Manif CANCELADA - 1º Post

TJSF

Manifestação terá sempre pouco impacto. Estádio vazio já lhes mexe na carteira.

El Tacuara

Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2013, 20:11
Nem mais

Portuguese Giants

Em vez de uma manif, digam-me antes o local de recolha de assinaturas para a convocação de uma AGE.

Sou assim, gosto mais de participar em coisas que possam MESMO mudar alguma coisa.

E perdoem-me os organizadores desta manif: não estamos nos anos 90, em que até a 2.ª circular se cortava, catano. ISSO É QUE ERAM PROTESTOS À SÉRIA!

E o Presidente não é o Damásio, que por muito mau que fosse, tinha decência. Por isso, esta manif e todas as outras estão condenadas ao fracasso.

Botem mas é aí um sítio onde estejam a recolher assinaturas e eu lá apareço!

:slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

Espero que sejam mais de 20... Força pessoal, se morasse mais para baixo estaria convosco.

JJ SLB

Infelizmente, manifestações organizadas são precipitadas e vão ter pouca adesão. O "resultado" até vai jogar a favor da atual Direcção.
A única hipótese seria algum resultado mais negativo gerar uma manifestação espontânea mais forte mas como se tem visto nos últimos 2-3 anos, nem com humilhações valentes, há reacções.

El Tacuara

Não estou contra a manifestação, Bem pelo Contrário, queria que fosse um grande sucesso de adesão. Não acredito que venha a ter algum impacto, no entanto, louvo que alguém tente agitar as aguas.

GlennStrombergh

Citação de: magic_maker em 20 de Agosto de 2013, 20:05
Pensem em tratar da próxima época porque esta já foi, pois o caos foi instalado.

Como é fácil rebentar com o Benfica.
Se forem os mesmos a preparar, vai ser igual

tixatixa

Portuguese Giants

Citação de: JJ SLB em 20 de Agosto de 2013, 20:24
Infelizmente, manifestações organizadas são precipitadas e vão ter pouca adesão. O "resultado" até vai jogar a favor da atual Direcção.
A única hipótese seria algum resultado mais negativo gerar uma manifestação espontânea mais forte mas como se tem visto nos últimos 2-3 anos, nem com humilhações valentes, há reacções.

LOL

O adepto Benfiquista está todo fdd.

No célebre jogo da meia-final da taça com o fócul, eu a ver o SLB a perder o domínio do jogo (o habitual como JJ) e a ver-se que íamos mamas um golo a qualquer momento (como se veio a verificar), eu a contestar e tinha adeptos ao meu lado contrariados, e a mandar vir contra mim, lol!!!!

Nem que levássemos 5-0 em 3 jornadas seguidas havia manifestações espontâneas. Ia mas era tudo pa casa tomar um pouco do meu avatar e no dia seguinte já nem se lembravam de nada!

Portuguese Giants

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Agosto de 2013, 20:26
Citação de: magic_maker em 20 de Agosto de 2013, 20:05
Pensem em tratar da próxima época porque esta já foi, pois o caos foi instalado.

Como é fácil rebentar com o Benfica.
Se forem os mesmos a preparar, vai ser igual

Ou pior!

Tá visto que não se aprende com os erros!

zappendrix

Tenham juízo.O BENFICA começa a ganhar dois jogos seguidos e as carpideiras do costume começam a baixar a bolinha. É só ´fait divers´ e heróis aqui.
Coisas do efémero.

elpayaso10

eu vou me manifestar dentro do estádio no meu lugar, vou assobiar o JJ qndo o speaker o anunciar, vou abanar o lenço branco, isso sim é protestar... agora manifestaçao na praça centenarium com 1 jeitinho chegam la e ta  a praça fechada. em setembro ha assembleia geral nao façam cmo em junho, apareçam

cacetadas

Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2013, 00:07
Tenham juízo.O BENFICA começa a ganhar dois jogos seguidos e as carpideiras do costume começam a baixar a bolinha. É só ´fait divers´ e heróis aqui.
Coisas do efémero.

tens o que mereces...um clube perdedor

1 decada desta merda e ainda lhe chamas efemero...parece-me  mais eterno

mayweather

Citação de: El Tacuara em 20 de Agosto de 2013, 20:12
Citação de: TJSF em 20 de Agosto de 2013, 20:11
Nem mais

É mesmo isso, ideia genial. É deixar de pagar cotas, deixar de ir ao estádio, deixar de comprar produtos do Benfica, cancelar a BenficaTV.  :disgust: