Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

kid bengala

Citação de: guzzo em 14 de Agosto de 2013, 03:12
Futre ???

E para presidente o sousa cintra?
Sim e ia-se buscar o Domingos Soares de Oliveira para as finanças e o Jorge Jesus para treinador, ficando Luis Filipe Vieira como chefe maximo do futebol e assim tinhamos só sócios do sporting no Benfica. Felizmente, que actualmente temos apenas benfiquistas em cargos de poder no Benfica.

guzzo

Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2013, 03:54
Futre ???

Sim e ia-se buscar o Domingos Soares de Oliveira para as finanças e o Jorge Jesus para treinador, ficando Luis Filipe Vieira como chefe maximo do futebol e assim tinhamos só sócios do sporting no Benfica. Felizmente, que actualmente temos apenas benfiquistas em cargos de poder no Benfica.

O importante é ser o mais competente é para mim irrelevante se são benfiquistas
ou do lousadense

Os donos do manchester united nem sabem bem o que é futebol e o clube ganha os títulos que ganha.

O PSG e o Manchester city ganharam ao fim de muitos anos campeonatos e quase ninguem que lá está o faz por amor ao clube.

A prioridade é uma gestão profissional .

O moutinho é benfiquista mas no porto não me parece que nos tenha ajudado

O fsantos é benfiquista

Tens tantos exemplos , que o argumento não pega.

Jonny-Venezuela

Isto vai ser como o Papa, so vamos mudar quando o gajo morrer

Festivus

sazuke

O importante é ser competente, mas nós temos um azar do crlh, só contratamos monos.

Aguia_Rea1

Futre ???

x2

se não são benfiquistas, nem os considerava pro clube/sad, nem que fossem o einstein do que fazem. PQP farto de infiltrados.

SLB-1904

Que azar, nós além de não serem benfiquistas, também não são competentes, é preciso ter azar, ou vendo melhor a coisa, é culpa do Proença.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Anti-Corruptos

Citação de: david_slb em 14 de Agosto de 2013, 03:11
Citação de: mjohnson em 14 de Agosto de 2013, 02:42
Vi isto pelo Facebook.

http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=596857&tm=28&layout=122&visual=61 
Al
Populista demagogo

Aldrabão.

O discurso deste homem nas eleições é sempre o mesmo. Os outros candidatos são sempre aventureiros. Ainda gostava de ver se o Papa Francisco se candidatasse a presidente o que é que o LFV iria dizer dele.

JackWhite

Citação de: guzzo em 14 de Agosto de 2013, 04:07
Citação de: kid bengala em 14 de Agosto de 2013, 03:54
Futre ???

O importante é ser o mais competente é para mim irrelevante se são benfiquistas
ou do lousadense

Os donos do manchester united nem sabem bem o que é futebol e o clube ganha os títulos que ganha.

O PSG e o Manchester city ganharam ao fim de muitos anos campeonatos e quase ninguem que lá está o faz por amor ao clube.

A prioridade é uma gestão profissional .

O moutinho é benfiquista mas no porto não me parece que nos tenha ajudado

O fsantos é benfiquista

Tens tantos exemplos , que o argumento não pega.

Então o problema do Sousa Cintra é ser incompetente?

PAslb

Quero dar o meu contributo para mais títulos:

- Construir um hotel;
- Comprar um avião personalizado;
- Fazer mais 10 protocolos.

Cada vez seremos maiores...

Gonzalex

Flirt4ever

CitaçãoO empresário de Luisinho, Jorge Teixeira, em declarações à Renascença, referiu que o seu cliente «foi muito bem tratado no Benfica», não fechando a porta a um regresso, numa altura em que está prestes a concretizar-se a sua mudança para os espanhóis do Deportivo.
«Tudo pode acontecer, o futebol é um momento e esse momento, por vezes, é caricato. A qualquer altura poderá voltar ao Benfica, como a outro clube que tenha grandes objectivos em Portugal», referiu.
Ainda sem ter assinado contrato - o negócio está dependente do aval do administrador judicial que gere o futebol do clube espanhol - Luisinho soube que não contava para Jorge Jesus e passou ao objetivo de arranjar «um clube com visibilidade».
Jorge Teixeira referiu que «a carreira de Luisinho tem que continuar, no Benfica ou noutro clube qualquer onde ele possa continuar a fazer aquilo que gosta».
«Foi muito bem tratado no Benfica, por toda a estrutura. O Luisinho é ambicioso, é legítimo que o seja, mas não guarda nenhum rancor», finalizou.

AFINAL a estrutura existe sim no Benfica!!! CALEM-se todos os papagaios e as pedras de calçada!!!!

:police:

RP89

O JJ garreia com o Ola John quando o Luisinho faz merda, normal que o empresário diga que é bem tratado pela estrutura.

pjin1980

Obrigado Presidente pela msg de parabens que me enviou hoje...Era para lhe responder, mas n iria gostar da resposta...