de Agosto de 2013, 23:32

até parece que alguém minimamente inteligente e que saiba um bocadinho de bola não vê estas questões, e muitas outras que são recorrentes há vários anos, a milhas.

só é preciso um bocadinho de honestidade intelectual, leia-se tirar as palas.
A questão que coloco é que mtas destas questões vêm do ano passado, e se ninguém as colocava, porque?